sábado, 8 de dezembro de 2012

two different worlds-capítulo 3-

Liam:Oque ouve??
Lara:Eu queo liberdade!N/ao gosto de ficar presa!Kkkkkkk'
Liam:Nossa!Ta né.Oque vc quer fazer??
Lara:Não sei!

POV. Andressa
Não estou conseguindo dormir,vou no quarto da Bruna e da Catarina.
Andressa:BRUNAAAAAAAAAAA!-batendo na porta do quarto-
Bruna:FALAAAAAAAAAAAAAAA!-disse abrindo a porta-
Andressa:Não estou conseguindo dormir!
Bruna:Nem eu!
Andressa:Vamos dar uma volta??E chamar a Catarina??
Bruna:Siimn!-fomos no quarto da Catarina,e ela estava dormindo-
Fomos nos arrumar...
Andressa:



Bruna:
(sem a bolsa)


Bruna: ta pronta?
Andressa: to sim. vamos!

-ELas foram no nando's chegando a deram de cara com o-

Andressa: Liam Payne
Bruna: Lara Rezende
Andressa: meu deus n acredito to vendo o liam
Bruna: o q a Lara ta fazendo lá?
Andressa: e cade a Ana ?
Lara: Meninasss vem aqui!-disse se levantando da cadeira e gritando e o Liam virou pra trás-
Bruna: meu deus n acredito nisso vó morrer
Andressa: para de bobeira e vem



(cara da Bruna )

Lara: oi senta com a gente?
Andressa: claro
Liam: oi quem são vcs?
Bruna: Meu nome é bruna!
Andressa: o meu é Andressa!
Liam: prazer o meu é...-Bruna e Andressa interromperam ele-
Andressa &Bruna: nos sabemos!
Liam; Como assim??
Lara: ah n mais um  pessoa lerda na minha vida!-disse botando a mão na cabeça-
Liam: directioners?
Andressa: aham1
Lara: tenho q alguenta essas coisas toda hora falando de vcs!-Bruna e lAndressa começaram a metralha a lara com os olhos-
Bruna:


Andressa
:

Lara: q foi só to falando a verdade!
Liam: q demais vcs são directioners! e vc Lara n é n?
Lara; n só e tabem n tenho nada contra!
Bruna; Bem eu acho q agente ja vai né Andressa.
Andressa; pq? Atah tchau!-disse se levantando-
Liam; já vão?
Bruna: sim!
Lara: Bruna  e Andressa n fazem isso!
Bruna; TCHAU.-disse puxando a andressa-

-Elas sairam e foram pro uma praça-

Andressa: nossa
Bruna: A lara le pensamento agora né1
Andressa: poisé

Catarina Pov.

Acordei acho q dormi muito, n tinha nínguem em casa vou liga pra Andressa!

Ligação~~mode~~on

Andressa: alô1
Catarina: oi Andressa, pq vcs sairam e não me chamaram?
Andressa: agente te chamou sim mais vc tava q nem uma pedra!
Catarina; ta me fala a onde vcs estão1
Andressa: Numa praça aqui!
Catarina; sério n me diga, qual o nome da praça?
Andressa: nomedapraça
Catarina: vou me arruma e to indo!
Andressa: ok bjss

Ligação~~mode~~of

Tomei meu banho e notei essa roupa:


Brunapov.

Estavamos esperando a Catarina, a andressa  queria tira foto então peguei minha camera  e tiramos várias fotos retardadas-

Fotos:
  


 ( a de óculos é a Andressa e a sem é a Bruna)

Bruna: Chega de fotos né!
Andressa: é kkkkkk
Catarina fez um sinal pra mim fica calada ela queria da um susto na andressa, A andressa tava de costa!
Andressa: AAAII QUE SUSTOOO!-ela gritou-
(cara da andressa)

Bruna: kkkkkkkkkkkkk boa catarina!
Catarina: u.u só demais sqn!
Andressa; haha duas palhaças!

Continua?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpe pela demora, estou sem pc bjss espero q gostem desse cap!
BRUNA





Nenhum comentário:

Postar um comentário