sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

two different worlds-capitulo 2- 2ª temporada-

Catarina: Hoje agente tem a festa do condominio!
Todos: EBAA!
Bruna: to com fome


Fomos comer e ficamos conversando até que deu a hora da gente se arrumar agente foi pra nossa casa se arrumar e as meninas também.


Lara.Pov

Agente foi se arrumar todo mundo todo seu banho e se vestiu e tava assim:

As meninas estavam assim:http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/70542086/id/pmhAR5_rStGi8CBYqTUaSQ/size/l.jpg

Ana:http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.polyvore.com%2Fcgi%2Fset%3Fid%3D70925365%26.locale%3Dpt-br&h=GAQEGNsJT
Andressa:http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.polyvore.com%2Fcgi%2Fset%3Fid%3D70924323%26.locale%3Dpt-br&h=GAQEGNsJT
Bruna:http://www.polyvore.com/bruna/set?id=70918419
Catarina:http://www.polyvore.com/catarina/set?id=70935976
Sabrina:http://www.polyvore.com/sabrina/set?id=70937841

Ficamos esperando os meninos o Max também eu chamei ele.



Harry.Pov

Agente se arrumou e fomos na casa das meninas[...]

Chegamos a Andressa antendeu ela tava linda dei um selinho nela e entrei...


Ana: até que fim né!
Louis: ce ta linda!-disse dando um beijo na Ana-
Bruna: Vamos?
Todos: vamos!


Fomos andando mesmo era ali no condominio mesmo.


Harry: em fim chegamos!
Andressa: ta cheia!
Bruna: né
Louis: Ana ve se não bebe muito em!
Ana: pode deixar...

Ficamos conversando até que uma menina se aproxima da gente e fala:

Xx: Andressa?-ela olhou com nojo pra gente menos pra Andressa-
Andressa: Oi Camile!-ela disse e a Camile saiu-
Ana: Vc conhece ela?
Andressa: Sim!




Bruna.Pov

Chegamos na festa depois que a amiga da andressa foi embora eu olhei pro lado e vi o Niall beijando uma garota aquilo doeu muito em mim mais eu não mais nada com ele ele é livre e desenpedido de fazer qualquer coisa..

Sabrina: Bruna!
Bruna:-ela apenas levantou a cabeça-



Sabrina: vc ta bem?
Bruna: To sim!

Nisso subiu  um  rapaz no palco que tinha ali e começou a falar...

Harry.Povs

Rapaz: Aparti de agora quam quiser vir aqui cantar pode vir o Dj esta a disposto!

Harry: Eu duvido vcs 5 subirem ali cada uma por vez e cantar!-disse falando com as meninas-
Ana: por mim tudo bem!
Andressa: pra mim também!-olhei pra catarina e lara-
Lara: ok!
Catarina: jaé!-olhei pra Sabrina-
Sabrina: Não Harry!-olhei pra Bruna-
Bruna: desafio aceito!

Catarina foi a primeira subiu no palco e começo a cantar Change Your Life




Ela começou a cantar:

She captures her reflection
Then she throws the mirror to the floor
Her image is distorted screaming
"Is it worth it anymore?"
No no no
Are you scared of the things
That they might put you through?
Does it make you wanna hide the inner you?

(Ela capta seu reflexo
Então ela joga o espelho no chão
Sua imagem está distorcida gritando
"será que vale mais?"
Não não não
Você está com medo das coisas
Que eles podem fazer você passar?
Isso faz você querer esconder o seu eu interior?)

You're not the only one so let them criticise (ah ah)
You're untouchable when you realise
Oh oh oh

(Você não é a única, então deixe eles criticarem (ah ah)
Você é intocável quando você percebe,
Oh oh oh)

(Change, change your life, take it all
We're gonna stick together know we'll get through it all
Change, change your life, take it all
You're gonna use it to become what you've always known)
(Become what you've always known)

(Mude, mude sua vida, pegue isso tudo
Nós vamos ficar juntos sabemos que vamos passar por tudo isso
Mude, mude sua vida, pegue isso tudo
Você tem que usar isso para se tornar o que você sempre conheceu)
(torne-se o que você sempre conheceu)

His body start to flicker
Like nobody wants to know his name
Just another soul with feelings
But nobody there to feel the pain, no no no
They can rip you, bring you down, down to their size
But they will never get to the heart you hold inside

You're not the only one so let them criticise (ah ah)
You're untouchable when you realise
Oh oh oh

Change, change your life, take it all
We're gonna stick together know we'll get through it all
Change, change your life, take it all
You're gonna use it to become what you've always known
(Become what you've always known)

Change, change your life, take it all
Change, change your life, take it all

You got the right to show the world
Something never seen
We wanna hear you scream it out
You're not alone

Oh oh oh
Change, change your life, take it all
We're gonna stick together know we'll get through it all
Change, change your life, take it all
You're gonna use it to become what you've always known
(Become what you've always known)

(Seu corpo começa a tremer
Como se ninguém quisesse saber seu nome
Só mais uma alma com sentimentos,
Mas ninguém lá para sentir a dor, não, não
Eles podem rasgá-lo, trazê-lo para baixo, para o tamanho deles,
Mas eles nunca vão chegar ao coração que você guarda no interior

Você não é a única, então deixe eles criticarem (ah ah)
Você é intocável quando você percebe,
Oh oh oh

Mude, mude sua vida, pegue isso tudo
Nós vamos ficar juntos sabemos que vamos passar por tudo isso
Mude, mude sua vida, pegue isso tudo
Você tem que usar isso para se tornar o que você sempre conheceu
(torne-se o que você sempre conheceu)

Mude, mude sua vida, pegue isso tudo
Mude, mude sua vida, pegue isso tudo

Você tem o direito de mostrar ao mundo
Algo que nunca foi visto
Nós queremos ouvir você gritar isso para fora
Você não está sozinho

Oh oh oh
Mude, mude sua vida, pegue isso tudo
Nós vamos ficar juntos sabemos que vamos passar por tudo isso
Mude, mude sua vida, pegue isso tudo
Você tem que usar isso para se tornar o que você sempre conheceu
(torne-se o que você sempre conheceu)



Aplaudiram ela e ela saiu depois foi  vez da Bruna ela começou a cantar Don't Forget



Ela começou a cantar:


Did you forget                                                               
That I was even alive                                                  
Did you forget
Everything we ever had
Did you forget
Did you forget
About me?

Did you regret (Did you regret)
Ever standing by my side
Did you forget (Did you forget)
What we were feeling inside
Now I'm left
To forget
About us

But somewhere we went wrong
We were once so strong
Our love is like a song
You can't forget it

So now I guess
This is where we have to stand
Did you regret
Ever holding my hand
Never again
Please don't forget
Don't forget

We had it all
We were just about to fall
Even more in love
Then we were before
I won't forget
I won't forget
About us

But somewhere we went wrong
We were once so strong
Our love is like a song
You can't forget it

Somewhere we went wrong
We were once so strong
Our love is like a song
You can't forget it at all

And at last
All the pictures have been burned
And all the past
Is just a lesson that we've learned
I won't forget it
Please don't forget... us

Somewhere we went wrong
Our love is like a song
But you won't sing along
You've forgotten... about... us

Tradução:





Que eu ainda estava viva?
Você se esqueceu
Tudo o que tínhamos?
Você se esqueceu
Você se esqueceu
De mim?

Você se arrependeu (Você se arrependeu)
De ter estado ao meu lado?
Você se esqueceu (Você se esqueceu)
O que nós sentíamos por dentro?
Agora só me restou
Esquecer
De nós

Mas em algum lugar nós erramos
Nós éramos tão fortes
Nosso amor é como uma canção
Você não pode esquece-lo

Então agora eu acho
Que é aqui que temos de estar
Você se arrependeu
De ter sempre segurado minha mão?
Nunca mais,
Por favor, não esqueça,
Não se esqueça

Tínhamos tudo
Estávamos apenas prestes a nos apaixonar
Ainda mais no amor
Do que já éramos
Eu não vou me esquecer
Eu não vou me esquecer
De nós

Mas em algum lugar nós erramos
Nós éramos tão fortes
Nosso amor é como uma canção
Você não pode esquece-lo

Mas em algum lugar nós erramos
Nós éramos tão fortes
Nosso amor é como uma canção
Você não pode esquecer isso, de jeito nenhum

E, finalmente,
Todas as fotos Foram queimadas
E todo o passado
É apenas uma lição Que aprendemos
Não vou esquecê-lo,
Por favor, não esqueça De Nós

Mas em algum lugar nós erramos
Nosso amor é como uma canção
Mas você não quer cantar mais
Você se esqueceu...De...Nós




Ela terminou de cantar e todos aplaudiram ela, não sei mais ela tentava falar alguma coisa com essa múscia...

Depois foi a vez da Ana ela começou a cantar Smile:




I do what I want when I feel like it
All I wanna do is lose control
But you don't really give a shit
You go, if you go, if you go with it
'Cause you're fucking crazy Rock 'n' Roll

Ye-ou said hey
What's your name?
It took one look
And now we're not the same
Yeah, you said hey
And since that day
You stole my heart
And you're the one to blame

And that's why I smile
It's been a while
Since everyday and everything has felt this
Right
And now you turn it all around
And suddenly
You're all I need, the reason
Why-y-y
I smi-i-ile

Last night I blacked out, I think
What did you, what did you put in my drink?
I remember making out and then, oh, oh
I woke up with a new tattoo
Your name was on me and my name was on you
I would do it all over again

Ye-ou said hey
What's your name?
It took one look
And now we're not the same
Yeah, you said hey
And since that day
You stole my heart
And you're the one to blame

And that's why I smile
It's been a while
Since everyday and everything has felt this
Right
And now you turn it all around
And suddenly
You're all I need, the reason
Why-y-y
I smi-i-ile
The reason why-y-y
I smi-i-ile

You know that I'm a crazy bitch
I do what I want when I feel like it
All I wanna do is lose control
You know that I'm a crazy bitch
I do what I want when I feel like it
All I wanna do is lose control

And that's why I smile
It's been a while
Since everyday and everything has felt this
Right
And now you turn it all around
And suddenly
You're all I need, the reason
Why
I smi-i-ile
The reason why-y-y
I smi-i-ile

Tradução:

Você sabe que eu sou uma garota louca
Faço o que eu quiser quando sinto vontade
Tudo que o que quero fazer é perder o controle
Mas você não está nem aí
Você vai, se você for, se você for na onda
Porque você é realmente louco Rock 'n' Roll

Você-cê disse "Ei,
Qual é o seu nome?"
Só bastou um olhar
E agora nós não somos mais os mesmos
Sim, você disse hey
E desde aquele dia
Você roubou meu coração
E você é o único culpado

E é por isso que eu sorrio
Já faz um tempo
Que todos os dias e tudo parecem tão
Certo
E agora você dá a volta por cima
E, de repente
Você é tudo que eu preciso, a razão
Por quê
Eu sorrio

Na noite passada eu desmaiei, eu acho
O que você, o que você colocou na minha bebida?
Lembro-me de dar uns amassos e depois, oh, oh
Acordei com uma tatuagem nova
O seu nome estava em mim e o meu estava em você
Eu faria tudo novamente

Você-cê disse "Ei,
Qual é o seu nome?"
Só bastou um olhar
E agora nós não somos mais os mesmos
Sim, você disse hey
E desde aquele dia
Você roubou meu coração
E você é o único culpado

E é por isso que eu sorrio
Já faz um tempo
Que todos os dias e tudo parecem tão
Certo
E agora você dá a volta por cima
E, de repente
Você é tudo que eu preciso, a razão
Por quê
Eu sorrio
O motivo por quê
Eu sorrio

Você sabe que eu sou uma garota louca
Faço o que eu quiser quando sinto vontade
Tudo que o que quero fazer é perder o controle
Você sabe que eu sou uma garota louca
Faço o que eu quiser quando sinto vontade
Tudo que o que quero fazer é perder o controle

E é por isso que eu sorrio
Tem sido um tempo
Desde todos os dias e tudo tem sentido esse
Direito
E agora você ligá-lo ao redor
E, de repente
Você é tudo que eu preciso, a razão
Por que
Eu smi-i-ile
A razão pela qual
Eu sorrio

Novamente todos aplaudiram e depois foi a vez da Andressa ela começou a cantar One Day Matisyahu



Sometimes I lay
Under the moon
And thank God I'm breathing
And pray
Don't take me soon
Cause i'm here for a reason

Sometimes in my tears I drown
But I never let it get me down
So when negativity surrounds
I know some day it'll all turn around
Because
All my life I've been waiting for
I've been praying for
For the people to say
That we dont wanna fight no more
There'll be no more wars
And our children will play

One day

It's not about
Win or lose
Because we all lose
When they feed on the souls of the innocent
Blood drenched pain
Keep on moving though the water's stay raging
In this maze you can lose your way (your way)
It might drive you crazy but dont let it phase you no way (no way)

Sometimes in my tears I drown
But I never let it get me down
So when negativity surrounds
I know some day it'll all turn around
Because
All my life I've been waiting for
I've been praying for
For the people to say
That we dont wanna fight no more
There'll be no more wars
And our children will play

One day

One day this all will change
Treat poeple the same
Stop with the violence
Down with the hate
One day we'll all be free
And proud to be
Under the same
Singing songs of freedom

One day

All my life I've been waiting for
I've been praying for
For the people to say
That we don't wanna fight no more
There'll be no more wars
And our children will play

One day
Oh



Tradução:

As vezes eu Deito
sob a lua
agradeço a Deus, estou respirando
e rezo
Não me leve logo
Pois estou aqui por uma razão

Às vezes em minhas lágrimas me afogo
mas eu nunca deixo isso me abalar
Por isso minha negatividade circula
Sei que um dia vai mudar
porque
Todo o meu viver estive esperando
Estive rezando
para o povo dizer
que nós não queremos mais nenhuma luta.
não haverá mais guerras.
que as nossas crianças vão brincar

Um dia x6

Isto não é sobre
vencer ou perder
porque todos nós perdemos
quando eles se alimentam nas almas dos inocentes
sangue encharcado de dor
continue indo embora, a agua entra em cena
neste labirinto você pode perder o caminho (seu caminho)
que poderia lhe deixar maluco, mas não deixe fazê-lo de modo algum.

Às vezes em minhas lágrimas me afogo
mas eu nunca deixo isso me abalar
Por isso minha negatividade circula
Sei que um dia vai mudar
porque
Todo o meu viver estive esperando
estive rezando
para o povo dizer
que nós não queremos mais nenhuma luta.
não haverá mais guerras.
que as nossas crianças vão brincar

Um dia x6

Um dia isso tudo vai mudar
tratar as pessoas iguais
parar com a violência
acabar com o sofrimento
um dia todo nós estaremos livres
e vamos se orgrulhar de ser
iguais
cantando canções de liberdade

Um dia x2

Todo o meu viver estive esperando
estive rezando
para o povo dizer
que nós não queremos mais lutar
não haverá mais guerras
e nossas crianças vão brincar

Um dia x6
Ooooooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Todos aplaudiram e depois foi a vez da Lara ela cantou  Christina  Perri  A Thousand Years




Ela começou a cantar:

Heart beats fast
Colors and promises
How to be brave
How can I love when I'm afraid to fall
But watching you stand alone
All of my doubt suddenly goes away somehow
One step closer

I have died everyday waiting for you
Darling don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more

Time stands still
Beauty in all she is
I will be brave
I will not let anything take away
What's standing in front of me
Every breath
Every hour has come to this
One step closer

I have died everyday waiting for you
Darling don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more

And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I love you for a thousand more

One step closer
One step closer

I have died everyday waiting for you
Darling don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more

And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more


Tradução:


O coração bate depressa
Cores e promessas
Como ser corajosa
Como posso amar quando eu estou com medo de cair
Mas vendo você sozinho
Todas as minhas dúvidas de repente vão embora de alguma forma
Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando por você
Querido, não tenha medo eu te amei
Por mil anos
Eu vou amar-te por mais mil

O tempo para
A beleza em tudo o que ela é
Eu serei corajosa
Eu não deixarei nada tirar
O que está na minha frente
Cada respiração
Toda hora caminhou pra isso
Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando por você
Querido, não tenha medo eu te amei
Por mil anos
Eu vou amar-te por mais mil

E o tempo todo acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração pra mim
Eu te amei por mil anos
Eu vou te amar por mais mil

Um passo mais perto
Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando por você
Querido, não tenha medo eu te amei
Por mil anos
Eu vou amar-te por mais mil

E o tempo todo acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração pra mim
Eu te amei por mil anos
Eu vou te amar por mais mil

Todos aplaudiram e ela se juntou agente...

Bruna: feliz agora Styles?
Harry: Kkkkk' sim boba!

Puxei a Andressa pra dançar os meninos fizeram as mesmas coisas com as garotas a Bruna fico no bar sentada no banco e o Niall quase comendo aquela garota...

Bruna.Pov

As meninas foram dançar com os outros meninos eu eu fiquei no barzinho que tinha ali do nada a Camile para na minha frente ela jogoua bebida que ela tava bebendo nela mesma e começou a gritar...

Camile:PORQUE VC FEZ ISSO COMIGO? EU NUNCA FIZ NADA COM VC.-ela disse fingindo o choro e a Andressa veio ver o que tava acontecendo-
Andressa: o que ta acontecendo Camile?
Camile: Essa garota eu vc chama de "Amiga" jogou a bebida dela em mim.
Bruna: Eu não fiz nada.
Camile: para de falar mentira garota!
Bruna: Eu ja falei que eu não fiz NADA!
Andressa: Bruna pq vc fez isso!
Bruna: mais eu não fiz nada essa garota tem problema!
Andressa: Oh Bruna vc ta com raiva dos outros mais não descontar nas pessoas que não tem nada ver com isso!
Bruna: ta certo!-Eu disse e sai e fui pro jardim 



Fui pro jardim do Condominio sentei no mesmo e fiquei olhando pro ceu tava cheio de estrelas...

                           

Estou me sentindo sozinha perdida, perdi o amor da minha vida aconteceu de tudo na minha vida passei por varias coisas me lembro quando eu tinha 12 anos conheci alguem muito especial pra mim mais a vida levou ele de mim como a vida é injusta né, perdi alguem muito especial pra mim  e não vou suporta perde outra.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua?

Bruna.

2 comentários: