segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Two Different Worlds-capitulo 4 -2Temporada-

Niall:Vão ficar fazendo sermão agr?
Harry:Não.Mais que vc merecia ouvir muita coisa....merecia
Niall: ahh me deixa!-disse e saiu e foi pra cozinha-
Harry: o Niall mudou muito depois que terminou com a Bruna!
Ana: concordo!
Louis: tem alguma coisa ai.

Bruna.Pov

Depois que o Niall me disse fui pra casa e me tranquei no quarto, to com uma duvida ele tava bebado eu sei disso mais será que ele tava falando a verdade que eu sou um saco? As vezes eu só sim mais so um pouco e eu não peguei ninguem do Condominio ninguem mesmo......Fui tomar meu banho botei meu pijama  e fui la pra baixo tava Ana, Louis e Harry na sala conversando passo direto e vo pra cozinha e do de cara com o Niall finje que não vi ele e fui direto na geladeira...

Niall: Bruna!
Bruna:


Niall: desculpa por te falado aquilo de vc?
Bruna: Niall ta tudo bem!
Niall: serio?
Bruna: Sim!



Pego o que tinha pra pegar e subo pro quarto....

*Dia Seguinte



Acordei joguei uma água na minha cara escovei os dentes e botei essa roupa: http://www.polyvore.com/bruna/set?id=71267242

Desci e não tinha ninguem lá sentei no sofá e fiquei vendo TV......Decido ir na pracinha do condominio sento  na grama e fico olhando pro Nada até a a Camile vir até mim e começa a falar...

Camile:Oi!
Bruna: O que vc quer garota?



Camile: ser sua amiga!-disse ironica-
Bruna: Oi?




Camile: Garota eu so te falo uma coisa!-meu telefone toco e eu atendi- o GAROT A EU TO FALANDO COM VC!
Bruna:



Ligação~~mode~~on

Bruna: Alo!
Ana: oi Bruna onde vc ta?
Bruna: to na pracinha do condominio!
Ana:que  gritaria é essa ai?
Bruna: é a Camile mais ela ja foi!
Ana: ta né. agente ta indo pra i
Bruna: ok!
Ana: bjs!

Ligação~~mode~~off~~


Fiquei com versando com uma menina chamada Maju ela era legal...

Bruna: vc mora sozinha?
Maju: infelizmente não moro com minha irmã Camile ela é MUITO chata!
Bruna: Vc é irmã da camile?
Maju: sim, e pelo visto ela ja aprontou né!
Bruna: é rsrs!
Harry: BRUNAA?-disse vindo com a cambada-
Bruna: nãooo MAGINAA!
Harry:Santa grosseria.
Bruna:¬¬'


Ficamos conversando apresentei a Maju pro povo.....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GENTE EU TO SEM IDEi ME DESCILPE ESSE É PEQUENO O PROXIMO É DA ANA E ELA DEMORA UM BOM TEMPO PRA ESCREVER KKK' BJS

Bruna

Um comentário: