domingo, 24 de fevereiro de 2013

Two Different Wolrd-capitulo 11 -2ª temporada-

Eles embarcaram e dps fomos pro carro...
Ana:Shopping??
Andressa:Shopping!
Fomos ao shopping e voltamos pra casa com algumas comprinhas...
Andressa:Meninas vamos pra piscina!?
Meninas:Vamos!-todas menos Bruna-
Lara:Vamos Bruna??
Bruna:Hãn!Oque??
Sabrina:Piscina gata!
Bruna;Ata,vou vou siim.Só vou esperar o Niall entrara no Skype.
Cath:Ta!
Fomos colocar o biquine e fomos pra piscina.
Lara:Vamos sair pra alguem lugar...tipo,uma balada.
Cath:Partiu amiga!
Andressa:Ana pq vc ta com uma boia de patinho??
Ana:Pq esse patinho me seduziu.
Lara:Muito sexy mesmo.
Bruna:MENINAS OS MENINOS ESTAO NO SKYPE!-ela veio pra onde a gente estava-
Meninos:Oiii!
Ana:Olha gente eu tenho um patinho!Uuuuuupi!
Andressa:Nao tomou os remedios dela hj não.
Harry:O que ela ta fazendo com uma boia de patinho?
Bruna:Problemas...
Ficamos um tempão conversando com eles pelo Skype...começou escurecer e a gente saiu da piscina...

Bruna.Pov'
Estavamos vendo Friends ate que me deu uma certa fome,já que as meninas  estavam dormindo fui na rua comprar alguma coisa pra comer. Botei uma Roupa peguei as chaves do carro e fui a caminho do Nando's,estava ouvindo Take Me Home ate que vejo uma luzt forte vindo em minha direção...

Lara.Pov'
Estava dormindo,ate que o meu celular começa a tpcar...
Lara:Alo!
Xx:Alo!Vc é a Lara??
Lara:Sou eu siim,pq?!-disse me sentando na cama-
Xx:Bom...o meu nome é Nick,e eu to com a Bruna...
Lara:Oque vc ta fazdndo com ela??
Nick:É que ela sofreu um acidente de carro,e a última pessoa que ela ligou foi vc...
Lara:Onde vc ta??
Nick:Rua *nomedarua*
Lara:Ta bom Nick,Obg!
Nick:Nada!
*Ligação Off*
Peguei o primeiro casaco que vi e coloquei um chinelo e fui chamar a primeira pessoa que vi na minha frente...
Lara:ANDRESSA!
Andressa:Eu!
Lara:Chama as meninas,a Bruna sofreu um acidente de carro.
Xx;Quem sofreu o que??-quando vi era Cath-
Lara:Andressa vc chama a Sabrina e Cath vc a Lara,já eu vou procurar a chave do carro.
Fui pegar a cahve e dps fui na cozinha pegar um pacote de biscoito pq eu tava com fome...
Sabrina:Vamos Lara!
Fomos pro carro e fomos pra tal rua.Falaram que a menina foi pra um hospital,a moça nos deu um endereço e fomos pro tal hospital...
Ana:A gente ta procurando por uma Bruna!
Moça:Bruna...
Ana:Morais.
Xx:Vcs estao acompanhando adona Bruna!?
Lara:Estamos siim!
Xx:Bom meu nome é dr.º Charlie!
Cath:Então vc sabe onde ta a Bruna??
Dr.ºCharlie:Então a Bruna sofreu um grave acidente.
Sabrina:OQUE!?
Dr.ºCharlie:Venham na minha sala que eu explico tudo!
Fomos para sala do dr.º e ele explicou tudo...
Dr.ºCharlie:Ela deve ficar em coma por algumas semanas.
Andressa:Ela tem risco de morrer??
Dr.ºCharlie:Sim,40% de chances.
Do nada a Ana se levantou e foi pra fora da sala...
Lara:Deixa que eu vou falar com ela...-disse saindo da sala-Andressa...
Andressa:Que?!
tumblr_lm2wltJvzw1qdrarlo1_500.gif (500×286)
Lara;Amiga eu tb to ma,é mt mal.
Andressa:Ela tem 40% de chances de morrer.
Lara:O pior era se ela tivesse 50% ou 90%...
Andressa:Isso é verdade.

Dps fomos la ver ela.Ela nao tava nada bem,ela estava toda machucada era horrivel...
Ana:A gente precisa falar com os meninos.
Sabrina:Melhor deixar eles ligarem.
Dr.ºCharlie:Quem vai ficar aqui com ela??
Andressa:Eu fico!
Cath:Tem certeza amiga??
Andressa:Sim.
Sabrina:Entao ta.
Lara:Qualquer coisa liga.
Ana:E eu vou trazer biscoitos amanha pra vc.
Nos despedimos da Andressa e fomos pra casa...
Ana:Sera que ela ta bem mesmo??-ela começou a chorar-
Sabrina:Olha,pq a gente nao descansa um pouco e  amanha a gente tenta falar com os meninos.
Ana:Ta!

Ana.Pov'
Subi e fui trocar o meu pijama,depois fui jogar uma água no rosto...
Ana:A Bruna não vai morrer,eu já perdi o meu melhor amigo,e nao posso perder uma das minhas melhores amigas...
tumblr_m09rojnX4y1qld3c9o1_500_large.gif (500×269)

tumblr_mfya15DH6h1rm7p3co1_400.gif (350×200)

Lavei mais uma vez o rosto,ate que alguem entra no meu quarto...
Lara:Amiga...
Ana:Oi.
Lara:Eu nao quero dormi sozinha.
Ana:Dorme ae cmg.
Lara:Ta'
Ficamos vendo Bob Sponja...
Lara:Olhaa!Bob Sponja!
Ana:Rs'
Ficamos vendo Bob Sponja ate que meu celular começa a tocar...
*Ligaçao On*
Xx:Alo!
Ana:Alo!
Xx:Amor sou eu!
Ana:Loooouis!
Lara:Oiii curgaaaaa!
Ana:Cala a boca Lara!
Louis:Haha' manda um oi pra ela.
Ana:Ela mandou um oi Lara.
Lara:Ganhei um oi do seu namorado,uuuuuuuhh Kkkkkkkkk'
Ana:Deixa de ser retarda.Haha'
Louis:Aconteceu alguma coisa??
Ana:Coloca no alto-falante e chama os meninos.
Louis:Pronto!
Ana:Eu vou ser rápida!A Bruna sofreu um acidente de carro,grave,e tem 40% de chances de morrer.
Niall:Vou voltar agora.
Ana:Nao Niall,a gente vai dar noticias todos os dias.
Niall:EU VOU VOLTAR ANA,EU TO PEGANDO O PRIMEIRO VOO PRA LONDRES.
Ana:NIALL JAMES HORAN VC NAO VAI VOLTAR.
Niall:Ta.
Ana:A gente vai avisar tudo pra vcs.
Liam:Vai mesmo?!
Ana:Vamos siim Liam.Agr a gente vai dormir pq amanha vamos no hospital.
Meninos:Ta ok'
Zayn:Avisa ta.
Ana:Pode deixar!Beijoos!
Meninos:Bjs!
*Ligação Off*
Ana:Lara...
Lara:Quee.
Ana:Ta dormindo??
Lara:Não.
Ana:Eu nao to com sono.
Lara:Nao vou jogar UNO.
Ana:Poxa.
Fiquei vendo desenho ate pegar no sono...

Andressa.Pov'
Passei anoite toda naquele lugar horrivel.Era uma sensação horrível vc ver uma das pessoas mais importantes da sua vida dentro de uma sala,cheia de fios pelo corpo,machucados...era horrivel.
Xx;Andressa!-quando vi era Sabrina e as meninas-
Andressa:Oi.
Cath;A gente trouxe uma roupa pra vc.-disse me entregando uma mochila-
Ana:E um lanche tb...pera ai deixa eu achar o seu...-ela tava com 3 sacolas de McDonald's na mão-Toma esse é o seu.
Andressa:Vlw.
Lara:ela já acordou??
Andressa:Não.
Sabrina:Ta demorando.
Ana:Pra que??
Sabrina:Pra ela acordar.
Vimos o Dr.º Charlie,e ele veio falar com a gente...
Dr.º:Bom dia meninas!
Meninas:Bom dia dr.º!
Cath:E ai Dr.º,como ela esta??
Dr.º:Vamos examinar ela agr.
Ele entrou na sala onde Bruna estava.Dava pra ver tudo através de um vidro enorme...
Cath:Será que ela ta bem???
Foram 10 minutos esperando o dr.º dar alguma noticia...
Sabrina:E ai dr.º??
Dr.º:............

CONTINUAAA!!!

Um comentário: