sábado, 29 de dezembro de 2012

two different worlds-capitulo 15-

*No hospital

Agente chegou, a Andressa foi atendida e a Bruna foi fazer o corpo de delito pra ver se ta com alguma doença, ela ta muito machucada além de estruparem ela bateram, a Andressa ta com os pulsos cortados agente não sabe ainda pq, vejo o médico vindo até agente.


Dtrº: Vcs estão acompanhadaos



Ana:Eu to acompanhando elas...eu e aquele bando de malucos ali atras.
Dr.°:Ata

As meninas foram para um quarto,tomar soro,essas coisas de hospital.Elas estavam dormindo,então fomos para lanchonete...

Ana:Tava morrendo de fome...-disse falando de boca cheia-
Niall:Nesse hospital só tem coisa light...
Lara:Eu odeio comida de hospital.
Liam:Ela faz bem pra nossa saúde.
Sabrina:Comida de hospital é ruim,pra caceta.
Ana:Quando eu era criança fiqeui internada e fui comer a comida de hospital e vomitei...
Harry:E vc comeu o que??
Ana:Minha mãe levava quentinha Kkkk'
Lara:Pura pobreza haha'
Ana:Era isso ou comida de hospital.
Zayn:E quem comia a comida do hospitl??
Ana:Minha vó Kkk'
Catarina:O hospital que eu fiquei tinha gelatina!
Ana:ECAAA!
Louis:Vc não gosta de helatina??
Ana:Não!
Lara:Fresca...
Ana:Não sou fresca u.u
Catarina:É siim.
Ana:Eu que tive que colocar a mão na privada pra pegar a sua escova de cabelo Catarina...
Catarina:Pq vc quis.
Ana:Eu não,vc começou a chorar pq nao queria meter a mão dentro da privada.
Liam:Gente para de falar de privada pq a gente ta comedo!
Ana:A Catarina que começou.
Zayn:Louis vai fazer festa de aniversário??
Louis:Não sei...acho que não.
Ana:Como assim??Claro que vai!Eu hein!
Harry:Ana colocando Louis na linha!
Ana:Calado Harry,se não esfrego tua cara no asfalto.
Harry:Calei...

Fcamos la na lanchonete do hospitak que só tinha cimida light,sorte que o Liam e o Zayn foram no McdOnakd's que era mais perto wue o Nando's

Ana:Vamos la ver as meninas??
Ana:O que foi Hazza??
Harry:Vc vai ver a Bruna ou a Andressa??
Ana:As duas,só que primeiro eu vou er a Andressa...-ele me interrompeu-
Harry:Posso ver ela primeiro??
Ana:Claro!
Já que Harry foi ver a Andressa vou ver a Bruna,já que ia ver mesmo..
Ana:Bruna!
Bruna:Cara ainda bem que vc chegou,to morrendo de vontade de fazer xixi,só que não coonsigo por causa dessa bosta que tem que vir cmg!
Ana:Ta né...eu te ajudo!
Bruna:Vlw empreguete!
Ana:Não te ajudo mas...
Bruna:Se vc não quer ver eu fazendo xixi na sua frente...

Levei ela ate o banheiro pra fazer o xixi dela...

Bruna:AIAIAIAI...
Ana:Oque foi ??-disse entrando no banheiro-
Bruna:Ta doendo pra fazer xixi...
Ana:Eu não vou te limpar...
Bruna:Ainda bem,não quero vc com a mão na minha...-interrompi ela,concerteza ia falar merda-
Ana:Chega1Eu já entendi..
Ajudei ela a sair do banheiro e as outras meninas foram ver ela...
Lara:Ana a Andressa ta te chamando...
Ana:Eu vou la.Só cuidado com a Bruna,na hora de fazer o numero 1, e se ela fizer o 2 não me chame...-sai do quarto da Bruna e fui ver a Andressa-

[..]

Ana;Andressa cheguei!
Andressa:Oi Ana!-ela disse dentro do banheiro-
Ana:Cara eu não vou te limpar...
Andressa:Chama outra pessoa então.
Ana:Pera que vou chamar o Harry...
Andressa:To brincando retardada!-disse saindo do banheiro-
Ana:O Hazza veio aqui??
Andressa:Veio...
Ana:Oque ele falou??
Andressa:Pessoal!
Ana:Da proxima vez te dou uma Barbie de aniversário!

Fiquei conversando com ela ate a hora da visita acabar, Harry ia ficar com a Andressa e a Sabrina com a Bruna...

Zayn:Enfim casa!
Lara:Graças a deus!
Catarina:Vou dormir!Tchau!
Todos:Tchau!
Ana:Meninos tem um quarto de hospides com 3 camas...
Niall:Blz!
Zayn:Eu vou dormir.
Liam:De quem é aquele X-Box??
Lara:Da Ana...liga ai o treco Liam...
Lara e Liam ficaram jogando X-Box enquanto eu fiquei fazendo misto-quente pra gente...
Ana:Louis pega o nescau!
Louis:Aqui!
Ana:Vlw!

Fiz o nosso nescau e fomos para sala...

Ana:Vcs vão virar a noite no X-Box??
LaraeAna:PISCINA!!!-fosmos correndo pra piscina e pulamos-
Liam:Meu deus!
Louis:Let's go...
Liam:Gente ta nevando...
Ana:É meu sonho??
Liam:Pegar resfriado??
Ana:Não pular na piscina com neve...

Ficamos la uns 5 minutos e saimos,fui pro quarto tomar meu banho e fui deitar na cama...

Louis:Oque vc ta lendo??-disse deitando do meu lado-
Ana:A Esperança...o terçeiro livro de Jogos Vorazes!
Louis:Ata!Haha'
Ele levantou e fou ate um ármario que só tinha coisa deles...
Louis:Ual!
La tinha os 5 bonecos(tinha as duas primeiras coleções),revista,livros,cd's,dvd's,fotos,poster's...
Ana:Fecha isso menino!-disse com vergonha-
Louis:Vc ta com vergonha??
Ana:N-não...
Louis:Ta siim!
Ana:Não to!Quero comer algum chocolate!-fui pra cozinha e Lara estava la-
Lara:Fala ae!
Peguei uma colher pra comer o pote de sorvete de chocolate com ela...
Lara:Insônia??
Ana:Aham!
Lara:Tb!
Ana:To com cólica...
Lara:Fudeu...
Ana:Pq??
Lara:Vc quanod não ta com TPM é é uma coisa de doido...agr na TPM vc vira uma fera.
Ana:Mentira!
Ana:TIVA UMA IDEIA!
Lara:AI pai do ceu...
Peguei um garfo e começei a bater na colher e dançando na cozinha..
Xx:Ta recebendo santo é??-quanod virei era Catarina-
Lara:El ata tendo aquelas crises de loucuras.
Ficamos ali comendo o sorvete contando piada,ate cada uma ir para o seu quarto...

[..]

Ana:eh, eh, eh shine a light on her...(8)
Louis:Oque aconteceu com vc??
Ana:Comi sorvete!
Louis:Percebi!
Ana:São uma da manhã!
Louis:Putz!
Ana:Te amo!-dei um selinho nele-
Louis:Tb te amo!-ele me deu outro selinho-
O cel. dele começou a tocar e eu começie a dar cambalhotas pelo meu quarto...
Louis:Oi...fala....naõ ta ok...blz...ta tchau!
Ana:AU!-disse depois que bati com a cabeça no móvel-
Louis:Oque foi??-disse ele vindo ate a mim-
Ana:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Louis:Meu deus...
Ana;Quem era??
Louis:A Eleanor-fechei a cara-
Ana:Oque ela queria??
Louis:Falar que amanhã tem o médico do bebê...e vc vai cmg!
Ana:Eu???Oque eu vou fazer la??
Louis:Me acompanhar.
Ana:Sério??
Louis:Aham!Porfavor!Por mim!
Ana:Ta!
Louis:Vai dormir??
Ana:Não!Pra mim a noite é uma criança!
Louis:E o quue vc vai fazer??
Ana:Cozinha!

Pov Bruna

Bruna:Sabrina...Sabrina...SABRINA-disse tacando o travesserio nela-
Sabrina:Han!Oi!Quem??-ela acordou assustada-
Bruna:Xixi!
Sabrina:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Bruna:Não ri cara...é sério,eu to quase fazendo xixi na cama...
Sabrina:Kkkkkkkk' ta pera...levanta logo dessa cama...
Fui no banheiro fazer xixi,tava doendo que merda...
Sabrina:Aqui teu celular...-disse me entregando meu celular
Bruna:Oh precioso celular!
Ia ficar eu,Sabrina e Ana no Skype,já que o reso do povo tava dormindo...
~~Skype On~~
Ana:Fala ai seus pretos!
SabrinaeBruna:Oii!
Sabrina:Ana pq vc ta com um saco de gelo na cabeça??
Ana:EU fiquei dando cambalhota pelo quarto e bati com a cabeça no móvel,depois eu fui descer as escadas correndo e capotei...
Bruna:Kkkkkkkkkkkkkk' não sei como ainda não morreu...
Ana:Sou foda1 u.u Kkkkkk'
Bruna:Isso pq vc não viu ela uma vez no aniversário dela...
Sabrina:Oque aconteceu??
Bruna:A criança estava fazendo simplesmente 13 anos,e na festa ela quase caiu...
Ana;Eu estava feliz...
Bruna:Só que o negócio é que els estava de slato-alto...e sorte que naquela época ela ainda não bebia...
Ana:Eu era um ser feliz meu povo...

Ficamos conversando no SKype ate a Ana dormir,só que a inteligencia de pessoa squeceu a camera ligada e o Louis que teve que desligar...

Bruna:Cara eu vou dormir não aguento mais
Sabrina:Qualquer coisa chama!
Bruna:Blz!
Coloquei meus fones de ouvido e começei a ouvir umas músicas la da vida...

No dia seguinte o médioc foi la no meu quarto...

Dr.°:Olha Bruna!
Bruna:Oi tio!
Dr.°;Kkk' vc tera alta hj!
Bruna:Graças a deus!

Fui me arrumar e botei essa roupa :


Bruna



ouvi Sabrina gritar..




Bruna:Oii Ana!
Ana:Oiii sr.â
**Ana:Oi sr.ª preta do coqueiro
Sabrina:De onde vc tirou isso??

Bruna:Acho que quando ela caiu da escada afetou a mente dela.

Ana:Acho que foi no meu batizado mais ok


Bruna:A Andressa tb já foi liberada??
Sabrina:Já!!
Tava passando um canal de música e começou a tocar LWWY
Bruna:Dancinha do remo
Ana:Nao,dancinha do morro do alemão
Sabrina:Tem dancinha de la??
Bruna:Serio mesmo que vc ta bem ana nao quer fazer um raio-x??
Ana:To bem,to bem
Andressa:favela!
Bruna:Vc qie grita e a gente que é a favela"
Andressa:aham
Ana:Suas pretas vamos??
Andressa:Bom gente eu vou com o Harry...
Bruna:Uuh Andressa s2 Harry
Andressa:Babaca
Ana:Vcs vao com q gente!
Saimos do hospital e fomos para o carro,na frente estava Ana,que ia dirigir,eu no carona,Sabrina em uma ponta da janela,Andressa na outra ponta e Harry no meio...
Harry:Como eu amo esse carro...o
Andressa:HARRY STYLES!
Sabrina:Meu deus que garoto safado!Haha'
Bruna:Né Kkkkk'
Harry:e vc Ana.
Ana:eu o que..
Harry:Vai falar nada??
Ana:sou comprometida u.u
Bruna:Ala ai tirou onda!Kkkkkkk'
Andressa:Que isso hein Kkkk'
Sabrina:Kkkkkkkk'
Harry:Eu queri fazer xixi!
Ana:Ah porra segura ai a Styleconda
Andressa:ANA!
Eu não parava de ri
Bruna:Kkkkkkkkkk'
Sabrina:Essa foi boa hein Ana Kkkk'
Harry:É sério!
Ana:Harry segura o teu amigão que eu vou parar naquele Starbucks.
Harry:Ta.

Ana parou no Starbucks pro Harry fazer xixi

Andressa:Awn Harry...
Todas:Aaaah ta apaixonada
Andressa:Nao to não
Bruna:e essa sua cara de monstro apaixonada??
Andressa:Ta falando cmg??-ela estava distraida-
Ana:nao a gente ta falando com o e.t de varginha
Andressa:Babaca.
Harry bateu no vidro,e ele sentou no meio da Andressa e da Sabrina
Ana:Vamos!?
Todos:Vamos...
Sabrina:Eu to com fome
Bruna:Tb a cmida do hospitsl era mt ruim
Andressa:Ruim ate d+
Harry:Agente comeu Mc Donald's ontem
Bruna:Aaaah seus filhos da puta,e nao levou pra gente:??
Ana:Nao podia levar pros pacientes...
Sabrina:Só as visitas
Andressa:Não chamo mais u.u

Que FDP's comeram Mc Donald's e nao trouxe pra gente...

andressa: vcs vão compra pra gented e novo?
Harry: claro
Andressa: Pensei

Ana:Eu compro um pra gente comer no natal
Sabrina::Eu quero que vem co brinquedo
Andressa:Nao acredito que vc quer MCLanche Feliz!!Ate a Ana nao quer
Ana:depende...se o brinquedo for fofinho
Andressa:Tipo se for a Barbie!
Ana:eu compro e dou pra vc kkkkk'
Andressa:babaca
Bruna: chega de palhaçada pq eu to morrendo de fome!
Sabrina: e eu...
Bruna: ah vc cala boca pq vc o lanche do mc donnwalds !
Sabrina:

Bruna: isso mesmo!
Harry: Ana vc pode anda mais rápido?
Ana: eu to tentando.
Harry: quando eu agente parar no mc... vc troca de lugar comigo.
Ana: harry faça favor!
Harry: eu to falando serio!
Bruna: nossa Harry, vc ta falando sério com uma cara!
Harry: deixa minha beleza em paz!-falou com voz de bicha-
Bruna: ok Harry vc se superou agora!
Harry: psiu!
Bruna: o que-eu virei para trás e ele me deu um tapa na testa- AIII seu...
Andressa: sem palavrões no carro please!
Bruna: O mãe ele me bateu e dueu!
Harry: mais o mão ela me irritou.-agente ficou chamando ela de mãe a Andressa faltava quase explodi-
Andressa: parem de me chamar de mãe
Bruna: 
tavendo Harry o que nossa mãe faz!

Harry: Mãe desnaturada!
Bruna: nunca nunca pensei que vc...
Ana: chega né!
Harry: Ana dirige e não se mete!
Ana: haha!
Bruna: agente é sem pai Harry!-falou fazendo drama-
Harry: né nada nossa pai ta la na sua casa!
Andressa: WHAT?
Harry: o Liam!
Bruna: 

Andressa: tomo droga Harry?
Harry; sério mãe. vc é que nem ele só faz o certinho e toma conta da gente.
Bruna: então ta decidido, Mãe Andressa e Pai Liam!
Andressa: ja que eu sou a mãe de vcs eu ordeno que vcs saiam do carro e vão a pé até o mc Downds!
Harry: serio?
Andressa; 1 2 quando eu falar o 3 não quero nenhum de vcs 2 aqui dentro do carro!
Bruna:ta de sacanagem

Andressa:3.-eu dei um pulo do banco e harry tava tentando sai mais não conseguia!
Bruna: cara tu é muito lerdo1-eu puxei ele-
Harry: vlw
Bruna: cara é sério que vc vai fazer isso comigo?
Harry: e comigo?
Andressa: muito sério!
Bruna: mãe disnaturada!
Harry: Vamos bruna deixa essa desnaturadas ai!-agente se virou e foi andando-
Andressa: não demorem muito-a anapassou com o carro e se foi-
Bruna: a não acredito que agente vai tr que anda isso tudo!
harry: nem eu!
Bruna: cara eu ainda to sentindo dor!
Harry: calma Bruna vamos pegar um taxi
Bruna: não, vamos andando memso!
Harry: Mas Bruna!
Bruna: Mas nada vamos.-Eu sai na frente-
Harry: calma mana!
Bruna: Mana?
Harry: sim pq? agente nu é filho da Andressa?
Bruna: mais eu tava brincando com ela!-vc riu de lado-
Harry: Mais eu te considero minha irmã, mamo não sendo de sangue, vc aceita ser minha mana?
Bruna: aceito maninho!-ele me abraçou de lado e fomos andando-

[...]


*15 minutos depois

Harry: cara eu não aguento mais anda não!

Bruna: nem fala, vamos pra casa é só virar a esquina aqui.
Harry: blz, mais tem que avisar as meninas.
Bruna: eu não ela nu mandou agente ir andando então pronto!
Harry: nossa, santa ignorancia!
Bruna: nao fiz ignorancia não!
Harry: harry fez sim-e foi esse papo até chegar em casa-

[...]


Bruna: que isso Lara!-ela tava assim

-

Louis: cade as meninas?

Harry: elas deixaram eu e a Bruna no meio da rua e foram pro mc Downlds
Liam: serio?
Bruna: sério e a culpa e sua Liam!
Liam: minha?
Harry: sim!
Liam:pq?
HARRY; Agente tava zuando com a Andressa que ela era minha mãe e mãe da Bruna e vc era Pai!
Liam: What?
Bruna: makes you beautiful
Harry:
Niall: kkkkkkkkkkkkkkkk!
Lara: vamos da uma volta?
Bruna: ai eu não vou não to com meu corpo todo doendo e to com fome!
Niall: Vou pedir uma pizza blz?
Bruna; blz,gente ey vou tomar banho e desco pra comer a pizza!

[...]


Tomei meu banho e botei essa roupa:





Escovei meus dentes e desci.


Niall: até que fim né!

Bruna: xiuuu! eu tava me desenfectando! EU TO COM FOMEE!
Zayn: calma a pizza ja ta chegando!
Louis: vamos jogar uma partida de video game?
Btuna: vamo!
Harry: vc sabe joga?
Bruna: me filho eu ganho de todo mundo no futebol!
Louis: quero ve vc ganha de mim!
Bruna: jaé!
Lara: a não futebol não!
Bruna: Lara, fiquei sabendo que vcs viraram a noite aqui jogando!
Lara: mais eu não quero jogar futebol!
Catarina: nem eu!
Bruna: então nao joga é simples vai fazer outra coisa!
Lara e Catarina: af-elas sairame foram pra cozinha-
Louis: nossa bruna como vc é mal!
Bruna; muahhh
Harry; Bruna
Bruna; eu!
Harry: vai botar outro short este esta muito curto!
Bruna; e desde quanod vc manda em mim
Harry: eu sou sei irmão anda vai trocar!
Zayn: irmãos?
Harry; não de sangue!
Louis: atah!
Bruna: eu nao vou trocar nada e ponto final!
Harry:1 2
Bruna: 3 4 5 6
Niall: deixa a garota se feliz!
Harry: isso pq vc ta gostando né .
Niall: é-nisso eu corei na hora-
Bruna:

Zayn: AH lá fico vermelhinha!-eu mato essa fdp-

Bruna: .......-eu tava ficando com raiva-
Louis: viu não é só o Niall que muda de cor.-ai sim nao me aguentei e joguei a almofada nele-AII

Tava a Lara e a Catarina lá a Lara ficou rindo e a Catarina firou pra ve o que era e riu também




Bruna: vcs podem parar que saco meu!

Harry: calma agente só ta brincando!
Bruna: então tabom!

jogamos 3 partidas eu venci claro todas!


Liam: caraca

Bruna: fazer o que né!
Louis: não amanhã vai te revanche.-nisso a campanhia tocou-
Niall: a pizza!
Bruna; aleluia-fui atender a porta se vcs pensaram no entregado de pizza eraram era as meninas abri a porta e me joguei no sofá-
Ana: a onde vcs estavam?
Andressa: quero saber também!
Bruna e Harry: quem eu?
Andressa: é né!
Bruna: o caminho era muito longo
Harry: ai a Bruna começou a sentir dor e viemos pra casa!
Sabrina: vcs podiam ter ligado pra avisar né
Bruna: nao nao, vcs mandaram eu sarir quem tinha que ligar era vcs!
Andressa: ta todo mundo bem?
Harry: sim esta mamãe!
Andressa: agente não trouxe comida pra vcs!
Bruna: o mãe desnaturada não precisa agente pediu pizza!
Harry: o mãe o meu pai falou que ele não é nosso pai!
Andressa: quem!
Bruna: ele.-eu apontei pro Liam-
Liam: eu?
Harry: não se faça de desentendido
Liam: gente para de palhaçada.
Andressa: Liam não liga não =, são dois idiotas mesmo!

CONTINUAAA...................................

espero que gostem desse cap bjss bruna
GENTE TEVE UMA MUDANÇA TÁ OLHA A BRUNA VAI FICAR COM O NIALL AGORA E A CATARINA COM O ZAYN

Um comentário: