quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Two Different Worlds-capitulo 15-2ª temporada-

Niall:Vc ta bem??Quer ir pra casa??
emborBruna:Eu to bem.
Ana:As long as love me...
Niall:Que fofinha ela sabe cantar Justin.-disse apertando a bochecha da Ana-
Bruna:Kkkkkkk'
Ana:Ainda bem que amanha é sábado.
Harry:Viram a Andressa??
Ana/Bruna:Banheiro.
Ana:Só falta vc me dizer que vai la.
Harry:Vou deixar quieto haha'
Zayn:E ae gente!
Ficamos conversando e dps fomos dançar...
Andressa:Que isso hein Ana,só na base da coca haha'
Ana:Deixa eu ser feliz u.u haha'

Andressa.Pov'
Era 2:15 da manhã quando fomos embora,os meninos nos deixaram em casa e foram embora...
Lara:AAAAH to morta.-disse se jogando no sofá-
Andressa:Eu vou tomar banho.
Ana:Eu tb.
Fui tomar um banho e fiquei vendo tv ate pegar no sono...acordei com Lara me chamando...
Lara:Meu deus vc dorme que nem uma porca.
Andressa:Eu não.-disse me sentando na cama-que horas são??
Lara:São 10 da manhã.Ah e o Harry ta la em baixo.
Lara saiu do quarto,e eu fui no banheiro[...]coloquei uma roupa de frio e desci...
Andressa:Boom dia!
Todos:Bom dia!
Bruna:AI!
Niall:Que foi ruivinha??
Bruna:Eu nao sou ruiva.
Ana:Eeeei eu que chamo ela de ruivinha.
Niall:Oque aconteceu??
Bruna:Prendi meu dedo na chapa.
Lara:Kkkkkkkkkkkkk' é mt jegue.
Ana:Nao to conseguindo cortar esse treco...AAAAAAH.-ela tinha cortado o dedo com a faca-AAAAAAAAH sangueee.-ela saiu correndo pro banheiro-
Cath:Quem quer se machucar agr??
Harry:Que tal a gente sair hj??
Andressa:Ta'
Falei com as meninas e elas toparam e fui trocar de roupa...
Andressa:http://www.polyvore.com/andressa/set?id=73907909
Ana:http://www.polyvore.com/ana/set?id=73908323
Bruna:http://www.polyvore.com/bruna/set?id=73921458
Lara:http://www.polyvore.com/lara/set?id=73923058
Cath:http://www.polyvore.com/catarina/set?id=73921986
Sabrina:http://www.polyvore.com/sabrina/set?id=73922493
Bruna:ANDRESSAAAA VAMOS MINHA FILHA!
Andressa:TO INDOOO!-gritei do meu quarto-
Harry:Vamos!
Andressa:Onde vc estava esse tempo todo??
Harry:Na porta.
Andressa:Ta Harry vamos!
Fomos pro carro e fomos dar uma volta por Londres...
Liam:Vamos na London Eye.
Entramos na cabine e o negocio começou a girar.
Ana:Aqui é muito alto...
Louis:Será que se eu pular balança a cabine??
Ana:Neeeeeem pense em fazer isso Louis Willian Tomlinson,se não te jogo daqui de cima.
Louis:Tb te amo amoor.
Niall:Dps vamos comer né!?
Liam:Niall a gente terminou de tomar café.
Sabrina:Ué a gente vai no Nando's almoçar então.
Percebi que Lara estava num cantinho isolada...
Andressa:Oque foi Lara??
Lara:Nada...
Andressa:Lara...
Lara:Ai cara...eu sinto falta dele sabe...
Andressa:Dele...Max!?
Lara:é,por mais que ele tenha feito aquilo cmg...eu amo ele.
Andressa:Volta com ele.
Lara:Eu quero,só que tem uma coisa que me impede.
Andressa:Tipo??
Lara:Ah sei la.
Ela começou a chorar...
Tumblr_lhwjm4GfNE1qb84lwo1_400-1-.gif (362×204)
Andressa:Não chora amiga.
Lara:Eu nao to chorando.
Andressa:Isso é o que entao??
Lara:Pipoca caindo dos meus olhos.
Andressa:Isso foi bizarro haha'
Lara:Haha'
Ficamos conversando ate a gente chegar la embaixo...
Zayn:Ta onde a gente vai agr??
Harry:Ainda sao 11:15.
Bruna:Pq a gente nao da umas voltinhas??
Todos:Ta!
Fomos numa loja de roupas,ficamos experimentando umas roupas,e os meninos ficaram sentados em um sofa...

Ana.Pov'
Ficamos vendo algumas roupas...
Sabrina:Ok' agr a gente já pode ir certo!?
Todos:Aham'
Entao fomos pro Nando's,fizemos os pedidos...
Ana:Já volto.-me levantei e fui pro banheiro-
Estava a caminho do banheiro quando vi uma pessoa muito familiar,ate que essa pessoa tb me olhou meio...estranho...
Ana:S-Sérgio?!?
Pretty-Little-Liars-1X15-A-Hot-Piece-of-A.gif (500×235)
Sergio:Ér...oi!rs'
Ana:Vo-voce n-nao tava morto??
Sergio:Nao.
Ana:M-mais...-ele me interrompeu-
Sergio:Vem ca,deixa eu te contar a historia.
Me sentei do lado ele e ele me contou TUDO,TUDO memso...
Ana:Meu deus...-dei um abraço apertado nele-cara eu senti tanto a sua falta.
Sergio:e eu a sua.rs' Agr só me responde uma coisa...
Ana:Fale.
Sergio:Vc ta namorando??-disse pegando minha mão que estava coma aliança-
Ana:Haha' to.
Sergio:Oque eu falei com vc dona Ana...nada de namorar antes dos 30.
Ana:Cara vai a merda.-disse dando um tapa no braço dele-
Sergio:Tava com saudades disso.Haha'
Ana:Olha o pessoal ta me esperando,passa la em casa hj,te mando o endereço pelo cel.
Sergio:Ta ok'.Bjss.
Ana:Bjss.
Voltei pra mesa,almoçamos e dos fomos pra casa jogar video-game...
Ana:aaaah cansei.
Zayn:Viiiu como eu sou fera.
Ana:Cala a boca se nao vou estragar esse seu topete.
Subi pro quarto pra trocar de roupa...
Ana:Que susto cara.-disse colocando a mão no peito,dps do susto que levei quando dei de cara com o Louis-
Louis:Sou tão feio assim??
Ana:Nossa vc é horrível.
Louis:Eu sei que eu sou lindo u.u
Ana:Nem é um pouco convencido rs'-disse dando um selinho nele-
Peguei minha roupa e fui pro banheiro me trocar,e dps voltei pro quarto...
Louis:Será que eu posso conversar com vc??
Ana:Claro!-disse me sentando ao lado dele na cama-
Louis:Aquela hora que vc levantou pra ir no banheiro e vc parou pra falar com um garoto...
Ana:Vc foi atras de mim??
Louis:É que eu fui no banheiro.
Ana:Ata'
Louis:E vcs estavam se abraçando e...-eu o interrompi-
Ana:Ele é um amigo meu,eu vou te contar a historia...-contei a historia toooda pra ele-
Louis:Entao é isso mesmo?!
Ana:Não,a gente vai se casar e dps fugir pro Hawaii haha'
Louis;Retardada!
Ana:Chato.
Louis:Te amo!
Ana:Tb!-dei um selinho rapido nele-Vamos descer!
Fomos pra sala com o pessoal... 
Bruna:Aaaai caramba!-ela levantou pra atender a campainha-Camile??
Camile:Oraora...a morta ta viva.
Bruna:Fala logo o que vc quer garota.-ela revirou os olhos-
Andressa:Bruna nao fala assim com ela.Entra ai amiga!
Bruna tinha ido pro jardim,depois Niall...
Louis:....................
CONTINUAAA!!!
Bjooos Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário