sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Two Different Wolrd-capitulo 1-2ª temporada-

Ana.Pov
2 semanas se passaram.Bruna estava no hospital,pois nao estava conseguindo respirar direito,só com ajuda de aparelhos.Hoje era dia da Andressa ficar no hospital,e amanhã Bruna poderia ter alta.Durante essa semana Lara e Max tiveram um DR séria,beeem séria,e dps nao apareceu mais la em casa.Estavamos todos reunidos na sala,cada um com sue notebook,livro ou violão,tipo eu,os meninos atualizando o twitter,as meninas atualizando o facebook e eu tocando violão...
Harry:Terra chamando Ana.-disse estalando os dedos na minha frente-
Ana:Hãn...que foi??
Liam:Viajou legal agr.
Ana:Vcs sabem como eu sou desligada.
Niall:Percebe-se.
Caty:Tão desligada,que fica misturando músicas.
Ana:Sério que eu fiz isso??
Todos:Aham'
Niall:Que tal a gente pedir uma pizza??
Todos:Ok.
A pizza tinha chegado,entao fomos abri a coca...
Caty:Cade o Louis??
Liam:É,cade??
Harry:Acho que ta no banheiro.
Zayn:Ana vai chamar ele.
Ana:Ta-fui ate o banheiro e bati na porta-número 1 ou 2??
Louis:1.-disse saindo do banheiro-e já terminei!-disse me dando um selinho rápido.
Fomos pra cozinha e ligamos o pc,pra ficar no skype com Bruna e Andressa,e o Niall ligou a camera pra gravar uns "momentos" pro filme.
Andressa:Comendo pizza...guarda pra gente.
Ana:Acho que nao,pq eu vou comer tudo.
Bruna:Meu pai amado.Se o Liam não tivesse nessa casa,nao quero nem imaginar...
Andressa:Quando vc tem Ana e Louis por perto.Kkkk'
Louis:Pq a gente??Somos tão quietinhos.
Bruna:Aaaaaaé,só nao falo que foi a Ana que quebrou a privada da casa dela pra ela nao ficar magoada.
Ana:Eu já falei que a privada estava solta.
Bruna:Ta,vou fingir que acredito.

Bruna.Pov
Ficamos conversando com o pessoal pelo Skype...
Andressa:A gente tem que desligar.Bjss.
Todos:Bjss.
Depois que ela saiu do Skype,ficamos conversando...
Andressa:Bruna.
Bruna:Oi!
Andressa:Vc sabia que o Henrique ta nesse hospital né!?
Bruna:É oque??
Andressa:É ele ta aqui.
Bruna:Co-co-como??
Andressa:Ué ele veio pra ca,só que ele ta em coma,e tem policiais vigiando ele.
Bruna:Melhor assim.
Andressa:Agr vamos dormir.
Bruna:Ta bom mãe.
Andressa;Idiota.

Lara.Pov
Dps que "jantamos" pizza,fomos para o jardim.
Caty:Lara anima.
Lara:To animada não ta vendo.

Caty:Vamos amiga!
Lara:Ta.Haha'
Ate que sinto um trequinho do Nerf passar por mim.
Lara:Quem jogou isso??
Ana:LARA TE AMOO!
Lara:Aaaah-comecei a correr atras dela-
Ana:AAAAAAAHHHHHH SOCORROOOOOO.
Ate que a gente cai na piscina.
Lara:Vc é mt idiota.Kkk'
Ana:E vc é uma fedida.Kkk'
Lara:Tb te amo cara Kkk'
Ficamos na piscina.
Lara:Pow podia ter um pagodinho agr..."deixa acontecer naturalmente..."Kkk'
Ana:Me deu vontade de ir no show do Thiaguinho agr Haha'
Lara:Noooossa Kkkk'
Ficamos mais um pouco no jardim,dps cada um foi pro seu quarto.
No dia seguinte,acordamos e eu fui pro hospital.
-No hospital-
Lara:Andressa!-disse entrando no quarto-
Bruna;Bom dia pra vc tb Larita!
Lara:Bom dia Bruna!Cade a Andressa??
Andressa:Serve eu!?
Lara:Bom,vc já pode ir pq quem vai cuidar da Bruna hj sou eu!
Bruna:Ai meu deus é hj que a Lara me mata Kkkk'
Lara:Tb te amo Kkkk'
Andressa:Vou indo.Bjs!
BrunaeLara:Bjs!
Lara:Vc pode ter alta daqui hj,sabi!?
Bruna:Sério!?!?QUE DEMAIS!
Lara:Só se vc estiver com condiçoes.
Bruna:E eu estou.
Lara:Vamos ver o que o médico vai dizer né gata.

Andressa.Pov
Sai do hospital e fui direto pra faculdade.
Ana:Bom dia Andressita linda de mi corazón.
AndressaIiiiiih.
Sabrina:Oii Andressa!
Caty:Oii!
Andressa:Oii meninas!
Como ainda tinha uns 20 minutos pra aula começar,ficamos na lanchonete conversando.
Sbarina:Ai vai ter um show dos meninos.
Ana:Partiu.
Andressa:Já se passaram 20 minutos.
Caty:Que bostinha.
Fomos todos para a sala de aula...

Lara.Pov
Estava conversando com a Bruna,ai do nada ela começa a tossi e começa a ficar sem ar.Chamei a primeira enfermeira que vi pela frente...
Enf.ª:O que aconteceu??
Lara:Ela...ela tava bem,tava conversando cmg-comecei a chorar-ela começou a tossi e dps ficou sem ar...
Enf.ª:Acalme-se vamos chamar o médico.
Fui para fora da sala ligar para um dos meninos,pois as meninas estavam na aula...
~ligação on~
Lara:Alo Liam!
Liam:Oii Lara!Vc ta chorando??
Lara:Liam me escuta.Tras todas as meninas pra ca...
Liam:Oque aconteceu??
Lara:Faz isso Liam,é URGENTE.Tchau
Liam:Ta,tchau.
~ligação off~
Sentei na cadeira e comecei a chorar...

Liam.Pov
Estavamos ensaiando pra turnê ate que a Lara me liga[...]dps que ela desligou falei com os meninos.
Liam:Precisamos levar as meninas pro hospital.
Louis:Aconteceu alguma coisa??
Liam;A Lara nao quis me falar,ela só me falou que era urgente e ela estava chorando.
Niall:Bruna...vem vamos!
Fomos todos para o carro.Eu,Niall e Harry fomos direto para o hospital,já Louis,Zayn e Paul foram buscar as meninas...


Catarina.POV
Estava no meio da aula de publicidade,sério a aula estava muuuuito chata hj.Ate que vejo a aula ser interrompida por Zaynl.
Zayn:É com licença,eu preciso que vc libere a aluna Catarina.-disse para o professor-É muito urgente.
Prof.º:É.claro!
Coloquei minhas coisas dentro da bolsa e sai da sala...
Caty:Oque ta acontecendo Zayn??
Zayn:Vc já vai saber.-ele me puxou e saimos correndo-
Dps fomos nas sals da Andressa,Ana e Sabrina.
Ana:Fala o que ta acontecendo...
Eles nao responderam nada.Quando chegamos no hospital que a Bruna...
Andressa:Oque aconteceu com a Bruna??-disse puxando a camiseta do Louis e do Zayn-
Ana:Calma Andressa deixa que eu falo com eles.-Andressa soltou a blusa dos meninos-Me fala agr o que ta acontecendo-disse apertando a buchecha de cada um-
Paul:Acho melhor vcs entrarem...
Entramos no hospital correndo,Paul falou com a moça da recepção e fomos para o andar onde estava o quarto da Bruna.

Sabrina.Pov
Quando chegamos Lara contou tudo pra gente...
Sabrina:E o médico já falou alguma coisa...
Xx:Vcs estao acompanhando Bruna Morais??
Todos:Aham'
Medico:Bom ela...
Do nada Ana e Caty começaram a chorar...
Andressa:Pode falar dr.º!
Medico:Bom a drt.ª Bruna,estava com dificuldades para respirar,mais esta melhorando,ela vai ter que ficar só mais um dia aqui,em observação.
Sabrina:Ufa.
Medico:Quem vai acompanhar ela??
Todos:EU!
Medico:Uma pessoa.
Niall:Então eu fico.
Liam:A gente pode ver ela??
Medico:Pode,esta no quarto.
Entramos no quarto...
Niall:Ela ta acordada.
Louis:Não ela ta dormindo.
Caty:Eu acho que ela ta acordando.
Andressa:Sai de cima da garota gente.
Ficamos no quarto conversando e esperando a Bruna acordar...
Enfermeira:Desculpa incomodar,é que o horário de visita acabou.
Ana:A ta ok.
Saimos do hospital e fomos direto pra casa.

Bruna.Pov
Já se passou um mês,eu já estava em casa,estava beem melhor...
Bruna:Bom dia!
Liam:Bom dia!
Bruna;Ué cade o resto do povo??
Liam:Andressa,Harry e Sabrina estao dormindo.Já Zayn,Caty,Lara,Ana,Louis e Niall foram no mercado.
Bruna:É hj que o mercado vai a baixo.
Liam:Kkkkk'
Eu e Liam ficamos vendo desenhos ate o resto do pessoal acordar.
Harry:Oi.
Liam:Cara de morto-vivo
Bruna:E com os mamilos a mostra.
Harry:Deixe os meus 4 mamilos em paz u.u
Andressa:Oque ta acontecendo aqui??
Harry:Meus mamilos são polemicos.
Andressa:Nooossa'

Zayn.Pov
Estavamos no mercado...
Lara:Niall pra que 6 sacos de batatas??

Niall:Potatos faz bem u.u
Caty:Tem que comprar pizza tb.
Louis:Já tem aqui no carrinho.Ué cade a Ana??
Ana:Alguem me ajuda aqui por favor-disse segurando umas caixas-
Zayn:Oque é isso??
Ana:Cupcakes e bolos.
Dps que fizemos as compras fomos para casa.
Bruna;Ainda bem,tava MORRENDO de fome.
Niall:Eu tb.
Bruna:¬¬'

CONTINUA:::::::::::
Ana.

Um comentário: