sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Two Different Worlds-capítulo 8-

Zayn:Então...
Niall:Qual é o filme??
Catarina:Jogos Vorazes!

Ana:Ctarina toda vez que a gente ve esse filme vc grita quanod o Josh aparece.Vamos ver Atividade Paranormal 4!
Andressa:AAAAAAAAAAAAAAH NÃO,NÃO MESMO!
Lara:Ah Andressa para de ser cagona cara.
Ana,Louis e Harry já tinham comprado ingresso...
Ana:Atividade Paranormal 4!-disse ela amostrando os ingressos-
Andressa:AAAAAAAAAAH NÃO VOU VER NÃO MESMO!
Harry:Ah vai...-ele pegou ela no colo e fomos para sala-
Andressa:ME SOLTA!-disse batendo nas costas dele-
Bruna:Para de ser favelada!
Ana:Impossível.
Entramos ba sala e sentamos na última fileira eu do lado da Bruna que estava no lado da Ana que estava no lado do Louis que estava no lado do Harry que estav no lado a Andressa que estava no lado da Lara que estava no aldo do Liam que estava no lado da Catarina que estava no lado do Niall...
Liam:Xiiiu Louis...vai começar!
Andressa:EU VOU MORREEEEEEEEEEEER!
Todos:Xiiiiiiiiiiu!
O filme começou...senti que Bruna estava com um pouco de medo ela apertava minha mão...

POV. Louis
Atividade Pranormal 4 com essa galera tava virando é filme de comédia...Ana não estava com medo,ela,Lara e Niall estavam se cagando de rir...
Ana:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'ai La...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ra Kkkkkkkkkkkkkkkk' ai meu pancreas Kkkkkkkkkkkk'
Lara:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' vamos rir com o Figado agr Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Ana:O Niall...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ta f-ficando...Kkkkkkkkkkkkkkkk' vermelho Kkkkkkkkkk'
Liam:Xiiiu...
Voltamos a ver o filme...o filme tinha acabado,saimos da sala...
Niall:A gente podia ir comer,só acho...
Lara:Tb acho Kk'
Ana:Eu tb haha'
Bruna:Bando de esfomiados...nossa senhora.
Ctarina:Né Kkkkk'
Liam:A gente vai pra casa e pede uma música...-Niall interrompeu Liam-
Niall:E toca um violão...alguma de vcsa sabem tocar??
Bruna:Bom eu sei tocar guitarra.
Niall:Lara...
Lara:Bateria.
Niall:Catarina...
Catarina:Baixo.
Niall:Bruna..
Bruna:Guitarra.
Niall:Ana...
Ana:Euuu!!!
Niall:Tu toca o que??
Ana:Guitarra,baixo e violão.
Niall:Então vc vai tocar violão.
Ana:As meninas tocam melhor do que eu...
Andressa:Mentira!Vc toca melhor do que todas nos juntas.
Bruna:É verdade.
Catarina:Vc sabe tocar Slash no violão cara,vc não tem noçao...
Lara:Se duvidar consegue ate tocar eletronica Kkkk' 
Niall:Então tu toca!-disse apontando pra Ana-
Todos fomos para a casa do Niall...

POV. Ana
Saimos do cinema,Louis me abraçou,juro que eu quase ia ter um atacaque ali,fomos para a casa do Niall...
Ana:Niall é verdade que vc tem um pula-pula no jardim??
Niall:Aham!Foi o Louis que trouxe pra ca.
Lou:Sou gato 2bjs pro recalque.
Zayn:Estranho eu hein...
Niall me amostrou uma sala só de instrumentos músicais,eu meio que pirei...ele pegou um violão pra ele e pra mim e eles foram o jardim e eu e as meninas fomos trocar de roupa....
Eu:(clica pra ver)
Andressa: (clica pra ver)
Bruna:(clica pra ve)
Lara:(clica pra ver)
Catarina: (clica pra ver)
Fomos para o jardim,sentamos na grama e começamos a tocar Torn(http://www.youtube.com/watch?v=VV1XWJN3nJo)Liam começou a cantar,depois eui,depois Harry,e por ai foi...depois foi a vez de When I Look At You(https://www.youtube.com/watch?v=8wxOVn99FTE )Bruna começou a cantar depois foi Andressa e Harry,Lara e Ctarina,eu e os meninos...
Liam:Qula é a música agr??
Começei a tocar os acordes de Wonderwall(https://www.youtube.com/watch?v=6hzrDeceEKc ) começei acantar Louis foi me acompanhando,e NIall foi me acompanhando no violão...(1D-cover Wonderwall-https://www.youtube.com/watch?v=mpPTXXGBXBs )...
Niall:Não sabia que vcs cantavam...
Harry:E tocavam Haha'
A campainha tocou e Zayn foi atender,era Elenaor...ela foi ate o jardim procurando por Louis e me viu abraçada com ele...
Eleanor:Lous preciso conversar com vc...
Louis:Pode falar!-disse ele ainda abraçado comigo-
Eleanor:Sozinho...-eles entraram em casa-

POV. Louis
Estava abraçado com Ana,quando Elenaor chega...ela falou que precisava conversar cmg,sozinhos,entao entramos em casa,ela sentou no sofá que tinha na sala...
Louis:Fala Eleanor!-parei na frente dela e cruzei os braços-
Eleanor:To gravida...e é seu filho...-disse com um sorriso no rosto-
Louis:É o que Eleanor??-disse surpreso-
Eleanor:EU TO GRÁVIDA...E O FILHO É SEU!
Ana:Louis é que...-putz ela ouviu-
Ana saiu correndo pra rua,e ela estava meio que...chorando...


CONTINUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário