quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Two Different Worlds-capitulo 14-2ª temporada-

Ana: e ai Harry seu amiguinho tabem?
Harry: felizmente sim né Liam!
Lara: agente pensou que a Andressa não podia ter mais filhos!
-Harry olhou com uma cara de malicia pra Andressa-
Andressa: vai a merda!
Harry: nossa brigado!-ele saiu correndo-


Paul: onde vc vai Harry?
Harry: AHHH MERDAAAAAAAAAAAAAAAAA!



Paul: Vc não ta bem hoje!
Harry: Let's GO CRAZY CRAZY CRAZY...-Paul interrimpeu ele-
Paul: menos Harry menos!-todos riram-
Louis: Ana, Ana , ana Ana Ana ANA ANAAAAAA!
Ana: eu to do seu LADOOOOOOO!
Louis: Vc é sem graça!



Bruna: Niall vc é o Unico Normal...
Niall: POTATOSSSSSSSS!
Bruna: retiro o que eu disse!
Liam: MAIS EU QUERO BRIGADEIROOOOOOOO!
Niall: mais eu quero POTATOSSSSS!
Bruna: PARAAA DE GRITARRR!
Niall: eu quero potatos.-ele cruzou os braços e virou pro lado-
Bruna: ai pai do céu Niall vc vai comer potatos!
Niall: EBAAA!
Liam: e eu?
Sabrina: agente faz brigadeiro também!
Catarina: cade o Zayn?
Zayn: Serve eu!


Catarina: onde vc tava?
Zayn: Tava lá com os E.T's da Vargina!
Ana: vc viu os parentes da Bruna!
Bruna: Vai te catar!
Ana: iiih grossa!
Bruna: não sou grossa!
Zayn: eles falaram que tem mais um Zayn lá!



Catarina: Qual o problema?
Zayn: eu sou exclusivo!-disse fazendo drama-
Bruna: esse show de hoje afetaram vcs em!
Meninos:


Ana: Adeus vida adeus planeta!


Lara: vamos pra balada?
Andressa: agente tem que botar outra roupa né!


Fomos pra casa e botamos as roupas.

Ana: 


Andressa:



Bruna:


Lara:


Sabrina:

Catarina:



Bruna.Pov

Agente trocou de roupa e fomos pra Balada...

Começo a tocar http://youtu.be/KpsUsP2lIzU

Lara: I GET YOU LIKE OOH, BABY BABY, OOH, BABY AH-OOH BABY BABY, OOH, BABY BABY

Todo mundo começo a dançar e cantar....





Ficamos dançando, eu fui no bar beber alguma coisa...Tava voltando pra onde tava o pessoal até que alguém esbarra em mim e a bebida cai toda em mim






Xx: Desculpa!-disse me ajudando a levantar-
Bruna: tudo bem!-disse dando a mão a ele-
Xx: se machuco?
Bruna: não, tchau!
Xx: não fica aqui!-seguro meu braço-
Bruna: eu não quero!-disse tirando o meu braço-

Sai dali e fui tava todo mundo...

Niall: demoro tanto!
Bruna: hum cara esbarrou em mim e derrubou a bebida em mim!
Niall:...........................................

cotinuaaaa!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram?Comentem!
Bruna







Nenhum comentário:

Postar um comentário