sábado, 6 de abril de 2013

Falling For You-capitulo 4-

                    




Louis: nao faz isso-disse apontando pra lamina-
Vc: como vc entrou aqui?
Louis: nao te interessa larga essa lamina agora.-larguei a lamina e abracei ele bem forte-
Louis: o que aconteceu?
Vc: a jessie tinha razão
Louis: explica desdo começo!-sentamos na minha cama-
vc: o Harry me fez como uma aposta, ele apostou com uns amigos dele lá pra ficar com a "novata"-disse fazendo aspas com os dedos em novato-

Louis: fica assim não, esquece ele!
Vc: eu queria mais o problema é que eu...
Louis: fala!
Vc: eu to gostando dele!
Louis: ai pequena!-me abraçou- vamos sair?
Vc:


Louis Lovai, quero ver vc sorrindo!
Vc:




Louis: tabom eu desisto fica bem ta!-disse dando um beijo na minha testa e saindo-



Até agora não caiu a ficha que o Harry não fez isso comigo, ele me enganou e eu era so uma aposta, eu nunca mais vou confiar nele ta doendo é claro, mais eu não vou ficar assim Fui no banheiro lavei meu rosto
,depois liguei pra Sunny...
~ligação on
Vc:Sun!

Sun:Oi S/N!O Louis já me falou tudo...
Vc;Vamos esquecer isso.Vamos numa baladinha,ou numa festa,nao quero ficar em casa u,u
Sun:Tem certeza!?
Vc:Sim!

Tomei um banho e botei minha

Ce quer saber eu to cagando e andando pro Harry, vou viver minha vida a campainha toco e eu fui atender era a Sunny e os meninos estavam no carro.

Sun: vamos?
Vc:....................................

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente desculpem pela demora bjs!
Bruna


Nenhum comentário:

Postar um comentário