quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Two Different Wolrd-capitulo 16-2ª temporada-

Bruna tinha ido pro jardim,depois Niall...
Louis: Oii err tchau!-disse quando viu a camile e foi pra cozinha-

Bruna.Pov

Niall-Bruna foi pro jardim fui ate ela...

Niall: hey!
Bruna: oi Niall
Niall: fica assim não!
Bruna: eu não suporto essa garotaa!
Niall: ninguem suporta!
Bruna: mais ela tem que irritar justamente eu?
Niall: eita calma!

Camile estava saindo da casa e fico olhando pra mim...

Bruna: Deus me de paciencia pq se me der força eu mato um!
Niall: Kkkk' calma ai!

Ela não vai parar de olha não, volta pro mar oferenda...

Niall:  caraca!
Bruna: que foi?
Niall: entro uma farpa no meu dedo!
Bruna: deixa eu ver!


Niall foi la dentro ver o dedo e falou pra mim ficar aqui esperando ele, Camile foi pra casa dela...Do nada um menino vem em direção a nossa casa e pera não pode ser..

Xx: Bruna?

Bruna: S-eeergio?

*Flashback On*
Ana:Henrique,vc desceu pela descarga??-disse batendo na porta do banheiro-
Henrique:Eu acho que eu fiquei preso.
Sérgio:Ele ficou preso denovo??
Ana:Aham Kkkk'
Henrique:Pronto abri!Vamos??
Sérgio:Oooooh Brunaa
Bruna:Eu to atras de vc
Ana:Ta agr vamos
Ficamos andando pelo condominio ate que um carro preto para,e coloca uma arma pra fora e puxa o gatilho e atira na direção do sergio...

Bruna: nãooooooooooooo!-ele caiu no chão- Sergio fala comigo!
Sergio: Bru..-ele apagou-
Ana: sergio pelo amor de deus!
Henrique: ele morrei!
Bruna: nao!

*FlashBackOf

Bruna: vc ta...
Sergio: nao eu nao to!
Bruna: ai deus vc é um fantasma eu to sonhando!-me belisquei- AII!
Sergio: não Bruna eu nao morri!
Bruna: eu to delirando senhor!
Sergio: Bruna me escuta!-ele me segurou os meus braços-
Bruna: vc ta vivo?
Sergio: Eu vou te explicar tudo!
Bruna: ta!
Sergio: Quando eu levei o tiro eu nao morri, eu fui pro hospital eu pedi pra falarem que eu morri pq eu não queria que o Henrique soube-se que eu estavo vivo..
Bruna:pq?
Sergio: pq ele que me mandou me matar!
Bruna: como?
Sergio: Bruna me perdoa eu não queria ver vc sofre!
Bruna: mais sergio pq vc nao falou que tava vivo?
Sergio: eu sei Bruna eu errei agente podia esta junto agora-ele se aproximou de mim-
Bruna: vc me fez sofrer mais ainda sergio, agora que ja tudo resolvido vc nao pode ficar fazendo isso desaparecer e voltar e achar que eu sou sua, vc pensou que era so voltar falar tudo o que aconteceu e me teria de volta?
Sergio: como assim tudo resolvido?-Ele olhou pra minha mão- Vc ta...
Bruna: sim Sergio eu to namorando, porfavor não faz nada finalmente agente se acertou eu to muito feliz não estraga isso!




Sergio: tabom, vai ser feliz!-ele me abraço-


Niall: Brunaa!
Bruna: oi Niall!
Niall: quem é ele?
Bruna: Sergio!
Niall: seu antigo namorado mais ele num ta morto?-eu expliquei tudo pra ele-
Sergio: então é ele!
Bruna: é sim!
Sergio: se deu bem em....
Niall: Niall!
Sergio: Se deu bem em Niall!
Niall: por:
Sergio: cuida bem dela!-ele falou apoindo a mão no braço dele e indo em direção a casa e toco a campanhia-
Niall: vc tabem?
Bruna: to meio em choque mais to sim!
Niall: vem senta aqui, ei vc nao vai me trocar né
Bruna: é obvio que não né seu palhaço!
Niall: ue não sei vai que...
Bruna: para de falar merda!
Niall: sente cosquinha?
Bruna: não!
Niall:vamos ver!



Bruna: para Niall paraa!
Niall: descobri seu ponto fraco!
Bruna: ai não!
Niall: é aqui né!-ele ia fazer de novo-
Bruna: Nãooo!-me afastei-
Niall: so d+++
Bruna: nossa, e o dedo melhorou?
Niall: não a farpa ainda ta!
Bruna: deixa eu tirar.-peguei o dedo dele e apertei-
Niall: AIIIIIIIIIIIIIIII!
Bruna: ainda não saiu.-apertei mais ainda-
Niall: AIIIIIIIIIIII BRUNA PARAAAAAAAAAA.-ele tirou o dedo-
Bruna: putz tava quase saindo!
Niall: po doeu!
Bruna: para de ser fresco e me da o dedo!
Niall: não!
Bruna: ae? ME DA AGOR!-peguei o dedo dele e apertei e saiu e ele faltou quase morrer-
Niall: Bruna vc vai ver só.-disse pausadamente ele tava todo vermelho-
Bruna: Kkkkkkkkk' que meda!
Niall: vo la lava isso!
Bruna: po vai me deixar aqui sozinha?
Niall:.................................................................................

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CONSEGUIR POSTAR PRIMEIRO DE MARÇO AS 00:00 SO D+++++++++ SQN BJSS
BRUNA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário