segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Two Different Worlds-capítulo 14-

POV. Ana
Sabrina era maneira,fomos pra casa deixar as malas dela...
Ana:Entra Sabrina!
Sabrina:Nossa que casa maneira!É sua??
Ana:Não...é da minha tia haha'
Louis:Oii amor!-disse me dando um selinho-
Ana:Oii!Louis essa é a Sabrina,amiga da Bruna!
Louis:Oii!
Sabrina:Oii!
Ana:Bom vamos colocar as coisas la no seu quarto...
Subimos deixamos a mala e fomos comer alguma coisa...
Sabrina:Ana,o Louis é teu namorado??o.O
Ana:Aham haha'
Sabrina:Que sortuda!Haha'
Do nada senti uma dor no peito...
Ana:Aaaiii...
Sabrina:Oque foi Ana???
Ana:Será que aconteceu alguma coisa com as meninas??
Sabrina:Vamos!
Fomos pro carro...
Ana:Elas estavam aqui no Starbucks...
Sabrina:O cel. delas não estão atendendo...
Ana:Vou pergintar a moça!Ola vc viu essas duas meninas aqui??-disse amostrando o IPhone com a foto das duas-
Moça:Olha,elas estavam na porta e foram levadas por 3 garotos...-disse a menina mastigando chiclete e foleando a revista de fofoca-
Ana:E??
Moça:E só...ah e o garoto tacou uma pedra na cabeça dela!
Ana:E vc nao fez nada??
Moça:Pra que??
Ana:Ah sua desgraçada...-ia partir pra ci da garota,só que a Sabrina me segurou-
Sabrina:Vamos Ana...-fomos para o carro-
Ana:MERDA,MERDA,MERDA!
Sabrina:Olha a boca...
Fomos para casa...
Niall:E ai alguma notíc...-nao deixei ele terminar defalar e subi logo pro meu quarto-
Deitei na cama e começei a chorar
Xx:Hey sou eu ...
Ana:Entra!
Liam:Ei Ana,aqui trouxe uma água pra vc...
Ana:Obg Liam.
Liam:Nenhuma notícia delas...
Ana:Liam vc é um genio!-disse dando um bj na buchecha dele-o GPS delas!
Liam:Só que hj é domingo
Ana:Merda!-disse colocando a mão na testa-
Ficamos procurando por Londres inteira...e nada...
Sabrina:Vamos pra casa já esta tarde!
Fomos para casa...

POV. Andressa
Maneiro fomos sequestradas...
Bruna:Me solta Pedro!
Pedro deu um tapa na cara dela...
Pedro:Agora vc vai sofrer...Levem ela pro quarto e "binquem" com ela!-disse falando com os capangas-
Ai meu pai do céu...
Pedro:E vc hein amorzinho!-disse pasando a mão no meu rosto-
Andressa:Pedro para...
Pedro:Pq vc terminou cmg Andressa??
Andressa:Vc me traiu,e olha onde vc ta...vc ta drogado Pedro...DROGADO!
Seu olhos encheram de lagrimas e el saiu me deixando ai fiquei chorando,ate ouvir os gritos de Bruna...

POV. Lara
O clima la em casa não estava nada bem,Ana chorando igual a uma louca,estava no quarto dela tentando consolar ela,por mais que eu amo as meninas,eu estava chorando só que Ana era bem sensível quando estava na TPM,e ela estava...
Ana:Lara é tudo dulpa minha!
Lara:Não é Ana...não é.
Ficamos ali a noite toda chorando...

[...] No dia seguinte foi a mesma coisa,fomos nas operadoras e segunda-feira ela não fazem localização de GPS,e a Ana quase bateu na taendente...

No dia seguinte...

Fomos tomar café,estava um clima tenso...os únicos que não tinham acordado era Ctarina,Niall,Zayn e Liam...
Harry:Oque vc vai fazer agr??-disse falando pra Ana-
Ana:Eu to pensando em ir eu,Louis e Sabrina na operadora e vc e Lara irem procurar ela!
Lara:Blz!

POV. Ana
Eu não aguentava mais aquilo,subi pro quarto e fui colocar minha roupa...
Ana:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66875702&.locale=pt-br
Lara:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66876024&.locale=pt-br
Sabrina:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66876311&.locale=pt-br
Louis e Sabrina foram no carro cmg,e Harry e Lara no carro do Harry...
Ana;é aqui!
Saimos do carro e fomos na operadora...
Ana:Michele?!-era o nome da menina da loja-oi eu liguei pra ca ontem...
Mihele:Ah oi...é a Ana né...e meu deus é o meninos do One Direction!
Louis:Oi!rs'
Ana:Olha só eu queria ver se o GPS...
Michele:Olha só eu procurei no sistema hj é só ta ligado o da Andressa...
Sabrina:MILAGRES EXISTEM!
Ana:Onde ela ta??
Michelle:Nessa rua...-ela estava anotendo o endereço-
Ana:Obg Michelle!
Saimos de la e fomos para a polícia...
Louis:Ola!
Policial:Ola senhor!
Louis explicou a história toda e eles foram com a gente,avisamos ao pessoal que tb foi com a gente...
Louis:Ei vai dar tudo certo ta!-disse me dando um bj na testa-

http://lh5.ggpht.com/_WJLrjF7ur3g/TZuqjvyL-9I/AAAAAAAAACE/GQICWSk1snE/tumblr_lifw7uLJgc1qczjlgo1_500.gif

Louis;Pq ta chorando amor??
Ana:E se for tarde??Ese ela estiverem m...-ele me atrapalhou-
Louis:Isso não vai acontecer!
Estavamos fora do carro,estavamos todos abraçados,enquanto a policia fazia a negociação...
Ana:Eu vou entrar la...
Todos:Não,não Ana!
Policial:Hey garotinha não entre!
Ana:Primeiro eu não sou uma garotinha,e sim uma menina decidida a fazer tudo pra salvar suas amigas!E outra eu vou entrar la dentro!-virei as costas e entrei na casa-
Vi dois caras caidos no chão,e vi Pedro ex da Andressa ,ele estava drogado...
Pedro:Aninha,veio me fazer uma visitinha!-disse cheganod perto de mim-
Ana:Não me toque...
Quando ele apertou minha bunda dei um soco na cara dele...
Pedro:Vc não fez isso?!
Ana:Mexe comigo de novo??
Ele veio chegando mais perto e começamos a brigar ate que ele desmaiou...
Andresa:ANAAAAAAA!
Ana:Andressa!
Subi as escadas correndo e vi Bruna deitada na cama,e Andressa no banheiro com os pulsos cortados...chamei os policiais...
Ana;Oque aconteceu??
Bruna;Eu...-ela começou a chorar-fui...
Ana:Estrupada?!-ela balançou a cabeça afirmando-Andressa vc ta perdendo mt sangue...
Os policiais,medicos e as meninas entraram na casa,e todos fomos para o hospital...

CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário