domingo, 23 de dezembro de 2012

two different worlds-capitulo 13-

Bruna.Pov's


estava chorando,não acredito que quase fui...quase fui...estrupada,pelo ex da minha amiga...
Louis:Bruna agr a gente ta aqui com vc!-disse ele me dando um abraço-
Bruna:Obg Louis!
Ana:Awn minha nenemzinha!Kkkk'-disse Ana apertando minha bochecha-
Bruna:Olha só vcs dois são altos eu to me sentindo uma anã.
Ana:Nossa ananzinha Louis Kkkk'
Louis:Coitada!Kkkkk'
Bruna:Babaca! ¬¬' KK'


'Fomos para casa...

Todos:Brunaaaaaa!Vc ta bem??Oque houve??-estava todos menos a Andressa-
Andressa estava descendo as escadas,e veio correndo em minha direção e me deu um abraço..
Andressa:Desculpa eu duvidar de vc!-disse no meu ouvido
Bruna:Só vou te desculpas se vc aceitar as minhas desculpas por ter brigado com vc!?
Andressa:É claro que eu aceito
Ana:Aaawn que gracinhaa!!
Andressa:AAAAAATIN!
Harry:Acho que vou ter que cuidar de alguem...
Todos:Kkkkk'
Vi Ana da uma piscadinha pra Andressa...
Niall:Eu to com fome!
Bruna:Conte-me uma novidade...
Niall:To apaixonado!-todos olham pra ele com uma cara meio o.O-
Niall:Pelo Nando's galera!
Ana:Aham seeeeei Nado's chamado alguma mina ai da vida
Liam:Poque não pedimos uma pizza??
Ana:Desde que eu cheguei aqui em Londres eu só como pizza,alem de ser gostoza né...
Niall:E o que a gente vai comer??
Louis:Lasanha
Eu,Ana, e Andressa fomos fazer a comida
pq as oputras meninas colocam fogo na cas...fizemos lasanha de frango...
Ana:A COCA-COLA!
Bruna:Ta na mesa o anta.
Ana:Eu não sou anta!-ela fez bico-
Louis:Minha bebê não é anta.-ele deu um selinho nela-
Lara:Galera sem trocas de salivas aqui na mesa por favor...
Só por causa disso Louis começou a beijar mais a Ana...
Lara:AAAAAAHHH seus nojentos!
Ctarina:Queor ver no dia que vc tiver um namorado!
Lara:Eu não vou trocar salivas com ele na hora do jantar!
Andress:Duvido!

POV. Louis

Agente comeu a lasanha, estava uma delícia o Niall comeu três pratos(de comida gente).

Bruna: Gente eu vou tomar um banho to me sentindo suja!-ela falou isso e foi pro banheiro e nos fomos ver um filme, tava mo briga um queria um e outro queria outro até a Andressa dá a idéia de vermos Um olhar do paraiso.

Bruna.Pov's

Fui tomar banho tirei a quela roupa e deixei em cima da minha cama...sai do banheiro e do nada sai um papel pequeno branco do bolso do meu casaco eu entrei em xoque quando li o papel.

Papel: EU NÃO VOU DESISTE DE VOCÊ QUANDO EU SAIR DA CADEIA EU VOU FAZER SUA VIDA VIRAR UM INFERNO e ouse vc a falar isso pra alguém.ASS: HENRIQUE


Ai meu deus como isso veio parar no meu casaco? ele tava desacordado antes de ir preso?-meus olhos se encheram de lágrimas-

Xx:Bruna?-disse batendo na porta-
Bruna: quem é?
Xx: é a Lara!
Bruna: entra!
Lara: vc ta chorando?
Bruna: não, não to!-disse limpando meu olho-
Lara: vc ta sim fala bruna pq?
Bruna: não é nada lara!
Lara: então tá vc quer vim ver o filme com agente?
Bruna: qual?
Lara: um olhar do paraiso.
Bruna: ta vamos.-agente desceu eu tava meio nervosa-

[...]

Ana: que foi Bruna?
Bruna: fala baixo ana ta todo mundo dormindo!
Ana: ta descukpa! mais pq vc ta assim nervosa?
Bruna: não é nada!
Ana: bruna eu te conheço fala logo!
Bruna: ana...
Ana: fala logo!
Bruna: vamos pro meu quarto nínguem pode ouvir!
Ana: bruna vc ta me deixando co medo!
Bruna: eu já to!-ana me olhou com uma cara estranha-

Subimos pro meu quarto.

Ana: pode falando!
Bruna: vc tem certeza que que saber?
Ana: FALA!
Bruna: não grita comigo!
Ana: então fala.
Bruna: olha vc promete que não vai contar pra nínguem minha vida ta em jogo!
Ana: ai bruna!
Bruna: toma-disse entregando o papel pra ela
Ana: EU NÃO VOU DESISTE DE VOCÊ QUANDO EU SAIR DA CADEIA EU VOU FAZER SUA VIDA VIRAR UM INFERNO e ouse vc a falar isso pra alguém.ASS: HENRIQUE-ela leu em voz baixa!Ana: BRUNA!-ela só me abraço.
Bruna: Ana eu to morrendo de medo!-disse abraçando ela também-

(ignorem a frase)

Ana: calma bruna, ele não vai fazer nada com vc!
Bruna: quem te garante?
Ana: eu!
Bruna: não fala uma coisa que vc não pode fazer!
Ana: agente tem que ir na polícia!
Bruna: TA MALUCA? ele falou pra mim não falar pra nínguem Ana a minha familia ta em risco de vida, nínguem pode falar pra polícia ana é serio não fala.
Ana: é verdade! mais e se ele fazer alguma coisa contra vc?
Bruna: é só eu ter cuidado!
Ana: fica bem tá!
Bruna: vo tentar! amanhã vc ai comigo no aeroporto?
Ana: pra?
Bruna: nu tem a Sabrina aquela que eu te falei que tava vindo pra cá então ela chega amanhã!
Ana: tudo bem amanhã eu vou com vc lá!
Bruna: brigado!
Andressa: oi posso entra?
Bruna: claro que pode!
Andressa: o que que vcs tanto cuxixam ai?
Ana:É
Bruna: Ana 


Andressa: aew não vai me conta não?
Bruna: dessa não posso!
Andressa; pq não pode?
Bruna: na hora certa eu te conto pode ser?
Andressa: pode! mais ana vc pode me deixar aqui com ela e ir pro seu quarto?
Ana: nossa que grosseria!tabom eu já vo!-ele se levanto e foi!
Andressa: posso falar com vc?
Bruna: vc sempre vc pode!
Andressa: haha! vc me perdoua por ter feito aquilo com vc?
Bruna: lógico dessa.-vcs se abraçaram-
Andressa: que que vc vai fazer amanhã?aaatinn!
Bruna: vou no aeroporto pega a sabrina!ta resfriada pq?
Andressa: Ana me jogou na piscina hj mais cedo!
Bruna: ata
Andressa: posso ir com vcs?
Bruna: aham!
Andressa: entao tá eu vou dormi!
Bruna: também! bjss


No dia seguinte


Acodeu e botei essa roupa: (ela fez mechas no cabelo)

Desci e tava a Ana e a Andressa lá em baixo-

Andressa:
Passeio(Andressa)(ela fez mechas no cabelo)
Ana:
Passeio(Ana)(ela também fez mechas rs')

Bruna: vamos?
Andressa: mais já?-ela tava com uma cara de sono também era 5 horas da manhã-
Ana: vamo andressa!



No aeroporto**

Bruna: o voo dela acabou de chegar!
Ana: Como vc sabe?
Andressa: tipo a eromoça falou!
Bruna: lerda é fogo!
Ana: ja te falei que sou uma tartaruga.
Bruna: Sabrinaaa!-disse indo em direção a uma menina-
Sabrina: oii bruna quanto tempo.
Bruna: Sabrina essa daqui é a ana e ana essa daqui é a sabrina



Sabrina: (essa era a sabrina)

Ana: prazer!-disse dando um abraço nela-
Bruna: bom a andressa vcja conhece
Andressa: oi!-disse dando um abraço nela-
Ana: Vamos da uma uma volta?
Sabrina: antes preciso deixar minhas coisas em casa!
Ana: então fazemos assim eu vou com a sabrina em casa deixar as coisas e chamo o pessoal e agente se encontra no starbruck?
Bruna: pode deixar, vamos Andressa!
Andressa: vamos-

Antes da gente ir agente resolveu da uma volta em Londres pq agente sabia que elas iriam demora-

Andressa: cara isso aqui é Lindo!
Bruna: é eu sei!
Andressa: vamos senta um pouco?
Bruna: aham-agente sentou numa praçinha que tinha ali não tinha muita gente-
Andressa; a Ana vai demora muito!-meu telefone tocou e eu fui andando pro um lado!

Ligação~~mode~~on

Bruna: alo!
Ana: ta tudo bem ai?
Bruna: ta sim
Ana: cuidado em Bruna!
Bruna:da pra vc parar de me tratar como uma criança?


Ana: não da não! cuidado ai a gente vai demorar um pouco!
Bruna: já era previsto.
Ana: haha bjs!
Bruna:bjss


Ligação~~mode~~off

Bruna: era a ana!-disse voltando e sentando bo banco que tinha ali-
Andressa: que que ela queria?
Bruna: avisa que vai demora!
Andressa: atah
Xx: o que duas meninas bonitas estão fazendo sozinhas?
Andressa:PEDRO?(era o ex dela)-disse assustada
Pedro: posso conversa com vcs?
Bruna:


Andressa: o que vc ta fazendo aqui?
Pedro: só vim da uma avisos a vcs! o Henrique foi preso por sua culpa Bruna-disse olhando pra mim- e ele falou que quando ele sair vai fazer sua vida um inferno e ele mandou eu fazer uma ''tarefa'' com vcs duas!
Bruna: o que vc vai fazer?
Pedro: Homens porfavor.-quando ele falou isso saiu 2 caras de petro não sei da onde e me pego pelo braço e o outro a andressa-
Andressa: me solta-ele tentava se solta-
Bruna: me larga.
Pedro: peguem os celulares delas.-eles pegaram nosso celular e desativou o gps-agora vamos levar elas.
Bruna: a onde vcs vão levar agente?
Pedro: não te interresa.-eu cuspi na cara dele-
Pedro: NUNCA MAIS OUSE A FAZER ISSO-me deu um tapa na cara-
Andressa: BRUNA
Bruna: seu covarde, vc não vale nada.
Pedro: quando eu fizer certas coisas eu vou presta.-nisso a Andressa regalou os olhos-
Andressa: o que vc vai fazer?
Pedro: vcs vão ver. Apaguem elas agora
Bruna: com...- sentir uma dor muito forte na cabeça e começei a ver tudo preto e apaguei-
Andressa: pq vc fez isso?
Pedro: só falta ela.

Andressa.Pov's

Não acredito que o Pedro voltou, aquele cara tacou uma pedra na cabeça da Bruna e ele apagou tava sagrando muito a cabeça dela, até que eles fazem o mesmo comigo, e apaguei-

[...]

Andressa: aii!-disse botando a mãe na minha cabeça, e acordando em um lugar escuro e a Bruna tava do meu lado ainda desacordada-Brunaaa-disse balançando ela com meio que dificuldade pois meus pés e minhas mãos tavam amarrados-..............................

Continua...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
bjjs BRUNA

Um comentário: