quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

two different worlds-capitulo 7-


*No dia seguinte

Catarina.Pov's

Acordei parece q tava todo mundo dormindo ainda fui na cozinha bebe uma água e escuto um barulho vindo lá de fora, e vou ver o que é-

Catarina: Vocês já estão acordados?-tava todo mundo nos fundos da casa-
Todos: sim.
Catarina...
Andressa: até que fim vc acordou só falta a bruna agora.
Ana: ela não vai acorda tão cedo.
Harry: porque?
Lara: aquela ali é que nem pedra!
Andressa: ela dormi até 1hr da tarde se deixa.
Louis: que nem o zayn.
Zayn: cala boca Louis.-deu um tapa de leve na cabeça dele-
Liam: vamos no cinema?
Todos: sim
Niall: que horas?
Liam: umas 5hr?
Zayn: pode ser.
Liam: quem vai acorda a bruna?-ele olhou pra Andressa-
Andressa: porque tudo é eu -disse se levantando e indo acorda bruna-

Bruna.Pov's

Tava dormindo até a Andressa me acorda eu odeio que me acorde eu fico de mal humor, ai de pois pergunta porque eu to assim.

Bruna: ta andressa ja acordei.-disse sentando na cama-
Andressa: bom mesmo! anda vai joga uma água nesse rosto!
Bruna: tabom mamãe!-disse indo até o banheiro-

Joguei uma água na minha cara  e escovei meus dentese desci tava todo mundo na sala

Bruna: fala ai pessoal!-disse sentando no chão-
Harry: bom dia!
Liam: bom dia!
Louis: bom dia!
Zayn: bom dia!
Niall: bom dia!
Andressa: nossa quanto bom dia em!
Lara: ai to com fomé!
Ana: novidade!
Lara: cala boca garota!-disse impurrando ela do sofá-
Ana: aii, já não basta os tombos de ontem não?
Liam: então bruna, agente vai no cinema vc vai tambem né!
Bruna: vo sim!-sorriu-

[...]

Já era  4:00 resolvemos ir pra casa se arrumar pra ir no cinema-

Tomei meu banho e botei essa roupa: http://www.polyvore.com/cinema_bruna/set?id=66360227

Ana: http://www.polyvore.com/cinema_ana/set?id=66358065

Andressa: http://www.polyvore.com/cinema_andressa0/set?id=66356796

Catarina: http://www.polyvore.com/cinema_catarina/set?id=66363452

Lara:http://www.polyvore.com/cinema_lara/set?id=66364040


Bruna: vamos?
Todas: vamos!
Catarina: a onde é pra gente encontra eles?-o meu telefone apitou-
Bruna: é mensagem do zayn falando que pra encontra na porta do cinema.
Ana: aii recebendo mensagem do Zayn Malik.-disse debochada e catarina olhou serio pra mim ela sempre teve uma quedinha por ele-
Bruna: ANA VAI TE CATA EU EM!
Andressa: gente vamos.-agente foi a pé mesmo não era muito longe-

Zayn.Pov's

Agente só tava esperando as meninas até que vejo elas chegarem, a Bruna tava linda, o Louis não parava de olhar pra Ana e Liam pra Lara.

Meninas: oii!
meninos:...
Meninas: genteee!
Zayn: aa oii!
Bruna: oi rs'
Meninos: oii.-falaram meio sem graça-
.............

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua...
oi gente eu que fiz esse cap(bruna) espero que gostem das roupas eu q fiz tambem!
Bru.


Nenhum comentário:

Postar um comentário