sábado, 9 de fevereiro de 2013

Two Different Wolrd-capitulo 7 -2ª temporada-

Clique na música deixe rolar enquanto le

Dps que o avião pousou,fui pra um hotel.Quando cheguei tomei meu banho,coloquei uma roupa fresquinha e fiquei vendo TV ate que meu celular tocou.
~~Ligação On~~
Xx:BRUNA SUA ANIMAL,EU JURO QUE UM DIA EU AINDA TE MATO COM UMA NERF.
Bruna:Noossa que exagero Ana.
Ana:Exagero é o cacete,vc quase me matou do coração.E eu vou ai pro Canada pra conversar com vc.
Bruna:Como vc sabe que eu to em Canada.
Ana:Bruna,eu sei de tudo baby.
Bruna:Vc ta sabendo mt da minha vida.
Ana:Olha eu vou desligar e vou pegar o primeiro aviao pro Canada.Eu não sei o que o Henrique falou pra vc,mais que falou falou.
Bruna:Como vc sabe??
Ana:Eu sei de tudo meu amos.
Bruna:Aham,ta sei,qual é o número do seu celular??
Ana:Er...éé...eu nao sei.
Bruna:Viu.
Ana:>Bruna dps falo com tu.Bjss.
Bruna:Bjss.
~~Ligação Off~~
Fiquei vendo TV,e dps dormi...

Niall.Pov
Niall:Então...
Ana:Vamos pro Canada.
Andressa:Pra que vcs vão pro Canada??-disse entrando na sala-
Niall:Agr a gente nao pode te falar.
Andressa:Vcs nao me falam nada mesmo.
Ana:Andressa é pro nosso bem.-Andressa foi pro quarto dela-
Niall:Então...
Ana:Arrumar as malas.
Subimos pro quarto pra arrumar as malas,pq a gente vai pegar o primeiro aviao pro Canda.
Niall:Noossa Louis que cara de bunda.
Louis:Alguém me jogou da cama...né Ana.
Ana:Tb te amo lindinho!-disse dano um selinho nele-Ta agr vamos!?
Niall:Vamos!
Louis:Pra onde??
Ana:No caminho eu te explico...
Pegamos o primeiro taxi,e fomos pro aeroporto.Ate agr ninguem tinha parado a gente[...]Estavamos esperando na sala de embarque.

Andressa.Pov
Eles estavam aprontando alguma coisa.Estava quase dormindo quando o pessoal chegou...
Harry:Andressa levanta dessa cama.
Andressa:Aaaah não Harry.
Harry:Vamos ver então...-ele me pegou no colo e me levou la pra baixo-
Liam:O que aconteceu??
Andressa:Nada.
tumblr_lga7lqPY9m1qczjlgo1_500.gif (500×224)
Zayn:Aconteceu siim.E cade Louis,Niall,Ana e Bruna??
Andressa:Eles sairam com umas malas,falando que eles nao podiam falar pra onde eles iam e que era pro nosso bem.
Caty;Eu nao to consgeuindo falar com eles,nem com a Bruna...
Sabrina:Ninguém atende o telefone.
Ficamos preocupados...

Ana.Pov
Estavamos na sala de embarque,quando o meu celular tocou.
~Ligação On~
Andressa:Ana sou eu.Onde vcs estao??
Ana:No aeroporto.
Andressa:Indo pra onde??
Ana:Andressa,tenho que desligar.Bjss.
Andressa:Ta né.Bjjs.
~Ligação Off~
Louis:Vamos!?
Ana:Vamos!
Fomos para o avião.

Louis:Niall ta tudo bem??
Niall:Aham' tata sim.
Ana:Vc ta suando.
Niall:Eu to bem.
Ana:Ele nao ta bem.-falei no ouvido do Louis-
Louis:Não ta mesmo.
Fomos pro avião...
Niall:Eu vou no banheiro...-ele se levantou na cadeira-
Louis:Ele ta mt...-interrompi ele-
Ana:Estranho.

Harry.Pov
Estava dormindo,quando sinto alguem subir em cima de mim e começar a passar a mão pelo meu corpo.
Harry:Huuum Andressa.-disse ainda com os olhos fechados-
Xx;Quem disse que é a Andressa amorzinho?!?!-tomei um susto,pq tinha reparado que a voz não era da Andressa-
Harry:CAMILE-disse tirando rapidamente ela de cima mim-
Camile:Aaah Styles tava tão bom...
Harry:Sai daqui garota.-disse me levantando da cama-
Camile:Sabia que vc fica mt sexy dormindo de cueca e sem blusa!?Kkkkkkkk'
Harry:Garota sai daqui.-disse colocando a minha bermuda-
Camile:A brincadeira só estava começando...-ela chegou perto de mim e começou a me beijar-
Harry:PARA GAROTA.-disse afastando ela de mim-
Camile:Eu sei que vc gostou Styles!
Harry:Vai embora Camile!-quando fui abrir a porta ela estava trancada-Camile abre essa porta,eu sei que vc ta com a chave.
Camile:Ah Harry vai,não tem ninguém em casa,todo mundo saiu.
Harry:Camile!
Ela tirou a blusa de manga...
Camile:Aahh Styles!
Harry:Camile,eu amo a Andressa,entenda,ela é sua amiga.
Camile:E o que te impede de um romance escondido??-disse tirando a outra blusa,ficando só de sutiã-fala que não gosta Styles...
Harry:Veste a roupa garota.
Camile tirou a calça,ficando só de sutiã e calcinha.
Harry:Ca-camile.
Camile:Sua vez Styles.
Começei a bater na porta e gritar.
Harry:SOCORROOOOO,ALGUEM ME AJUDA.
Camile:Para de ser gay e vem logo.-disse me jogando na cama-
Harry:SOCORROOOOOOOOOO-ela subiu em cima de mim e me beijou-

Xx:QUE PORRA É ESSA AQUI!?-quando vi era Zayn-
Harry:Zayn me ajuda.
Camile:Tinha que ser vc pra estragar tudo né garoto ¬¬'
Zayn:Cala a boca garota,agr veste a roupa e vai embora.
Ela vestiu a roupa e virou pra mim...
Camile:Isso ainda não terminou Styles Hahaha'-e saiu-
Harry:Eu hein.
Zayn:Sorte que a Andressa nai ta aqui.
Contei a historia toda pro Zayn e dps fomos encontrar com o resto do pessoal.

Louis.Pov
Estavamos no taxi,indo pro hotel...
Niall:Liga pra Bruna.
Ana:Deixa a gente chegar no hotel primeiro.
Quando chegamos passamos na recepção e pegamos o elevador.
Ana:Ai carai só falta isso daqui para.
Ana:Não,é que esse elevador é mt grande.
Niall:Nooossa Kkk'
Quando chegamos no andar...
Niall:Liga pra Bruna!
Louis:Nem vai precisar,olha la ela.-quando ela viu,ela meio que se assustou-
Ana:Nem pense em sair correndo dona Bruna.
Bruna:Eeeeh me acharam!Agr já podem ir pra casa.
Louis:Nada disso senhora.
Bruna:Me senti velha.
Ana:Vem gente.-entramos no quarto-Agr o que aconteceu pra vc fugir do nada??
Bruna:Eu queria um tempo sozinha.-disse se sentando na cama-
Louis:Coisa que vc nunca vai ter enquanto a gente estiver com vc!-disse sentando do lado dela e abraçando-
Bruna:Percebi!Kkkk'
Niall:Gente eu to com fome.
Bruna;Eu ia almoçar.
Ana;Então vamos almoçar todo mundo junto.Só vou trocar de roupa!
Eu e Niall ficamos esperando as meninas na recepção do hotel...

Bruna.Pov
Estava esperando a Ana trocar de roupa.Quando eu estava no elevador fiquei pensando,se eu sair pra almoçar com eles,vai ter paparazzis,e vai pra internet,e o Henrique pode descobrir...
Ana:Terra chamando Bruna.-disse estalando os dedos na minha frente-
Bruna;Oie.
Ana:Cara vc ta viajando.
Bruna:Vamos ficar aqui pelo hotel,nao to mt bem pra sair.
Ana:Ta né.
Quando saimos do elevador os meninos estavam nos esperando.
LouisDemoraram.
Bruna:Reclama com a Ana.
Ana:Eu não tava achando roupa.
Niall:Agr vamos comer.
Bruna:Eu to mt cansada,vamos ficar aqui no hotel.
Meninos:Ta.
Fomos pro restaurante do hotel.
Niall:Melhor vc ligar ligar pra Andressa,ela tava preocupada com vc...
Bruna:Vou ligar.

Lara.Pov
Estavamos na praça,já que nao tinha nada pra fazer.
Sabrina:vamos brincar de cobra-cega??
Todos:Bora!-todos menos Harry-
Lara:Que foi??-disse para Harry-
Harry;A Camile ficou me agarrando la no quarto,ela tirou a roupa e dos começou a me beijar.
Lara:Vai se acostumando,pq ela nao vai largar do seu pé tão cedo.
Harry;Como vc sabe??
Lara:Escutei uma conversa dela com a Andressa.
Harry:Uuuuuuh.Kkkkkkk'
Lara:Kkkkkkkkk' idiota.
Anadressa:STYLES!-disse se jogando em cima dele-
Harry:Oii minha princesa!-disse dando um selinho nela-
Lara:Galera eu to com fome.
Liam:Vamos pra casa!
Ficamos zoando enquanto a gente ia pra casa...
Dps que almoçamos,Andressa chamou a Camile pra ir la em casa...oooh garotinha insuportavel...A campainha tocou.
Lara:Maju!-disse dando um abraço nela-
Maju:Oii Lara!!
Lara:Ah oi Camile!
Camile:Oi!-disse dando um sorriso falso-
Andressa:CAMILE!-disse se levantando do sofá e dando um abraço de urso em Camile-
Camile:Andressaaaaa!Oii gente!
Todos:Oii!
Camile:Oii Harry!-ela disse com uma voz meio...sexy-
Harry:Ah oi.-disse seco,dps olhou pra Zayn,dps olhou pra mim e voltou a mexer no celular-
Ficamos conversando...

Andressa.Pov
Dps que Camile chegou o clima meio que...mudou,entao decidi ligar pras meninas.Subi no pro meu quarto pra pegar o meu cel. e vi um recado delas no Skype.
~Skype On~
Ana:Liga pra gente pelo Skype.
Bruna:Oh retardada a gente vai sair pra almoçar.
Ana:Ela vai ver a mensagem e dps a gente liga pra ela.
*OBS:Ana e Bruna estavam pelo cel.*
Andressa:Ei,eu to aqui.
Bruna:AAAAAHHH MILAGRE.
Andressa:Onde vcs estao??
Bruna:Não podemos falar.
Andressa:Pq não??
Ana:Pq não,oxxi.
Andressa:Aaah vai cagar.
Bruna:Cara a gente ta almoçando.
Andressa:E com falando cmg?!
Ana:Aham'
Andressa:Quanto amor pela minha pessoa!
Bruna:É...sqn.
Andressa:Liga a web.
AnaeBruna:Ta.
Elas ligaram a web do celular.
Andressa:Heeey!
Ana:Fala ae!
Louis:Oiiiiiiie!-disse se metendo na frente da camera-
Ana:Sai da frente Boo!Agr pode falar!
Andressa:Onde vcs estao??
AnaeBruna:Não podemos falar!
Bruna:Niall,pq vc ta comendo o dedo??
Niall:Pq eu to com fome.
Andressa:Tadinho.
Ana:Tadinho nada.Ele acabou com o meu pacote de batas e com minhas barrinhas de chocolate.
Andressa:Aaaaah,tadinha da Ana.
Ficamos conversando ate o almoço delas chegarem.Dps desci pa ver um filme com o pessoal...

Niall.Pov
Estavamos almoçando...
Bruna:Gente isso aqui ta muito bom!
Ana:Aproveita e morre engasgada.
Bruna:Vai a merda,vai...-ela começou a tossi-
Ana:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Bruna:-bebeu o refri-cara eu quase morri.Culpa sua Ana,vc e sua praga.
Ana:Kkkkkk' seu corpo não é brindado e minha praga pega Kkkkkkkkk'
Voltamos a almoçar...
Niall:Louis pq sua cara ta toda suja??Kkkkkkkkk'
Bruna:Kkkkkkkkkkkkkkk'
Louis:Acho que alguém empurrou minha cara pra dentro do prato...né Ana!?Kkkkkkk'
Ana:Cê ta lindo amor!Kkkkkkkk'-disse dando um selinho nele-
Dps que terminamos de comer,fomos pro quarto da Bruna e ficamos vendo TV,e tava dando aqueles programas de música...
Ana:AUMENTA BRUNAAAA!
Bruna:Taaa!-disse aumentando o volume da TV-
Louis:OPPA GANGNAM STYLES!-começamos a dançar feito doidos

Niall:EEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHH SEXY LADY!

Bruna:OP-OP-OP-OP...OPPA GANGNAM STYLE!

Ana:EEEEEH SEXY LADY!OP-OP-OP-OP OPPA GANGNAM STYLE!

Dps ficamos deitados no chão,igual bebados...
Louis:Vamos jogar verdade ou consequencia??
Ana:Na verdade deveria se chamar "Interrogatório ou Sacanagem".
Bruna:Kkkkkkkkkkkkkkkkk' 
Ana:Não ri não.
Bruna:Aiai as nossas consequencias era ótimas Kkkkkk'
Ana:Eu tb acho.A melhor foi quando a gente pediu pizza falando japones e o cara não entendeu Kkkkkk'
Louis:Vcs sabem falar japones??
Bruna:Oque um tradutor não faz!Hahaha'
Niall:Kkkkkkk' vou girar a garrafa...


CONTINUA::::::::::::::::::::::::::::
Bjjs Ana.

2 comentários:

  1. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA POOOOOR FAVOR MORRENDO AQUI , PO NEM UM PAPO , DA BRU E DO NINI ??? , E EU ESPERAVA SER A PARTE QUE ELE SE DECLARAVA PRA ELA !!!!!!!!! MAIS BLZ, COOONTINUA !!!

    ResponderExcluir