quinta-feira, 18 de abril de 2013

Falling For You-capitulo 7-

tumblr_ldu6rjcMWR1qeyjexo1_500_large.png (500×334)

Harry:...
Vc:Me esquece!-disse virando pra ir embora-
Harry:Não!-disse segurando meu braço-
Vc:Aff me deixa garoto...-ele me beijou-
Harry:Eu te amo s/n!-disse colando nossas testas-
S/n:Eu tb te amo Harry!
Naquela hora eu nao sabia quem eu era,eu falei tudo que estava guardado dentro de mim.Ele entrelaçou nossos dedos e fomos andar pelo parque,dps ficamos de baixo de uma árvore abraçados...
Harry:Vem vou te levar pra casa...
Vc:Aaah não quero não,eu vou ficar la sozinha.
Harry:E quem disse que eu ia te levar pra sua casa?!Eu vou te levar pra minha!
Fomos andando ate a casa do Harry...
Harry:OOOOH MANHEEEEEEEEEEEEEEE!
Xx:QUE FOI COISA CHATA...Ah oie!
Harry:Mãe essa é a s/n!S/n essa é a minha mãe!
Vc:Olá!
Xx:OlÁ eu sou Anne!Mãe dessa coisa chata!Haha'
Vc:Hahaha'
Anne:Te amo meu bebezão!-disse abraçando Harry-
Harry:Manheee para,ta me inforcando.
Anne:Rs' S/n hj vc vai almoçar com a gente!
Xx:MANHEEE!O Harry pegou meu IPod de nov...aaah Harry...oiie!
Harry:Gemma essa é s/n!S/N essa é Gemma minha irmã!
Vc:Olá!
Gemma:Oiie linda!-disse me dando um abraço-Agr Harry...me devolva meu IPod.
Harry:Aqui oh coisinha!-disse entregando o IPod a ela-
Anne:Vamos comer??
Fomos todos para a cozinha,dps que almoçamos Harry foi me amostrar a casa...
Harry:E esse é o meu quarto!-disse abrindo a porta de seu quarto...meio bagunçado-eu sei que ta muuuito bagunçado haha'
Vc:O meu era pior haha'-disse pegando uma cueca dele que estava no chão-
Harry:Ops' rs'-disse tirandoa cueca rapidamente da minha mão-
Vc:Huahuahuahau'
Harry:Não ri...é sério haha'-ele começou a fazer coquinhas em mim-
Vc:NÃONÃO,PARA H-HARRY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Caimos juntos no chão e começamos a rir.Ficamos jogando video-game e dps fomos ver uns filmes...
Vc:Vou ir pra casa ...
Harry:Já?
Vc:Aham'.Minha tia deve esta preocupada.
Harry:Eu te levo então.
Fomos andando ate a minha casa,que era bem perto da casa de Harry...
Harry:Bjo minha princesa!-disse me dando um selinho-
Vc:Harry,fica um pouco...
Harry:Nao da amor,eu vou te que ajudar a minha mãe.
Vc;Então ta.Bjs'


NO DIA SEGUINTE...


Desculpa pela demora,é que essa semana eu e a Bruna estamos com provas.

Bjosbjos Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário