quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Two Different Wolrd-capitulo 9 -2ª temporada-

Ana:TE MATO BRUNAAA!
Bruna:Tb te amo amiga!
Louis:Seduziu hein'
Ana:Ai deus!
Niall:Bruna eu posso falar com vc??
Bruna:Ta!-ela se levantou do sofá e fomos pra varanda-Fale Niall!
Niall;Vc vai ficar aqui mesmo??
Bruna:Niall...eu não posso voltar pra Londres.
Niall;Porque não??E a gente??E...
Bruna:Niall...a gente não existe mais.
Niall:Existe siim.-sai dali,fechei a porta da varanda com força e fui pro elevador-
Hoje ela ia ter uma surpresa.Mandei uma mensagem pra Louis e pra Ana,avisando sobre a surpresa...
"Ana vc me ajuda???"
"Claroo Nini!"
"No guarda-roupa,vai ter um vestido e um sapato,vc pega ele pra mim e entrega pra Bruna??"
"Claro!Quer que eu ajude ela a se arrumar??"
"Aham!Obg minha doida!"
"De nada meu irlandes!Rs"
Fui ate o local onde iria fazer a surpresa pra Bruna...

Bruna.Pov'

Ai merda,oque eu fiz.Entrei no quarto e Ana estava em pé,sera que ela estava me esperando??
Ana:Vem ca!-ela me puxou-
Ela me colocou dentro do banheiro e falou pra eu tomar um banho.Quando terminei,coloquei um roupão e fui ate o quarto...
Ana;Senta ai!-sentei na cama-
Ela pegou uma bolsa só com maquiagem e começou a me maquiar...

Bruna:Ana o que ta acontecendo??
Ana;Pera ai.
Depois que ela terminou de me maquiar ela ficou fazendo meu cabelo,enquanto isso a gente estava ouvindo váaaaarias músicas...
Ana:Agr só falta a roupa!
Bruna:Hãn!?
Quando vi,ela estava segurando um vestido e um sapato LINDO!
Bruna:Fecha aqui pra mim!-ela fechou a ´parte de tras do meu vestido-
Ana:Ta linda!
Roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72942461&.locale=pt-br
Cabelo:http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6y59wAKm31ral0kgo1_500.png
Make:http://24.media.tumblr.com/tumblr_m5n7ko3Yl41rxxzt4o5_500.png
Ana:Agr vc me espera aqui.
Bruna:Ta!
Fiquei me olhando no espelho...
Ana:Vamos!?
Ana:http://www.polyvore.com/ana/set?id=72938529
Bruna:Vamos!
Fomos pro elevador,quando a gente chegou la em baixo fomos pra fora do hotel.Fomos pegar um taxi...
Bruna:Pra onde a gente vai??
Ana:Surpresa!-disse colocando uma venda nos meus olhos-
Bruna;Poooxaaa.
Ficamos conversando ate o local...

Ana.Pov'
Levei Bruna ate o local que o Niall me mandou.Sai com ela do taxi,e vi que as meninas estavam la,Andressa,Cath,Lara e Sabrina...

(Clica a na musica e continua a ler)

Niall.Pov'

Vi a Ana chegar com a Bruna.Estavamos numa casa que era em fente a praia...


Ana:Pronto Bruna...agr senta aqui!-a Bruna sentou numa cadeira-

Bruna:Aai deus é hj que a Ana abusa de mim.

Ana:Vai a merda

Niall:Bruna!

Bruna:Hãn oi!

Niall:Nao reconhece minha voz??

Bruna:Niall!?

Ana:Aaaaae ganhou na mega-sena

Bruna:Cala a boca Ana

Ana:Ta galera,to saindo

Ela saiu,e dps eu tirei a faixa do rosto da Bruna...
Bruna:Oii Niall.
Niall:Oii Bruna.Olha vc sabe porque a gente ta aqui??
Bruna:Porque vc...-ela foi interrompida-
Andressa:Deixa o garoto falar!-a gente olhou pra ela-Ta bom parei!
Andressa e companhia estava sentados no sofá olhando pra mim e pra Bruna.Do nada começa a tocar Kiss You...
Ana:Ops!Desculpa ae!-era o celular da Ana e todo mundo olhou pra ela-Que minha gente,nunca tiveram um toque de celular!?
Niall:Agr...Bruna.
Bruna:Oi!
Niall:Ér...vc volta com a gente pra Londres??
Bruna:Niall eu...eu não sei.
Niall:Pq nao sabe??
Bruna:Pq eu nao sei.
Niall:Por favor Bruna!Pela gente!-fizemos uma carinha de cachorro que acabou de cair do caminhão de mudança-
Bruna:Ta bom rs'
Todos:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEE!
Bruna:Vcs trouxeram uma corneta!?
Todos:Aham'
Agr eu ia pedir ela em namoro...de novo.
Lara:Vai logo Niall,deixa de cu doce.
Sabrina:Delicada vc hein Lara.Vai logo Niall!
Niall:Ta!Bruna eu...
O celular de alguém tocou...
Cath:Aaaaaaaawn que bonitinho Zayn!-disse dando um selinho nele-
Sabrina:Oque era??
Cath:Era o gatinho de botas piscando o olho.
Bruna:Deus du céu.
Niall:Bruna quer namorar cmg??De novo??-falei enquanto ela estava destraida-
Bruna;Ni-Ni-Niall...É CLARO QUE EU ACEITO!
Ela pulou no meu colo e me beijou...
Andressa:Awwwwwn que bonitinho!
Niall:Ainda não acabou Bruna!Agr a gente vai sair!
Liam:Isso ai!Vão se divertir.
Harry:Isso ai!E a gente vai ficar aqui comendo pipoca.
Niall:Golpe baixo esse da pipoca.
Zayn:Vão logo!
Niall:Ta!

Ana.Pov'
Lara:Ta agr,oque a gente vai comer??
Andressa:Que tal brigadeiro???
Sabrina:Blz!
Cath:Eu vou ver o meu face.

Ana:E eu meu twitter.
As meninas ficaram fazendo o brigadeiro e eu e Chat ficamos na sala...
Ana:OLHA GENTE!O NIALL POSTOU UMA FOTO DELE E DA BRUNA NO TWITTER!-geral veio correndo-
tumblr_m1uyanxOD51qh2766o1_500.jpg (500×375)
Andressa:Que meigo!
Liam:Le ai a legenda!
Ana:"A loirinha que eu amo!"(obs:a Bruna tinha feito californianas)
Lara:Que lindo gente!
Ana:Ela é ruiva.
Andressa:E vc dautonica.
Sabrina:Gente o brigadeiro ta queimando!-ela,Lara e Andressa correram pra cozinha-
Depois de alguns minutos as meninas vieram com a panela de brigadeiro...
Liam:Cade o Zayn??
Zayn:EEEU!
Harry;Não grita!
Cath:Ta,agr vamos comer.
Ficamos comendo brigadeiro...
Sabrina:Comer brigadeiro com coca nao é bom.
Ana:É ruim.
Lara:Parece limão puro.
Cath:Hahahahahahahahaha'
Harry:Que tal a gente ir a praia??
Todos:Ta!
Colocamos o biquine e fomos pra praia,que era só abrir a varanda e chagamos haha'
Lara:Ana o que vc ta fazendo com uma prancha de surf na mão??
Ana:To dando uns pega nela.
Louis:Ei vamos!?-ele me da um selinho-
Ana:Vamos!
Liam:Espera eeeeuuu!-veio correndo em direção ao mar-

Andressa.Pov'
Eu,Harry,Lara,Cath,Sabrina e Zayn ficamos na areia vendo Liam,Louis e Ana surfarem...
Lara:Gente o Louis levou um caixote bonito agr Kkkkkk'
tumblr_m8e1g90awS1r9wmmqo4_250.gif (245×141)
Andressa:Kkkkkkkkkkkk' o Liam, quase morre.
Sabrina:...

CONTINUAAA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário