segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

two different worlds-capitulo 5-

Bruna.Pov.

Eu ja tava toda suja, minha camisa de preta ficou branca, o zayn tava na minha frente e ele sem querer escorregou na farinha e caiu em cima de mim.

Zayn: Desculpa se machucou?-disse se levantando e me ajundo a levanta-
Bruna: Não-começei a rir-
Zayn: ta rindo do que?
Bruna Você preocupado é engraçado.
Zayn:image Ah vc vai vê só-Ele começou a te persegui pela cozinha Louis e Ana ficaram com cara  tipo não to entendendo nada-

Bruna: SAI DA FRENTEEEE-disse pro Louis e Ana e eles não ouviram-
Ana: AAAIIII!-Eu, Zayn, Louis e Ana escorregamos resumindo foi geral pro chão-
(cara da ana)

Bruna: Eu avisei
Ana: não me diga
Bruna: Vcs diviam ta com farinha no ouvido.-Zayn e Louis não parava de rir-
Ana: Vcs estão rindo do que? Eu me machuquei tá!
Bruna: O meu deus  a princesa se machucou.-disse debochada e levantando do chão-
Louis: A ONDE?-deu um pulo do chão-
Ana: Bruna Morais da Silva
Bruna: Ui ela falou meu nome todo-disse debochada de novo!
Ana: AAHH vem aqui agora.-ela começou a te persegui pela cozinha-
Zayn: A PORTA TA FECHADA
Bruna: E O QUE?-Eu virei pra tras mais continuei correndo quando viro do de cara na porta apaguei na hora-
Ana: BRUNA acorda-disse me sacudindo-
Louis: q barulho foi esse?-disse vindo com o zayn até agente-
Zayn: MEU DEUS BRUNA ACORDA!
Ana: a cabeça dela ta sangrando!-disse botando a mão na cabeça-
Zayn: pega o gelo Louis.-Zayn me pego no colo e me botou no sofá-
Louis: Toma zayn!-entrego a ele-
Harry: OII pesoal!oq q houve?-disse entrando na casa com as meninas(Andressa, lara e catarina) e com os meninos.
Louis: É uma longa historia!
Andressa: pq vcs estão todos sujos de farinha?
Niall: Guerra de farinha?
Ana: pois é
Liam: o q aconteceu com a Bruna?
Zayn: a ana foi corre atras dela e a bruna não viu a porta e  bateu a cara na porta e desmaiou!
Lara: ok. meio confuso mais entendi.-ana deu a língua pra Lara-
Liam: MEU DEUS!-disse olhando pra cozinha- O Q VCS FIZERAM AQUI E Q CHEIRO DE QUEIMADO-
Ana: AI LOUIS o bolo vc esqueceu!-disse correndo pra cozinha-
Ana: AAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIII!-ela escorregou na farinha de novo-
Lara: É muito lerda mesmo!
Zayn: gente a bruna ta desmaida se vcs não perceberam!
Catarina; pra mim ela tava fingindo!
Andressa: mais não ta!Bruna acordaaaaaa1-disse me xaqualhando pra lá e pra cá!
Catarina: assim vc alejá ela!
Bruna: aii-disse botando a mão na minha cabeça-
Zayn: bruna? tabem?
Bruna: só com uma dor de cabeça infernal!
Louis: toma esse remédio-disse me dando o remédio-
Andressa: agora q a Bruna ja chegou agente pode ir embora né!
Ana:  é o bolo queimou.-ela apareceu na porta com o bolo na mão-
Harry: Não ja é muito tarde pra vcs ir embora!
Catarina: Harry ainda são 21:30!-disse olhando no relogio-ela disse em ingles-
Harry: É O QUE?-
image

Andressa: o retardada eles falam e  inglês.-disse em portugues tambem-
Catarina: ainda são 21:30-disse em ingles-
Harry: atah!-começou a rir-
Catarina: q foi?
Harry: vc ajeitou a hora nno seu celula?
Catarina: não!
Harry: lá no Brasil é 4 hr a menos do q aqui!
Catarina: então aqui é 1 hora da madrugada certo!
Niall: certo!
Zayn: então vcs vão dormi aqui!
Bruna:............................................................................................................................

Continua...
HELLO ESPERO Q GOSTEM DESSE CAP BJSS BRUNA





Um comentário: