segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Two Different Wolrd-capitulo 12-2ª temporada-

Dtr: Bom a Bruna entro em coma!
Andressa: Como?-seus olhos se encheram d'água-
Ana: profundo?
Dtr: isso só o tempo poderár dizer!


Ficamos mais um tempo no Hospital e voltamos pra casa.

Lara: Gente será que ela vai...-ana interrompeu ela-
Ana: não fala isso Lara!

[...]


Chegamos em casa e logo a campainha toco Andressa subiu pro quarto e a Ana atendeu era quem? adivinha quem era Camile ¬¬'.

Ana: Que vc que aqui?
Camile: quem é que sofreu o acidente?
Ana: Bruna pq?
Camile: bem feito, isso é pra vcs aprederem!
Ana: vc não tem coração não?
Camile: quero mais que ela morra!-não aguentei e fechei a porta na cara dela-


2 Semanos depois...


Os meninos ja estavam aqui, eles estavam tristes Niall nem se fala



Niall.Pov


Eu estava muito mal minha bebe esta em coma ela não tava mais toda machucada aparencia melhorou eu estou indo agora ver ela...



[...]

Niall: Bruna Morais!
Dtr: quarto 21!

Entrei e ela estava na mesma posição de sempre, num dois dias da semana ela deve paradacardiaca o médico falou que ela não iria sobreviver mais ela esta surpreendendo a cada dia, o médico falou se tiver mais uma paradacardiaca ela não ira aguentar, eu to muuito mal eu não posso perde ela to falando com ela mais eu sei que ela não ta me ouvindo...



Niall: Meu amor,você não sabe o quanto é difícil passar os dias tão longe de você. Mesmo quando faz sol, esta distância absurda torna os dias sempre frios e nublados para mim.Às vezes não consigo dormir e quando finalmente adormeço me vem o sonho, a delirante esperança de ver você surgir de repente no meu quarto, para me acordar com beijos.


Do nada uma lágrima cai do olho dela eu chamo o médico rápido...

Dtr: caiu uma lágrima do rosto dela?
Niall: sim doutor eu vi!
Dtr: isso pode significar uma coisa !
Niall: tipo?
Dtr:ela pode acorda em breve ou não!
Nial: ela vai ficar bemné!
Dtr: Vou ser sincero com vc, o acidente foi muito forte o carro capoto 8 vezes e ela se bateu muito, a cabeça foi o mais prejudicado tem gente que morre na hora!-meus olhos se encheram d'água-

*1 mês depois


Já se passou um mês e eu não aguento mais agente vai começar a TMH tour daqui a 4 dias e ela não acorda...

Harry: Niall vai tomar um banho vc ta fedendo!
Niall: ta.-disse desanimado-
Harry: hey não fica assim ela vai melhorar!
Niall: tenho medo de não!
Harry: eu também to mal minha irmã cara.
Niall: vou tomar banho!


Tomei um banho botei uma roupa fresquinha e desci as meninas iriam vir aqui hoje...


Ana: CHEGAMOSS!
Andressa: e trouxemos Pizza!
Niall: to sem fome!-disse se levantando e indo pra varanda-
Lara: ele ta mal né!
Louis: ele não ta comendo quase nada!
Harry: se agente nao mandar ele fazer ele não faz nada so fica sentado no sofá ou no quarto trancado...
Liam: ou vendo fotos dele e da Bruna e no fim acaba chorando!


Harry.Pov



Hoje eu ia ficar no hospital com a Bruna...


[...]

*NO HOSPITAL

Dtr: tenho uma surpresa pra vc!
Harry: ela acordo?-ele abriu a porta e ela tava sentada na cama olhando pra janela- BRUNA!
Bruna: Harry!
Harry: ate que fim!-abracei ela-
Bruna: o que aconteceu?
Harry: vc não lembra?
Bruna: so lembro que tava indo no mercado depois uma luz forte vindo em minha frente que dia é hj?
Harry: vc sofreu um acidente e fico um mês em coma!
Bruna: meu deus!
Harry: como vc ta?
Bruna:eu to bem, que dia eu vou sair daqui?
Dtr: vc esta se sentindo bem?
Bruna: nao to sentindo nada!
Dtr: So precisa ficar mais 1 hora!


Ficamos conversando ate da a hora da gente ir...

Harry: toma essa roupa!
Bruna: da onde tu tirou isso?
Harry: agente deixou aqui rs!

Ela entrou no banheiro tomo um banho...Ela saiu com essa Roupa...

Bruna: Vamos?
Harry: vamos!

Bruna.Pov

No caminho Harry me amostrou o video One Way or Another, eu ri muito kkkkkk' o Niall no chuveiro kkkkkk' harry me conto das crianças dela como eles eram é triste, ele falou que viu uma criança morrendo e que não aguentou e saiu dela deve ter sido muito duro...Chegamos em casa todos vieram me abraçando tava todo mundo la menos o Niall...

Bruna: Cadê o Niall?
Ana: ele falou que ia numa pracinha da vida!



Fui ate ele ele estava sentado num banco olhando pro nada...

Bruna: posso me sentar aqui?-disse falando com ele-
Niall: claro!-ele falou ainda olhando pra frente-
Bruna: vc tabem?
Niall: to!
Bruna: tabom então...
Niall: eu custumava vir aqui com minha namorada!
Bruna; eu também vinha com meu namorado, onde ela esta?
Niall: ela-ele abaixou a cabeça e deixou uma lágrima caie levantou a cabeça de novo- ela esta em coma e o seu?-impresionante ele não olha pro lado-
Bruna: o meu é tão desligado que não olha pro lado-nisso ele olho e arregalou os olhos e sorriu-
Niall:Bruna?
Bruna: em carne e osso!






Ele me beijou...







Niall...........................................................
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram?Comentem >_< !
Bruna.


Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LIIIIIINDOS , MORRENDO , CONTINUA PLIIIIIS !!! >< , APAIXONADA , NIALL SEU LINDO , GOSTOSO NO CHUVEIRO !!! , KKKKKKK'COOOOOOOONTINUA

    ResponderExcluir