sexta-feira, 8 de março de 2013

Two Different Wolrd-capitulo 20 -2ª temporada-

Andressa:Aaaah não eu vou segurar ela.
Ana:Primeiro eu!Vamos Lux!-elas começaram a correr pela casa-

Bruna: Que coisa mais lindaa!-disse pegando ela no colo-
Ana: aiii agente tava brincando!-fez uma carinha de triste-

Harry.Pov


Cheguei em casa com  a Lux magina né todas as meninas vieram em cima dela, ficamos vendo tv e a Ana, Lara e Bruna ficaram com ela na mesa desenhando Kkkk' 


[...]


Harry: vem ver isso meninas!-elas vieram e deixaram a Lux la, tava dando agente na Tv ate que a Bruna fala um coisa e eu não entendo-

Bruna: Harry a Lux ta rabiscando a parede.-fiquei muito ligado an tv e nem aprestei atenção- HARRY-olhei rapido- a lux ta rabiscando a parede.-dei um pulo so sofá-
Harry: Lux feio isso é feio.-falei pegando ela no colo e ela falou-
Lux: sei desenhar!
Todos: Kkkkkkkkkkkkkk'
Harry: alguem segura essa pixadora!-Andressa pego ela no colo- alguem dessa casa poderia me ajudar?
Bruna: eu posso!-disse levantando-
Andressa: não deixa que eu vou!-disse falando num tao de ignorancia e deu a Lux pra Bruna.

Limpamos a parede e Louis tava brincando com a Lux que tava no colo da Bruna ele tava assim...




Louis: Lux aiii!
Ana: Nossa Louis ok!
Harry: coitada dela!-disse pegando a Lux-
Bruna: Harry!
Harry: o que?
Bruna: me da ela!
Harry: não!
Bruna: HARRY ME DA A LUX AGORA!
Harry: Not baby!-ela pegou a Lux do meu colo e foi pra varanda-
Bruna: que coisa fofinha.-disse apretando a buchecha dela- Fala Bubu.
Lux:..........
Bruna: Bubu!
Harry: desiste!-nisso que eu falei a Lux falou-
Lux: Bu...Bu
Bruna: ahhh ela falouu, se ferro harry!


O pessoal foi tudo pra varanda as pessoas que passava na rua olhava com uma cara de assustado pra ca tipo tava uma rodinha e a Lux tava no meio...


Ana: ela não fala Ana...

Bruna: Bicht please ela sHarryo fala Bubu!
Lux: Bubu...
Bruna: haha viu!
Niall: vo la dentro pegar alguma coisa pra comer alguem que alguma coisa?
Harry: traz biscoito!
Andressa: Oiie camilee senta ae!
Camile: oii ooii gente!-todo mundo deixou ela no vacuo bruna começo a cantar uma musica  e saiu-
Bruna: E disso os loucos sabem ,Só os loucos sabem , Disso os loucos sabem ,Só os loucos sabem.- Entro pra dentro de casa ainda cantando-
Camile: eu hein, que fofinha.-disse olhando pra Lux-
Bruna: TIRA A BEBÊ DAI SE NÃO ELA VAI CAIR PRA TRAZ DE SUSTO.-gritou de la de dentro, Camile bufou e Andressa amarrou a cara-
Ana: Kkkkkk' ai deus!
Camile: ta rindo do que?
Ana: não te interessa!
Lara: Putzzzzz-começoa  rir-
Catarina: se vc eu não deixava!
Bruna: MENINASSSSSSSSSSSSSSS o chorão morreu!-disse vindo pra varando com o notbook.
Camile: ainda bem ninguem merecia ele!
Bruna: de me paciencia deus!
Ana: morreu de que?
Bruna: tão falando que foi de overdose masi ainda não foi confirmado!
Catarina: ele usava drogas?
Andressa: não magina a livia marine foi la e enfiou a agulha no pescoço dele!
Camile: é serio que vcs vão ficar falando sobre ele?
Bruna: os incomodados que se mudem!-andressa olhou pra ela- que foi?
Andressa: vamos Camile!-disse se levantando-
Harry: vai a onde?
Andressa: não sei vem camile?
Camile: logico!
Bruna: AMEM!
Camile: garota...-andressa interrompeu ela-
Andressa:deixa ela vamos!


Elas sairam...

Bruna: vamos entrar?

Entramos e ficamos vendo tv Niall pediu uma pizza e Lux dormiu com a cabeça no colo da Bruna e com as pernas no Niall.

Bruna: Harry!-a campainha tocou-
Niall: PIZZAAAAAAAAAAAAAAAA.-saiu correndo pra porta-
Bruna: não grita a Lux ta dormindo!
Harry: vo bota ela la no quarto ta!
Bruna: ta!


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oiiiieee capitulo 20 ta legal?





Bruna.


3 comentários:

  1. Adoro, sua fic é otima.
    Pena que vc demora mt para postar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadooo eu fiquei muito feliz em vc ter comentado, tipo agente demora pra postar pq são duas que escreve eu(BRUNA e a ANA) ai eu não demoro pra escrever entendeu mais a aana demora muuito pra postar agente vai tentar postar mais rápido!Bruna

      Excluir