sábado, 2 de fevereiro de 2013

Two Different Wolrds-capítulo 3-2ª temporada-

Estava deitada na grama...
Xx:Bruna!
Bruna:Hãn.-quando olho era Ana-
Ana:Fica tisti não.
Bruna:Vc viu o que aconteceu??
Ana:Vi.E essa garota,não é flor que se cheire.
Bruna:Como vc sabe??-disse me sentando-
Ana:Vc não viu o que ela fez com vc,ah e tb ela ta se jogando pra cima do Harry.E eu sei que nao é só dela que vc quer falar,que eu sei.
Bruna:Vc viu ele tava comendo aquela menina.Sorte que essa festa é só pra maios,pq senão,coitada das criancinhas.-comecei a chorar-

Ana:Ela tava quase estuprando ele Bruna.
Bruna:Foda-se.Mais eles estavam quase se comendo.
Ana:Vem ca.-deitei no colo dela e ela começou a fazer carinho no meu cabelo-fala tudo que vc ta sentindo...
Bruna:Eu não quero perder ele de novo,igual eu perdi o Sérgio.

Ana:Não tem como vc perder ele pq ele te ama.

Bruna:Se ele me amasse ele nao terminaria cmg.
Ana:Ele não terminou...ele só deu um tempo
Bruna:Só que eu nao quero que nesse "tempo" ele arranje uma puta.
Ana:Ele não vai.Agr esquece isso,e vamos cantar.
Bruna:Cantar o que??
Ana:OH HAPPY DAY.
Bruna:Idiota Haha'
Ana:Aaaaaah vc riu haha'
tumblr_m5enycdTxB1rrkte3o1_500.gif (500×239)
Xx:Meninas a gente estava procurando vcs.-quando me virou era Louis-vc ta chorando??
Bruna;Não.-disse passando a mão no rosto-
Louis:Vamos voltar pra festa.
BrunaeAna:Ta.
Quando chegamos na festa...
Harry:Onde vcs estavam??
Zayn:Vcs quase nos mataram do coração.
Ana:Vai se acostumando.
Louis:Cê ta bem??
Ana:Eu to e vc??
Harry:Eu hein.
Bruna:Eu já to meio que cansada da festa,vamos da uma volta??
Sabrina:Eu vou ficar mais um pouco.
Caty:Eu tb.
Ana:Eu vou com vc.
Louis;Eu tb.
Harry:Eu tb vou.
Fomos andando pelo condominio que era enorme...

Ana.Pov
A festa ja estava me enjoando,entao resolvemos dar uma volta pelo condominio.Ficamos andando ate a gente achar um parque,então sentamos na grama...
Bruna:Meu deus aqui é mt grande.
Ana:Ufa.Livres do salto.
Louis:Oque a gente vai fazer agr??
Ana:To só esperando os E.T's abduzirem a Bruna Kkkkkkkk'
Bruna;Idiotaaa.
Harry:Vamos brincar de pique-esconde??
Ana:Ta escuro,eu tenho medo.
Louis:Aaaah que bonitinha.-disse apertando minha bochecha-
Ana:Parou com a palhaçada.
Louis:Não hehehe'
Ana:Paraaa-dei um tapa na mão dele-
Louis:Não kkk'
Ana;Cara eu vou te bater.
Louis:Duvido.
Harry:OOOOH paro.
Dps ficamos observando as estrelas,e comecei a lembrar do passado...
*Flashback On*
Ana:Henrique,vc desceu pela descarga??-disse batendo na porta do banheiro-
Henrique:Eu acho que eu fiquei preso.
Sérgio:Ele ficou preso denovo??
Ana:Aham Kkkk'
Henrique:Pronto abri!Vamos??
Sérgio:Oooooh Brunaa

Bruna:Eu to atras de vc
Ana:Ta agr vamos
Ficamos andando pelo condominio ate que um carro preto para,e coloca uma arma pra fora e puxa o gatilho...

*Flashback Off*


Harry:Ta começando a ficar frio,vamos voltar???
Bruna:Só que antes a gente tem que brincar de pique esconde.
HarryLouiseAna:Ta.
vou continuar
Ficamos brincando de pique-esconde,e dps fomos pra casa...
Bruna.Pov
Estavamos voltando pra casa, parecíamos uns doidos no meio da rua,eu acho que tinha ate uma senhora que queria ligar para o hospicio.
Louis:é só isso que tem no Brasil??
Bruna:Tb tem o carnaval.
Ana:Os desfiles das escolas de samba...
Bruna:Ah e tem que sambar muuuuuitoooooo.
Louis:Como se samba??
Ana:Assim oh...-ela começou a sambar no meio da rua-
Bruna:Amanha a gente ensina vcs.
Harry:Vou cobrar.
Estavamos quase perto de casa quando vi o Niall com a menina da festa.
Bruna:Niall!?
Niall:OQUE VC QUER GAROTA??-ele já estava bebado-
Menina:Deixa ela Niall...-ela tb estava bebada-
Niall:essa garota é um SACO.
Ana:Niall se acalma...
Niall:se acalmar o que??essa dai já pegou geral aqui do condomino...
Bruna:é MENTIRA.
Niall:Cala da boca.
Niall:Cala da boca.
Ana:Não fala assim com ela.
Niall:Eu falo como eu quiser
Ana:olha só garoto eu só não te meto a mão pq essa sua carinha de bebê me impede.
Bruna:Deixa,seu ele acha que eu sou essa garota ai que ele ta pensando...deixa...-sai correndo e fui pra casa-





Louis.Pov
Louis:Cara olha o que vc fez...
Menina:Cara vc ta atrapalhando a gente sabia!?
Ana:Ooooh garota,vai embora vai.
A menina foi embora.Levamos o Niall pra casa e colocamos ele de baixo do chuveiro.
Niall:AAAAAHHH TA GELADO.
Ana:É pra ser gelado mesmo.
Dps que tiramos ele do chuveiro fomos para sala...
Niall;Ta o que vcs querem conversar cmg!
Harry:Vacilou legal cara.
Ana:E eu quase te bato garoto
Louis:Sabe Niall,as vezes uma palavra doi mais que um soco.

Niall:Vão ficar fazendo sermão agr?
Harry:Não.Mais que vc merecia ouvir muita coisa....merecia

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ana!
CONTINUA::::::

Um comentário:

  1. Ooooooooooooooooooooooooooooooomg , preciso de outro cap !! amei !! Niall bebado ?? estranho , mais possivel !!

    ResponderExcluir