segunda-feira, 4 de março de 2013

Two Different Wolrd-capitulo 18-2ª temporada-

Bruna:Sou eu meu amor!
Harry: acho que to sobrando aqui então eu to indo, aah cade a Andressa?
Bruna: com a Camile,-disse fazendo cara de nojo-
Harry: essa menina não vai desgrudar dela não?
Bruna: Merda é dificil de tirar!
Harry: Kkkkkkkkkkkk'.-foi pra sala-
Niall: cara to com fome!
Bruna: me conta uma novidade!
Niall: Hmmm eu quero...
Bruna: vc quer aquela menina que ficou olhando pra vc o show todo né!
Niall: hãm?
Bruna: nem vem sse fazer de desentedido que vc ficou olhando pra ela também!
Niall: Bruna para de ser ciumenta!
Bruna: ue so cuido do que é meu!
Niall: eu sou seu é?
Bruna: ue não é não?
Niall:  Claro!
Bruna: bom mesmo!-disse se virando e indo pra sala-
Niall: eii vc vai ficar assim agora!-disse segurando meu braço-
Bruna: eu to normal!
Niall: não! Vc ta com ciumes!
Bruna: eu não to!
Niall: ta sim!-pego meu pescoço-
Bruna: não não!


Niall: aff vc é muiito fofa!-disse apertando minha bochecha.
Bruna: nossa precisa falar aff?
Niall: ÉÉÉ!
Catarina: oooh casal ai vcs vao querer ver o filme?

Bruna.Pov

Quando agente ia ver o filme meu celular apita e a mensagem dizia...

"De adeus ao seu "irmãozinho" .L



Oi? Como assim?

Bruna: gente cadê o Harry?
Liam: foi no mercado!
Bruna: ja volto gente!
Niall: onde vc vai?
Bruna: resolve um negocio!
Niall: mas...
Bruna: se eu não voltar em 2 horas chame a polícia...
Niall:Br..-não deixei ele acabar de falar e sai-

Liguei pro Harry e so dava na caixa postal...Ele não ta no mercado pw eu ja fui la e o carro dele não ta la, ate que meu celular apita de novo e era outra mensagem de L e falava Você quer o HARRY vivo? Então va até a casa do Sergio.L  Não perdi tempo e fui pra casa do Sergio que era em frente a minha...Toquei a campanhinha  nínguem atendeu toquei mais umas 3 vezes e o Sergio atende...

Sergio: Bruna?
Bruna: É, o Harry ta ai?
Sergio: aqui?
Bruna: ai deus!
Sergio: o que foi?
Bruna: nada!-disse me virando e meu cel apita de novo-

Ele sabe mais que você imagina.L

Ai deus eu não to entendo mais nada do a meia volta e toco a campanhia...

Sergio: o que foi?
Bruna: cadê ele?
Sergio: eu não sei!
Bruna: Sergio fala...
Quando ele ia falar ele cai no chão...
Bruna: Sergio? Sergioo.-disse sacudindo ele- Sua cabeça ta sangrando ai meu deus tava ouvindo barulhos de dentro da casa decidi entrar não tinha nínguem na sala os barulhos tavam vindo em direção aos fundos, e quem ta lá era o Harry amarrado e com um pano na boca...

Bruna: Bruna!-ele balançava a cabeça negativamente eu vou e tiro o pano da boca dele- O que houve pq vc ta aqui?
Harry: Bruna -ele fala sem ar- Sai daqui agora!
Bruna: eu não vou deixar vc aqui.
Harry: Bruna agente ta correndo perigo, eu sou uma iscar pra te pegarem!
Bruna: oi?
Harry: BRUNA-nisso eu sinto uma dor na cabeça enormee e apago na hora-


[...]

Bruna:ai!
Xx: Bruna?-era a voz do Harry-
Bruna: harry?-eu tava amarrada-
Harry: vc ta bem?
Bruna: mais o que ta acontecendo?
Harry: Bruna agente precisa sair daqui agora!
Bruna: mais como?
Harry: calma ai..Pronto vem cá.-ele consegui se soltar não sei como mais ele me solto e nos nos levantamos e ele me abraçou-



Bruna: Harry e agora?
Harry: agente tem que sair daqui!-disse indo ate a porta-
Bruna: ta maluco vc vai passar por dentro de casa...
Harry: por onde então?
Bruna: Vamos dar a volta...
Harry: calma...
Bruna: que foi?-eu ouvi passos-
Xx: merda como vc deixou eles escaparem?
Bruna: Har-ele tampou minha boca-
Harry: ferro, vem ca sobe ai.-ele me ajudou a subir no murro-
Bruna: Ai merda!
Harry: que foi?
Bruna: aaaahhhhhh.-eu cai pro outro lado na casa da vizinha e o Harry riu-
Harry: aiai Bruna!-disse pulando tambem mais não caiu-
Bruna: me ajuda!-ele me ajudou a levantar-
Harry: pq caiu?
Bruna: pq eu escorreguei ora!
Harry: vem vamos! 


Agente saiu da casa da vizinha antes que ela percebe-se e fomos pra minha casa que era enfrente acho que esse ou essa L  é muito burra mesmo...

Bruna: efim chegamos!-disse entrando na casa e todo mundo olhou pra gente-
Ana: pq vc ta suja?
Bruna: Harry explica pra eles pq eu preciso tomar um banho!-disse subindo pro quarto-

Tava tomando banho ate que eu me lembro no dia do acampamento eu tava na lagoa e do nada eu vejo ooo Max, não pera ai foi ele que me afogou...roupa

Andressa.Pov

Tava no meu quarto com a Camile do nada ela vem com um papo pra mim ficar atenta com o Harry e a Bruna, mais a Bruna não faria isso comigo....

Camile: acredite em mim eles dois sumiram...
Andressa: hãn?
Camile: é isso ai!-desci voando pra sala-
Andressa: Cade o Harry e a Bruna?
Liam: Harry foi nu mercado e a Bruna não sei..

[...]

Passou uma hora e nenhum dos dois do nada...

Bruna: efim chegamos em casa!

Ana: pq vc ta suja?
Bruna: Harry explica pra eles pq eu preciso tomar um banho!-ela subiu-
Andressa: Harry...-olhou pra ele e cruzou os braços-
Harry: Oiie
Andressa: onde vc se meteu?
Harry: que foi? pq vc ta falando assim?
Andressa: Harry!

Harry explicou tudo pra todo mundo eles não tavam acreditando tavam todos assustados, não tinha me convencido...

Niall.Pov

Bruna chegou com o Harry, ele explicou tudo pra gente realmente não esperava isso ela foi tomar banho vo la falar com ela...

Niall: Bruna?
Bruna: entra
Niall: vc tabem?
Bruna: aham'-disse dando um selinho nele- Niall...
Niall: fale me!
Bruna: não teve aquele acampamento que agente fez que eu me "afoguei"...
Niall: tem...
Bruna: então foi o Max que me afogou não fui que me afoguei...
Niall: Ele fez isso?-disse espantado-
Bruna: Niall vc sabe de alguma coisa?
Niall: Bruna no acampamento vc e o Harry tavam gravando o video ai o Max me chamou pra conversa ai ele falou que se eu não termina-se com vc na frente de todo mundo ele iria te... eu não consigo falar...
Bruna: mais pq ele queria me matar?-disse assustada e ao mesmo tempo confusa-
Niall: ele queria vingar o Henrique...
Bruna: Niall pq vc não me falou isso antes?
Niall:...........

Ela desceu corredo pra sala...

Bruna: cadê a Lara?
Sabrina: ta la fora conversando com o Max...
Niall: BRUNAAAAAAA!-disse descendo as escadas-

Bruna.Pov

Fui pra fora e so ouvi o Max dizendo...

Max: volta pra mim?-quando ela ia falar eu interompi-
Bruna: Lara não faz isso!
Lara: pq?
Bruna: pq ele fez o Niall termina comigo se não ele ia me matar e me afogou na logoa ele fez isso tudo pra se vingar pelo amigo Henrique...
Lara: vc fez isso Max?
Max: é mentira o que ela ta falando Lara não acredita nela!
Lara: Max eu nunca mais vou voltar com vc me esquece.-disse quase chorando e indo pra dentro-
Max: garota tu ainda me paga.-disse entrando no seu carro e indo embora-
Niall:.............................................

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

hello pessoas! iai vcs não comentam eu fico triste :/ comentemm pleasee
Bruna!


Nenhum comentário:

Postar um comentário