quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Two Different Wolrd-capitulo 6 -2ª temporada-


(Clique e deixa a musica rolar em quanto le)



Fui ate onde eles estavam...
Henrique:Bom...

Bruna: o que vc que?
Henrique: calma!
Ana: fala logo!
Henrique: eu vim aqui pedir desculpas pelo o que eu fiz com vcs, eu estava drogado não tava em mim vcs me desculpam?

Bruna: Ta zuando né!
Henrique: Porfavor!
Ana:


Henrique: então to desculpado?




Bruna: Desculpas ? Claro , eu não guardo mágoas , mais também não sou idiota o suficiente de acreditar em você . -disse e saiu-





Henrique engoliu seco e olhou pra mim....




Ana: Henrique deixa a gente  em paz!-disse e saiu-


Henrique.Pov

Merda merda merda, elas não acreditam em mim eu tentei fazer pelo lado bom se elas não querem vai ter que ser pelo lado ruim...

Voltei e fui pra sala a onde tava meus "amiguinhos" , a Bruna não tava lá estava la fora em frente a casa fui até ela...

Henrique: Bruna?
Bruna: o que vc quer ? Me deixa em paz!
Henrique: Bom eu tentei fazer pelo jeito na "Paz" mais vc não deixaram mais agora eu vou ter que começar a agir!
Bruna: ham?
Henrique: vc agora vai me beija!
Bruna: eu não vou fazer isso nem a...-peguei a arma do meu bolso e encostei na barriga dela-



Bruna.Pov

Estava assustada o Henrique falou pra mim beija ele mais eu não sou loca de fazer isso ele pegou a arma e boto na minha barriga....

Henrique: vamos começar, vc vai em beija, vc vai começar a namorar comigo!
Bruna: Não!
Henrique: ah é não né!
Henrique: de adeus a ele disse apontando pro Harry e Niall...
Bruna: pq vc ta fazendo isso?
Henrique: pq eu quero vc!
Bruna: vc não percebe que eu não te quero que eu NÃO TE QUERO!-disse eu fui pra dentro de casa-
Henrique:




Fui pra dentro de casa tava todo mundo sentado no sofá então sentei também tava um maior silencio...

Ana: Bruna?
Bruna: que?




Andressa: pq vc ta assim?
Bruna: o Henrique ta de volta e vc que que eu fique como? Assim?-disse debochada o final-




Ana: Mais ele falou que tava drogado na época...
Bruna: sério que vc acreditou nesse papinho?





Quando eu ia falar o que o Henrique tinha falado recebo uma mensagem no celular e dizia:

Não ouse a falar o que eu ti falei em frente da casa se não vc já sabe...Xx: Henrique

Harry: o que que foi?
Bruna: nada


Fui pro meu quarto e fiquei pensando, tudo que esta acontecendo é culpa minha esses sequestros brigas é tudo culpa minha, eu não posso fazer o Harry e nem o Niall sofrerem o melhor a fazer agora é fazer tudo que o Henrique manda vai ser o melhor pra todos menos pra mim mais vai ser o certo a fazer....


Dormi um pouco acordei era:14:00 levantei e o povo tinha combinado de ir no parque de diversão eu topei claro não vou ficar trancada dentro de casa por causa de um problematico....


Agente tava brincando tava muito legal, fui comprar um algodão doces e o pessoal fico na fila dos brinquedos, to na fila na maior paz até que alguém começa a falar comigo me viro e era o Henrique....

Henrique: iai penso bem?
Bruna: por favor me deixa em paz Henrique!-ele ia me da um beijo mais eu virei ele pegou a mesma arma e boto na minha barriga e começo me beija eu não reagi so fiquei parada ele paro e o beijo e falo " Beija com vontade se não vc sabe"  Senti uma lágrima do meu rosto cair e começei a beijar ele obrigada.



                                 




Ana: BRUNA?-virei rápido-
Niall: .............-ele fico me olhando e uma lágrima caiu do seu olho e ao mesmo tempo do meu-


Sai correndo de lá fui pra casa subi pro meu quarto abri meu guarda roupa peguei minha mala botei rudo que tinha dentro  peguei tudo meu que tinha naquela casa , peguei meu celula comprei minha passagem pro canada, não aguento mais esse inferno por mais que goste do Niall vai ser pro bem dele e de todo mundo vou reconstruir minha vida lá quem sabe eu volto ou não isso o tempo pode me dizer....Tomei um banho e botei essa roupa:





Tava descendo as escadas e Niall tava lá....

Bruna:


Niall: pra que essas malas?-so abracei ele- Bruna me diz!
Tumblr lmnkzh5T7M1qeeagco1 r2 500

Bruna: É pro bem de todo mundo!

Estava indo em direção a porta quando Niall me puxa e me da um beijo...


  


Bruna: Niall eu preciso ir!
Niall: Bruna porfavor fica!
Bruna: Não posso!


Peguei um taxi e entrei no mesmo, dei o endereço do aeroporto pro motorista e ele me levou....

Cheguei no aeroporto e fiz os check-in e fiquei esperando chamarem meu voo...


[...]

CHAMANDO VOO 254 CANADA ULTIMA CHAMADA VOO 254 CANADA

Peguei minha bolsa e minha bagagem de mão e fui em direção ao portão de embarque...



             




[...]


Entrei no avião acontece o mesmo de sempre pedem pra botar o cinto e tudo, depois de um tempo sinto o avião decolar uma lágrima cai do meu olho..........

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bjss Bruna!






Um comentário: