segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

two different worlds-capítulo 2-

Lara:Uuuuuuuuuuuh que tubo maneiro Kkkkkkkkkkkk'
Bruna:Deixa de ser retardada Lara...
Andressa:Impossível!
Lara:O possível é impossível!
Catarina:Han??
Bruna:Ué cade a Ana???
Ana:Aqui estou!
Catarina:Onde vc tava??
Ana:Eu sem querer me perdi...
Lara:Dentro do avião??
Andressa:É mt anta mesmo.
Senteu no lado da Ana,que não parava de se mexer...

Pov. Ana.
Bruna:Fica quieta mulher...
Ana:Não dá...a gente ta indo pra Londres e vc quer que eu fique como??Calma igual nas viagens pra Cabo Frio??
Bruna:Kkkkkkkkkkkkkkk' nem me fale,da última vez a Catarina queria vomitar...
Ana:Ecaaaaaa Kkkkkkkkkkkkk' e a Lara apertada querendo fazer xixi...
Bruna:Putz nem me lembra Kkkk'
Peguei meu bichinho de pelúcia o Batata-frita,sim esse era o nome dele,e abraçei ele...
Andressa:Não acredito que vc touxe o Batata-frita??-disse levantando,ela estava sentada atras da gente-
Ana:Ele é mt saboroso u.u
Lara:Então posso comer ele Kkkkkkkkkkkkkkkk'
Catarina:Comida onde??
Ana:AI gente...Kkkkkkkk'
Peguei meu IPod e começei a ouvir Little Things...
Bruna:Vc ta chorando???
Ana:N-não..-disse enchuando as lágrima-
Bruna:Little Things??
Ana:Aham haha'
O avião começou a decolar e eu coloquei meus fones de ouvido e fechei os olhos[...]Acordei com Catarina me chamando...
Catarina:ACORDA CRIANÇA!
Ana:AI coisa nao grita...
Levantei peguei minhas coisas e saimos do avião...

POV. Andressa
Chegamos em Londres...isso é o paraíso,fomos pegar nossas malas...
Lara:ANA,ANA,ANAAAAAAA!!!
Ana:Euuu!
Lara:Vamos la no treco onde as malas vem??
Ana:Boraaa!
As duas doidas foram pra esteira e sentaram em cima e ficaram gritando...
Andressa:Meu Deus que vergonha!
Ate que me aparece dois garitis,era Louis e Zayn,eu quase morri ali mesmo...
Ctarina:Andressa...Andressa...ANDRESSAA!
Bruna:Para de ser favelada criatura...AI MEU DEUS!
Vi Louis conversando com a Ana,nao sei como ela nao teve um ataque do coração,e Lara e Zayn ainda da esteira...

POV. Catarina
As loucas foram pra esteira e encontraram Louis e Zayn,Andressa quase tendo um ataque do coração,e Bruna mandando eu parar de gritar.Chamamos as meninas,pegamos as malas e fomos pegar o taxi...
Ana:Meninaaaaaaaaaaaaas...eu peguei o celular do Louis!Hahaha'
Bruna:O Louis ta com a Eleanor né!?
Ana:Aham mais como sua amiga aqui é bem cara de pau...
Catarina:Disso a gente já sabe Kkkkkkkkk'
Lara:O Zayn ate é bonitinho...
Bruna:Só uma coisa Laricota da minha vida...ELE É MEEU!
Lara:AI ta desculpa!Kkkkk'
Começou a tocar LWWY,e a gente começou a cantar ate a Lara...
Catarina:Lara vc ta cantando 1D!!
Lara:Eu não cruzeees 
Andressa:MENTIRAAAA!
Chegamos na casa da tia da Ana...






http://construindocasa.com/wp-content/uploads/2012/04/Planta-de-casa-com-piscina-1.jpg(vcs iam morar sozinhas)

http://homedesignlover.com/wp-content/uploads/2012/03/1-pink-room-b.jpg(quarto da Ana)

(quarto da Bruna)


http://decoracao.estilors.com.br/wp-content/uploads/2012/08/Quarto-menina.jpg(quarto da Catarina)

(quartoo da Lara)

decoracao quarto feminino adolescentes Decoração de quarto feminino   dicas(quarto da Andressa)


POV. Ana
Chegamos em casa...
Ana:Meninas eu vou tomar uma ducha ta...
Lara:Vai sair Ana??
Ana:Vou dar uma volta pelo condominio.
Lara:Vou com vc!
Andressa:E eu vou dormir...
Catarina:Vou escutar Slash! u.u
Bruna:Eu tb vou dormir...
Subi tomei meu banho e coloquei essa roupa...



http://distilleryimage10.s3.amazonaws.com/1e78fe5e205311e2bb23123138150dc7_7.jpg(roupa da Ana)

 http://img2.virgula.uol.com.br/2010/06/09/193672.jpg(roupa da Lara-sem o chapeu-)

Ana:Vamos Lara??
Lara:Vamos...
Saimos de casa e fomos andando ate que a gente se esbarra com Louis e Liam...
Lou:Ei vc é a menina do aeroporto né??
Ana:Aham rs'
Lara:Bom agente ta indo tomar um sorvete vcs querem ir??
LiamELouis:Aham haha'
Fomos para a sorveteria que nao era mt longe...
Lou:Então vcs são novas aqui???
Vc:Aham...viemos fazer intercambio!
Liam:Ual que maneiro...-disse olhando pra Lara-Bom que tal a gente ir na London Eye??
Vc:Ta...
Fomos no carro do Louis,eu e el na fente,Liam e Lara atras,senti que estava rolando um clima entre eles...
Lar:PARA O CARRO LOUIS!-ele parou o carro-
Lara saiu do carro e Liam foi atras dela,Liam fez um sinal que o Louis poderia ir e ele foi...
Lou:Eu gosto daqui,é calmo não tem quase fã nenhuma rs'
Vc:Deve ser difícil...
Lou:A gente se acostuma haha'
Ana:Vc ainda ta nmorando com a Eleanor né??
Lou:Aham' mas  nossa relaçao nao esta como antes...-ele abaixou a cabela parecia triste-
Ana:Vcs formam um casal lindo...
Lou:Vc acha??
Ana:Aham...-ele pegou meu celular e começou a ver as fotos,e tinha várias fotos dos meninos,dos familiares deles,e tinha uma que estava amostrando a bunda do Louis-
Lou:Kkkkkkkkkkkkkkkk' meu bumbum
Ana:Hahahaha' deve ser fofo!
Lou:Quer apertar??-corei na hora-
Ana:Aham hahahaha'-é clar que eu nn ia recusar né,entao apertei-É boom hahaha'

POV. Lara.
-----------------------------------------------

Continua!
Ana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário