terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Two Different Worlds-capitulo 13-2ª temporada-

Niall:Cara é vc mesmo??
Bruna:Naonao,é o fantasma da ópera.Haha'
Niall;Engraçadinha vc hein'.
Bruna:Vem vamos voltar!-disse pegando a mão dele e fomos para casa-
Fomos pra casa conversando.Quando a gente chegou la Harry,Andressa,Ana,Louis e Lara estavam brincando de Twister...
Ana:Ai caralho nao da.
Louis:Da siim.
Ana:caralho Louis não da porra.
Harry:Louis se ela esticar o braço a gente cai.
Louis:Ta Harry,ta.
Andressa:Pq a gente nao para de brincar e vai sair.
Eles pararam de brincar e fomos nos arrumar pra sair...
Lara:Onde a gente vai??
Niall:Nando's.Pra comemorar a volta da Bruna!
Cath:Vamos gente!
Quando a gente ia sair...
Louis:Ta faltando o Niall.
Niall:TO AQUIII!
tumblr_inline_mipo4hQYZ21qz4rgp.gif (245×258)
Zayn:Agr podemos??
Niall:Podemos!
Fomos pro carro,no primeiro carro veio eu,Niall,Ana,Louis,Lara e Andressa,e no outro foi Zayn,Cath,Harry,Liam e Sabrina...

Louis.Pov'
Estavamos indo pro Nando's,colocamos McFly e ficamos cantando,só que do nada começou um engarrafamento...
Andressa:Aaaah não.
Niall:Só pq hj eu to com fome.
Ana:Cara aquele biscoito estava estragado só pode.
Bruna:Vc nao vai vomitar aqui dentro.
Ana:Quem disse que eu vou vomitar oh porra.
Lara:Iiiih TPM.
Ana:Eu nao to de TPM.
Bruna/Lara/Andressa:Ta siim.
Ana:Aff'-ela aumentou o som do carro-
Depois de uns 10 minutos presos dentro do carro,chegamos ao Nando's...Encontramos o outro pessoal e fizemos os pedidos...
Harry:Ai bora la pra casa hoje??
Todos:Vamos!
Do nada a gente ve o Max se aproximar da gente...
Max:Oii.
Todos:Oi.
Max:Oi meu am...-ela interrompeu ele-
Lara:Acabou Max.
Max:Pq??Oque eu fiz??
Lara:Entrar na casa do meu namorado e ver ele e uma outra mulher na cama dele nao é fazer nada!?Tchau Max,tchau!
Ele saiu e todo mundo ficou olhando pra ela...
Lara:Oque foi gente??
Cath:Nada não.
Os pedidos chegaram[...]Tinhamos acabado de chegar em casa...
Liam:Vcs vao hj no show né!?
Sabrina:Claroo que vamos amor!
Zayn:Entao melhor vcs se arrumarem logo que o Paul falou que vai passar aqui daqui a 30 min.
As meninas subiram correndo.Fomos pra casa pra gente trocar de roupa...
Zayn:NIAAAAAAAAAAAAAAAAALL ATENDE A PORTA.
Niall:NAO DA !TO COMENDO!ATENDE VC!
Harry:Não grita gente!-disse abrindo a porta-Oie meninas!
Meninas:Oiie!
Liam:Faltam 5 minutos!
Lara:Pra que??
Louis:O Paul falou que já ta chegando!Oii meu amor!-dei um selinho na Ana-
tumblr_lrfr56WBMx1qls6v0o1_500.gif (500×276)
Ana:Oii meu popozudo!
Harry:Andressa vc nao acha que essa roupa ta mt curta nao?!?
Andressa:Iiiiih Harry!
Ouvimos a buzinha,era Paul...
Zayn:Vamos que a caravana chegou.
Cath:Kkkkkkkkkkkkkkk'
Fomos todos pra vã... 

Harry.Pov'
Entramos na vã e falamos com o Paul...
Harry:Fala aee tiooo.
Paul: Sossega Styles!
Niall;Fala ae brow!
Paul:Sem gírias duende do pote de ouro.
Zayn:Um bjão do Zayn gatãaao pra vc tio Paul.
Paul:Oooh to ate me separando da minha mulher pra ficar com tu.-disse ironico-
Todos:Kkkkkkkkkkkk'
Liam:Ola Paul!
Liam:Oii Liam!
Sabrina:Oii Paul!
Cath:Oii Paul!
Paul:Oii meninas!
Andressa:Hello Paul!
Bruna;Oi tio!
Paul:Oii!Rs'

Lara:E ae colega!
Paul:Fala ae!
Niall:Iiiiiiiiiih tio Paul usando gírias.Kkkkkkkk'

Todos:Kkkkkkkkkkkkkk'
Paul:To sentindo falta do Louis...
Lousis:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIEEEEEEEEEEEEE
Paul:Tava demorando!Vai entra se nao a gente vai se atrasar
Ana:Oiie tio ursinho!
Paul:Ai meu deus.
Fomos o caminho todo conversando...
Paul:Vamos pelos fundos meninos!
Meninos:Okk'

*10 minutos antes do show

Já tinhamos tirados fotos,autografos e agr estamos nos preparando pra entrar no palco...
Ana:Niall coloca o cinto pra calça nao sair.
Niall:Eu já to de cinto.
Bruna:Parece que não.
Caradobackstage:1O MINUTOS!
Andressa:é o primeiro show dos minos que a gente vai.

Cath:Verdade!
Caradobackstag:1 MINUTO!
Louis:Olha que bonitinho Ana,eu to na sua blusa.
Lara:Kkkkkk'
Caradobackstage:3O segundos.
Ana:Ta tio a gente já entendeu.Agr vao meninos!Bom show!

Ana.Pov'
Paul levou a gente em um lugar que era um camarote,só que perto do palco...Os meninos começaram o show com Kiss You...
Ana:AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH EU VOU MORREEEEEEEEEER.
Lara:Nao vou chamar o samu.
Bruna:OLHA O NIALL AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH CASA CMG SEU DELICIA.
Andressa:AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH SERA QUE A GENTE CONSEGUE INVADIR O CAMARIM!?
Catha:VEM NI MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM.
Sabrina:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH DELICIAAAS!
Ficamos curtindo o show ate que o Liam acerta o microfone na "Styleconda"...

tumblr_misxl0Nkaf1rph01ho1_250.gif (245×213)

tumblr_misxl0Nkaf1rph01ho2_250.gif (245×225)

tumblr_misxl0Nkaf1rph01ho3_250.gif (245×225)

tumblr_misxl0Nkaf1rph01ho4_250.gif (245×222)

tumblr_misxl0Nkaf1rph01ho5_250.gif (245×222)

tumblr_misxl0Nkaf1rph01ho6_250.gif (245×217)

Ana;Andressa nao vai poder ter mais filhos Kkkkkkkkkk'
Lara:isso quer dizer que eu nao vou ser tia...sacanagem ai.
Andressa:Via a merda vcs duas.
Eu e Lara encostamos nela depois nos afastamos...
Ana/Lara:Fui e já voltei!Kkkkkkkk'
Depois que o show terminou fomos falar com os meninos,só que o Harry tinha ido colocar gelinho na parte de baixo...
Ana:................

CONTINUAAA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário