quinta-feira, 7 de março de 2013

Two Different Wolrd-capitulo 19-2ª temporada-

Niall:Vem vamos-entramos dentro de casa-
Ana:Ai meu deus...Niall vc descobriu o caso da Bruna e do padeiro né?!
Niall:Hãn!?
Bruna:Ela nao ta bem nao!
Niall:Problemas!
Ana:Iiiiiiih vcs tao parecendo tudo velho,vamos animar isso gente.Ate o Louis ta velho hj,ate o Harry,o Harry ta velho...ai gente vcs nao tao animados. 
Niall:Se a gente for comer eu fico animado.
Ana:Pudim na geladeira.
Niall:Adeus pessoas!-foi correndo pra cozinha-
Ana:Já encontrou com o padeiro??
Bruna:Vc tomou seus remedios??
Ana:Eu nao tomo remedio.
Bruna:Devia que tomar,e tb tomar mt suco de maracuja,pra ficar calminhaaa calminha calminha.
Ana;Eu acabei de tomar.
Bruna:Nem suco de maracuja faz efeito.
Ana:Meu corpo é brindado e tua praga nao pega...maracuja.
Brunca;Cade a Lara??
Ana;Nem rola...se trancou no quarto.
Bruna:Andressa,Caty e Sabrina??
Ana:Tudo dormindo.
Bruna:E os meninos??
Ana:Tb!Resumindo...to de vela.
Niall:Naona,eu to subindo.-disse com a bica cheia de pudim-
Ana;No seu aniversario eu vou te dar um cinto ta!-ele subiu a calça que estava caindo-
Ele bateu na bunda e subiu...
Ana:Dpds eu falo que o seu namorado da meso e vc acha que não.
Ficamos vendo TV ate a campainha tocar...
Bruna:Aaaah não,vc não.
Camile:Ai amiga deixa de ser mal educada.
Bruna:Tchau Camile!-disse batendo a porta na cara dela-

Andressa.Pov'
Fiquei vendo tv ate pegar no sono[...]desci pra cozinha e Bruna e Ana estavam fazendo alguma merda.
Ana:Bruna é 3 minutos que tem que cozinhar a agua do miojo.
Bruna:Eu sei Ana.
Andressa:Que vcs tao fazendo??
Ana:Miojo.
Andressa:Meu deus rs'
Bruna:AAAAAAHHHHHHHH!
Ana:Ai meu deus queimou o dedo...pode se abrir,como é esse sentimento.
Andressa:Ta dando uma de psicologa de novo??
Ana:Cala a boca Andressa!
Bruna:Queimo.-ela fez beicinho-
Andressa:Aaah tadinha.
Zayn:Oii meninas!
Ana/Bruna/Andressa:Oii!

ANa:Cara de quem acabou de cair da cama!
Zayn:E foi mesmo haha'
Andressa:Por isso seu topete ta todo bagunçado haha'
Zayn;COMO É QUE É!?-ele foi correndo pro banheiro-
Bruna:Haha' aiai esses topetes.
Liam:Hey!
Meninas:Oii Liam!
Liam:Ué cade o Zayn??
Bruna:Banheiro...topete.
Liam:Ata haha'
Zayn:Agr to gato.
Ficamos comendo miojo ate que a gente ouve um barulho la de cima...
Liam:É a voz do Harry!
Bruna:E do Niall!
Ana:E do Louis!
Andressa:Hellooow eles estao quase se matando.
Subimos correndo...
Ana:NEEEEEEM PENSE EM TACAR O MEU ALL STAR FAVORITO NO STYLES!-Louis soltou o sapato-
Andressa:Oque vcs iam fazer??
Louis:érrrrr...pique pega.
Ana:com o meu sapato??
Harry:é que era um pique pega diferente.
Bruna:Vcs estavam se matando isso sim.
Ana:Meninos vc nao tinham um ensaio hj??
Meninos:Aham'
Liam:IIIH ta na hora.
Andressa:Vao se arrumar...ou vao querer que a gente de banho em vcs??
Harry:Se vc quiser...vc pode me dar um banhozinho que tal!?-revirei meus olhos e fui pra sala-
Ana:Gente a Lara ta muito quieta...vou falar com ela.-ela subiu-
Bruna:To carente!-disse deitando no meu colo-
Andressa~:Aii moh deuzi.

Lara.Pov'
Ok' o dia já nao tava legal pra mim...
Xx:Lara,sou eu!
Lara:Eu quem??
Xx:Ana!
Fui destrancar a porta...
Ana:Nao fica assim.-ela me abraçou-
Comecei a chorar,ela trancou a porta...
Ana:Vc daria outra change pro Max??
Lara:Não sei...é que ue amo aquele garoto,só que ao mesmo tempo algo me impede de voltar com ele.
Ana:Pensa,e dps fala com ele.
Ficamos conversando ate a gente descer...
Cath:Olha ai elas.
Sabrina:Estavamos falando de vcs agora.
LaraTipo!?
Bruna:Época de escola!
Ana:Neeeeem fala.
Lara:Vc perdeu todos os seus órgãos.Kkkkkkkkk'

Todas:Kkkkkkk'
Ficamos conversando,vendo filme,ate que recebo uma mensagem..."Volta cmg?!Eu te amo!Xx Max." não respondi a mensagem e voltei a ver o filme com as meninas,era Marley e Eu,e a gente estava quase chorando,menos Ana e Cath que começaram a chorar já na metade do filme...
Niall:Chegamooooooos!-disse abrindo a porta-
Zayn:Eaae gente!
Liam:Oii meninas!
Louis:AAAAAAAEEEEE!
Harry:Olha quem veio passar um dia com a gente!-ele entrou em casa com uma bebezinha no colo-
Meninas:LUUUUUUUUUUUX!
A Lux começou a bater palminhas.
Ana:Ti lindinhaa!-disse pegando ela do colo do Harry-
Andressa:Aaaah não eu vou segurar ela.
Ana:Primeiro eu!Vamos Lux!-elas começaram a correr pela casa-

...
Continuaaa!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário