quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Two Different Worlds-capitulo 5-2ª temporada-

Dps fomos tomar sorvete...
Bruna:O meu sorvete já derreteu.
Ana:Bebe ele...
Bruna:Hãn??
Ana:Bebe ele o coisa.
Dps que bebi o sorvete fomos dar uma volta.
Andressa:Vamos descansar não aguento mais.
Lara:Ana a Andressa vai parir.
Andressa:Ai não,pelo amor de deus...tudo menos isso.
Xx:MARIA JULIA!-quando vimos era Camile-
Maju:Oque vc quer??
Camile:Pq vc nao me avisou que ia sair??
Maju:Eu avisei,vc que nao ligou pro que eu tava falando.Eu vou ficar depois eu vou pra casa.
Andressa:Pq vc tb nao fica aqui??
Camile:Seria um prazer!
Bruna:Ooh falsidade.-disse no ouvido da Ana-
Ana:Kkkkkkkkkkkkk'-começamos a rir-
Louis:Oque foi??
Bruna:Kkkkkkkkkkkk' nada não Kkkkkkkkkkkkk'
Ana:Kkkkkkkkkkkk' acho que eu vou parir aqui cara Kkkkkkkkkk'
Andressa:Ta tudo bem com vcs??
Bruna:Melhor do que nunca.Kkkkk'
Lara chegou perto de mim e falou.
Lara:Vamos dar uma volta,pq eu não suporto essa garota.-disse no meu ouvido-
Bruna:Vamos!Vem Ana!Caty,Sabrina e Maju vcs vao querer dar uma volta com a gente??
Caty:A gente vai ficar aqui conversando!
Bruna:Ta bom.
Andressa nem deu atenção pra gente.Fomos andar,foi eu,Ana,Lara,Harry,Max,Niall e Louis...

Lara.Pov
Fomos pra casa dos meninos...
Bruna:Cara eu to cansada...
Ana:Ta divo o meu cabelo gente!
-taylor-momsen-27119829-467-280.gif (467×280)
Lara:Ai quando eu falo que me da medo...
Bruna:Vamos jogar vídeo-game?
Todos:Vamos!
Andressa.Pov
Depois que a Camile chegou Ana,Lara,Bruna,Harry,Louis,Niall e Max,sairam de la.Eles estão de implicância com a Camile,não sei pq...
Camile:Então vcs são do Brasil né!?
Andressa:Sim e vcs??
Camile:Também haha'
Ficamos conversando e do nada começou a chover...
Zayn:AAAAAAAAHHHH VAI ESTRAGAR O MEU TOPETE.
Liam:Corre galera.
Caty:Não é assim...
Liam:Como é que é então??
Caty:CORRE NEGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Fomos para casa.Quando chegamos o resto do pessoal não estava la...

Camile.Pov
Quando fomos fugir da chuva vi o celular da Andressa cair no chão,quando peguei o celular dela vi uma foto dela e de Harry na tela inicial...

Eu juro que isso me deu uma certa raiva...isso mesmo,eu estava com raiva da Andressa...
Camile:Andressa,vc deixou seu celular cair no chão.-disse entregando o celular pra ela-
Andressa:Ah obg!Rs'
Ficamos conversando,vendo TV e tal'...

Harry.Pov
Já se passaram 2 horas e nada da chuva parar.O clima estava meio tenso,era tipo Max olhava pra Niall,que olhava pra Max,que olhava pra Bruna,que olhava pra Niall...
Harry:Vem ca vcs...-disse levando Ana e Louis pro meu quarto-
Louis:Oque foi??
Harry:O clima entre o Niall e o Max ta mt estranho.
Ana:Ta acontecendo alguma coisa,desde o dia que a gente foi acampar...
(ignore a frase)
Louis:Uuuh então quer dizer que a gente vai dar uma de CSI.
Harry:Ai meu pai do céu.
Ana:É melhor a gente descer...
Fomos la pra baixo.
Bruna:Onde vcs estavam??
Harry:A gente foi la em cima.
Bruna:Ata'

Niall:Pedi uma pizza família.
Harry:Tudo que eu precisava.
Passamos o dia ali,a chuva não permitia a gente a sair de casa.
Ana:Só falta a luz acabar.
Do nada a luz acabou.
Ana:Aaah caralho.
Bruna:Pq vc não falava que a gente ia ganhar na mega sena??
Ana:Pq a gente não jogava.Ué cade a Lara??
Lara:To aquii!
Harry:Vamos brincar de verdade ou consequencia??
Todos:Ta.
Ficamos brincando de verdade ou consequencia...

Andressa.Pov
Já estava anoitecendo quando a luz acabou...
Camile:Eu acho que eu vou embora,antes que a chuva piore.
Andressa:Camile é melhor vc dormir aqui.
Camile:Serio??
Andressa:Aham'.Vc e a Maju vao dormir no quarto de hospedes ta!?Rs'
Camile:Ta.
Dps decidi ligar pras meninas...
~Ligação On~
Andressa;Ana!
Ana:Oii Andressa!
Andressa:One vcs estao??
Ana:A gente ta aqui com os meninos.
Andressa:Vcs podiam ter avisado
Ana:A gente avisou.
Andressa:Que iam dar uma volta.
Ana:Andressa a gente se fala amanhã,pq eu to morrendo de sono.
Andressa:Ta ok,bjs!
Ana:Bjs!
~Ligação Off~
Depois que falei com ela fui dormir...
Quando acordei era 12:30,fiz minhas higienes matinais,e ouvi uma gritaria vinda do corredor...
Bruna:MATAAAA É UMA BARATA!AAAAAAHHHH MATA LOGO HARRY!
Eu juro que quase tive um ataque ali mesm
o...
Andressa:Bom dia Kkkkkkkkkkk'
Sabrina:Não ri do nosso desespero.
Andressa:Como o resto do povo chegou aqui??
Ana:Chegamos aqui de manhã...AAAAAAAAAAAAAH UMA BARATAAAAAA AAAAAAAAAAAAAHHHHHH.
Louis:O que ta acontecendo aqui??
Ana:Tem uma barata ali.
Harry:Eu já matei gente,calma.
Ana:Vou la pra baixo.

Ana.Pov
Fomos todos tomar café e dps ficamos vendo Friends,ate que a campainha toca...
Niall:Henrique!?
Quando Niall falou Henrique,todo mundo levantou do sofá assustado...
Zayn:Oque vc quer aqui??
Henrique:Eu...queria falar com as meninas.
Liam:Pra que??
Henrique:Principalmente a Bruna e a Ana...
Louis:É oque??
Ana:Oque a gente vai fazer agr??-disse pra Bruna-

Bruna:Eu tb não sei...

Henrique:Bruna,Ana...
Bruna:Ta.
Todos olharam ora ela com uma cara de "Hãn??",eles foram pra piscina e eu fui atras...
Louis:Qualquer coisa grita...-interrompi ele-
Ana:Bunda!
Louis:Ta né.Toma cuidado ta!?-disse me dando um selinho-
Ana:Ta!
Fui ate onde eles estavam...
Henrique:Bom...

CONTINUA::::::::::::::::::
Bjjs Ana!

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEIIIIIII , AGR A ESPERA DO PROX CAP , VAAAI LOOOGO , TO MORRENDO AQUI, QUERO SAABER , OQ ELE VAI FALAR COM ELAS , E SABER TBM SOBRE NIALL E BRUNA , AII MELDELS , POR FAVOR VAAAAAAAAAI LOGO!!

    ResponderExcluir