terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

two different worlds-capitulo 8-2ª temporada-

Louis:Vcs sabem falar japones??
Bruna:Oque um tradutor não faz!Hahaha'
Niall:Kkkkkkk' vou girar a garrafa

Agente fico brincando até altas horas brincando foi legal então decidimos ir dormi só que agente não tinha pensado que ali so tinha uma cama era grande, agente meio que esqueceu de pegar um apartamento então Bruna Ana e Louis dormiram na cama e eu dormi num negocio que tinha lá era tipo um sofá[...]Já estava de manha quando eu acordei...
Louis:Bom dia irlandês!
Niall:Bom dia Louis!
Ana:Ué pq vc dormiu no sofá??
Bruna:Eu que mandei ele dormir la.
Ana:Tadinho.
BrunaDorme com ele então.
Ana:Pode vir...minha cama é de solteiro mais da todo mundo.Kkkkkk'
Bruna:Deus du céu Kkkkkkkkk'
Louis: Vamos fazer o que?
Bruna: eu vou tomar banho e trocar de roupa!


Bruna e Ana foram tomar banho e eu e Louis ficamos conversando

[...]

Louis: agente vai embora depois de amanhã!
Niall: é a Bruna vai!
Louis: eu a falei com ela e ela falou que não que vai ficar aqui e que ja ate abriu a matricula dela na faculdade daqui!
Niall: eu não vou deixar ela ficar aqui sozinha!
Louis: Agente viaja pra Tóquio Sexta(hj era Segunda)
Niall: ainda tem isso!

Nisso Bruna e Ana chegaram elas estavam assim:

Ana:http://www.polyvore.com/ana/set?id=72919419
Bruna: http://www.polyvore.com/bruna/set?id=72920294

Ana: 5 macaquinhos pulavam na cama um caiu com a cabeça a mamãe ligou pro médico e ele disse nada de macacos pulando no chão!
Bruna: Essa música é minha!



Louis: Bruna vc é uma macaca!
Bruna: Não, essa música é que eu falei pra ela entendeu agora ela não para de cantar!



 sabe
Ana: Maguo!



Bruna: vcs vão sexta para Tóquio né!
Louis: como vc sabe? Revista?
Bruna e Ana:



Niall: vamos fazer alguma coisa?
Bruna: Vamos tomar soverte?
Ana: ISSO AI BRILHANTE!




Niall: CARACOL olha essa foto que eu achei da ana!
Louis: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Bruna: Anaa te descobriram Kkkkkkkkkkkk'.-ela faltava quase morrer de tanto rir-
Ana: que porra é essa!-disse pegando  o notbook da mão do Niall- BRUNA QUEM MANDOU VC POSTAR ESSA FOTO NO TWITER!
Bruna: Kkkkkkkk' ai ana to sem Kkkkkkkkkkkk' ar kkkkkkkkk'!

Foto:




Bruna: ana kkkkkkk' cupcake cereja kkkkkkkkkkkkkkkk'
Niall: o Harry na mão dela Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Ana:..............................................................................................

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TA PEQUENO EU SEI MAIS EU TO SEM IDEIA :DDDD!
Bruna


Um comentário:

  1. oooooooooooooh my god , tadinho do Niall , Bruna ta mal com o carinha de anjo !!!!! mais AMEI continuuuuua

    ResponderExcluir