segunda-feira, 25 de março de 2013

Falling For You-capitulo 1-



Seunome.Pov
Ual como aquilo era lindo!Era tudo muito...perfeito!
Eu tinha acabado de sair do avião e aquele friozinho típico da cidade...ai que saudades...fui pegar minhas malas e ir em direção ao saguão,vi meus tios me esperando...
Tia:Oii minha linda!-disse me abraçando-
S/N:Oii tia!
Tio:E nao vai falar com o seu tio nao!?Rs'
S/N:Tiooo!
Tia:Vamos!?Vc deve estar muito cansada!
S/N:To siim tia rs'
Tio:Deixa eu te ajudar com essas malas!
Fomos para o carro...meus tios nao são tão velhos,minha tia tem 28 anos e meu tio 29,e tem um filhinho de 3 anos,o James...
Tia:Quem estava morrendo de saudades de vc era o seu primo! 
S/N:Aaaah tb to morrendo de saudades dele.Tb a última vez que a gente se viu foi no ano novo la em Cancun!
Tio:E por falar em Cancun,eu revelei agr as fotos da viagem.
S/N:Só agr tio??Já estamos quase no meio do ano.
Tia:Seu tio é um lesado.
Chegamos em casa,era tudo muito lindo,titia disse que eles fizeram reforma na casa...
Tia:Vou te amostrar seu quarto!
Subimos as escadas,a casa era gigante.A última vez que eu tinha vindo aqui foi quando eu tinha uns 15 anos,agr com 17 rs'...
Tia:Esse é o seu quarto!-disse abrindo a porta-
S/N:Ual que lindo tia!

Tia:Bom eu vou resolver um negocio do trabalho e dps vou buscar o James na escola ta!?
S/N:Ta tia!
Ela saiu,eu aproveitei e fui arrumar as minhas coisas e dps tomei um banho...
Fiquei sabendo que tinha um Starbucks ali por perto.Estava andando pela rua ate que um menino moreno,alto e com uns olhos bonitos esbarrou em mim...
Xx:Ai desculpa!
S/N:Nada rs'
Xx:Eu to te reconhecendo...S/N!?
S/n:Louis?!
Louis:Menina quanto tempo!-disse me dando um abraço-
S/n;Né rs'.Cara quanto tempo!
Louis:Ta indo pra onde??
S/n:Starbucks!Vamos?!
Louis:Vamos!Rs'
Fomos ate o Starbucks,fizemos os nossos pedidos ate que...
Louis:Oque vc ta fazendo aqui em Londres??
S/n:Agr eu vou morar com a minha tia,terminar o colegio tb rs'.E como ta a sua vida!
Louis:A minha...-ele foi interrompido-
Xx:Louis?!
Louis:Ah oii Harry!
Harry..ual...ele era muito lindo,seus cabelos,seus olhos,sua boca...
Harry:Pqq vc nao atende o celular criatura!
Louis:Eu deixei em casa...ah Harry essa é a S/n,minha amiga!
Harry:Entao vc é a menina de Doncaster??
S/n:Rs'.Prazer!
tumblr_lwz981CUMc1r3zec8.gif (500×266)
Harry:O prazer é todo meu!Rs'
Louis:Vou ali fazer uma ligação!-ele saiu de fininho-
Harry:Então /n,vc é de Doncaster??
S/n:Na verdade,eu sou do Brasil,só que quando eu tinha uns 4/5 anos meu pai foi transferido ai tivemos que nos mudar pra Doncaster rs'
Eu e Harry ficamos conversando ate Louis voltar...
Louis:Entpa s/n,vc quer ir no ensaio com a gente??
S/n:Claro!
Pegamos um taxi e fomos ate o local onde os meninos iam ensaiar...
Louis:MENINOOOOOOOOOOOOOS!
Meninos:FALA LOUIS!
Louis:Essa é a S/n!S/n esses são Liam,Niall e Zayn!
S/n;Oii meninos!
Liam:Oii S/n!Eu sou o Liam!-disse dando um bj em minha mão-
S/n;Rs'
Niall:Oiie eu sou o Niall!-disse me dando um abraço-
S/n:Rs'
Zayn:Eaeee,eu sou o Zayn!-ele apertou minha mão-
S/n:Rs'
Harry:Vamos ensaiar??
Os meninos começaram a ensaiar e eu fiquei vendo...
Niall:Eeeei S/n ta afim de ir com a gente no Nando's??
S/n:Vamos!
Fomos ate o Nando's,la o Louis tinha encontrado com uma menina...
Louis:Heey Sunny!-eles deram um selinho-Sabe a menina de Doncaster que eu te falei!?
Sun(Sunny):Sei siim Lou!
Louis:Entao...é ela!-ele apontou pra mim-
Sun:Oiie!Nossa vc é muito bonita mesmo!Rs' O Louis falava muuuuito de vc!Rs'
S/n:Rs' ah obg!
[...]A tarde com os meninos foi PERFEITA,peguei os telefones de todos e ate da Sunny.Eu tinha acabado de chegar em casa quando vejo minha tia correndo pela casa...
S/n:Oque foi tia??
Tia:Vc leva o James no parquinho pra mim por favor?!É que eu tenho uma reuniao e nao tem ninguem pra ficar com ele...é o seu tio teve que ir viajar a trabalho.
S/n:Okk' tia.Vamos James!
Ele me deu aquela pequena mãozinha e fomos ate o parquinho,fiquei brincando com ele ate que sinto alguem sentar do meu lado...
Xx:Oii S/n!
S/n:Oiie Harry!
Harry:Eeei garotão!-disse brincando com James-ele é o que seu??Rs'
S/n:Meu bebê!Rs' meu primo/afilhado.

Bom espero que vcs tenham gostado do primeiro capitulo rs'
Bjooos.

2 comentários: