sábado, 2 de março de 2013

Two Different Wolrd-capitulo 17-2ª temporada-


Niall:Adeus u.u-disse indo pro banheiro-
Bruna:E cada  um que me aparece rs'
Xx:AAAAAAAAAAAHHHHHH SOCORRO!-quando vi era Harry-
Ana:ME DEVOLVE O BATATA-FRITA!-ela aparecer com uma vassoura na mão-
Eles começaram a correr pela casa,e dps eu fiquei vendo Hora de Aventura rs'...

Louis.Pov'
Estava eu,Ana,Andressa,Lara e Harry jogando UNO.
Lara:HÁ GANHEI!
Andressa:De novo.Haha'
Harry:Olha que ursinho lindo!
Ana:É o batata-frita.
Harry:Perdeu!-ele começou a correr-
Ana:VOLTA AQUII
Eles começaram a correr pela casa[...]Estavamos na sala vendo Friends,ate que Zayn e Cath entram em casa meio que gritando...
Cath:Vcs nao sabem o que eu consegui!
Sabrina:Oque??
Cath:Ingressos pro show do Simple Plan!
Bruna;Sério!?
Cath:Muuuuuito sério!
Ana:Fala que vc nao esta brincando cmg.
Cath:Naonao.
Andressa:Rs'
Cath:é melhor vc se arrumarem pq o show é daqui a pouco..
Andressa:Que horas é o show??
Cath:20:00.
Bruna;Catarina ainda são  16:00
Cath:Aéee rs'
Bruna colocou um filme pra gente ver,era Amanhecer parte 1...
Harry:Huuuuum esse filme tem cenas impropias para menores.
Andressa:Deixa de ser retardado Harry!
Sabrina:Cala boca que o filme já vai começar...
Durante o filme fiquei cutucando a Ana...
Ana:Para.
Louis:Só se vc me der um bj.
tumblr_mdi6axCfIw1r1gceto1_500.gif (500×260)
Harry:Larga o meu Boo por favor.
Ana:Tchau Harry.
Louis:Tem Louis pra todo mundo...
Ana:Vc vai ver o todo mundo.
Louis:Iiih grossa.
Ana:Ei essa é a minha frase.
Andressa:Falta 1 hora pro show.
Bruna:Vamos se arrumar entao.

Ana.Pov'
Fomos nos arrumar pro show...
Ana:E ai ta legal?!?
Louis:Ta linda!-disse me dando um bj-
Ana;Vamos??
Louis:Vamos!rs'
Fomos nos encontrar com o pessoal...
Ana:http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_15/set?id=73986262
Bruna:http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_16/set?id=73987313
Lara:http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_17/set?id=73988362
Andressa;http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_153/set?id=73989243
Cath:http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_155/set?id=73990215
Sabrina:http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_154/set?id=73989554
Cath:Vamos!
Fomos pro carro[...]Já estavamos no local do show...
Andressa:Faltam quantos miinutos pro show começar??
Bruna:Deve começar...-ouvimos o barulho da bateria-agora!
Quando o Chuck começou a tocar a o público foi ao delirio[...]Quando chegamos em casa começou a chover,entao fomos pra fora de casa brincar na chuva,ate que a gente ve o Sérgio...
Andressa:AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH O FANTASMA DO SÉRGIOOOOOOOOOOO!
Cath:A-ai me-me-me-meu d-eus...
Lara:Sergio é v-voce me-mesmo??
Bruna:Vamos ir pra casa e vc explica pra elas.
Sergio:Ta!-fomos para casa-
Louis:Então é ele??
Ana:É.
Louis:Hm.
Ana:Vc ta com ciumes rs'
Louis:Eu não u.u
Ana:Ta sim-dei um selinho nele-bonitinho.
Fomos pra casa,Sergio contou tudo pras meninas...
Andressa:Entao vc nao é um fantasma??
Sergio:Não.Rs' Então meninas,eu vou indo.
Bruna:Não acha que ta mt tarde?!
Sergio:Eu moro do outro lado da rua rs'
Bruna:Ata.
Ele foi embora e fui tomar um banho...peguei o primeiro livro e comecei a ler e fui pra sala...
LouisFaz cafuné em mim?!-disse deitando no meu colo-
Ana:Aaawn que meigo!

Niall.Pov'
Eu estava na cozinha comendo,quando sinto alguem me abraçar por tras...
Niall:Oppa!
Bruna:Sou eu meu amor!
Harry:.................

CONTINUAAA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário