sábado, 22 de dezembro de 2012

two different worlds ·CAPITULO 11-

Cheguei em casa e fui pro meu quarto, Louis teve a brilhante idéia de todos ir skiar na neve e depois iramos patinar um pouco, me arrumei e eu tava assim/;(clique pra ver) desci e tava todo mundo lá menos a Bruna aquela ali demora demais pra se arrumar mais não mais do que eu, as meninas estavão assim/;

Andressa: (Clique pra ver)
Lara: (Clique pra ver)
Catarina: (clique pra ver)

Bruna.Pov's

Chegamos em casa e fui trocar de roupa pra gente ir skiar e patinar, botei essa roupa: (Clica pra ver) , desci com o casaco na mão pois achava que não tava muito frio  e desci e lá tava congelando e vejo que esta todo mundo lá até os minos só faltava eu.

Ana: até que fim né
Bruna: olha ali o balão de sorvete.-disse apontado pra janela-
Ana: a a onde?
Bruna: derreteu!-nisso ela jogou a almofada em mim-
Lara: da pra vcs pararem?-Harry não parava de olhar pra mim e Andressa com aquela cara de bunda pra  mim-
Bruna: Harry?Harry? planeta terra chamando!-eu disse acenando-
Harry: ham? oque foi?
Bruna: eu que te pergunto!
Harry: atah maneira a blusa!

Bruna: valeu!-sorri de lado-
Andressa: Vamos-disse dando um pulo do sofá-
Todos menos eu: Vamos-

[...]

Chegamos lá e louis foi pegar quelas máscaras pra skiar mais ele nmão sabia botar e amaçou o nariz e olha o que aconteceu:



louis: aiiiiiiiii!
Bruna: é muito babaca mesmo!
Ana não parava de rir!
Louis: Dueu ta!
Harry: aiai 20 ou 9? es a questão-
Niall: é eu achoq ue é 5!
Meninas: acgente não sabe skiar!
Liam: então vamos fazer assim, vamos nos separa em dupla, Ana e Louis, Andressa e Harry, Bruna e Zayn e Catarina e Niall, e eu e a Lara tabom?-Catarina revirou os olhos e olhou pra mim séria, só o que me faltava agora mais uma amiga brigada comigo-
Liam: que que foi Catarina?
Catarina: nada Liam!Vamos gente.

[..]

Agente skiou não deu muito certo sabe, eu caia toda hora  a Ana nem se fala dava aqueles gritos dela, depois agente foi patinar:

Ana: Lembra a última vez que agente patino
Bruna: Nem fala Ana o povo da patinação saiu xigando agente!
Niall: Sério?
Lara: Muito sério! essas babacas caiam toda hora e derrubavam os outros de vez pedirem licença empurraram elas!
Liam: Jesuis!-nessa hora sai o Louis com uma fita dorex na boca
Harry:


Bruna: eita que cara é essa harry
Harry: Louis vem cá rapidinho.-Louis foi até ele puxou o durex louis deu um berro e HARRY RIU!


Louis: AIIIIIIII SEU VIADO!-DISSE PASSANDO A MÃO na boca-
Harry: tambem te amo!
Louis: serio doeu!
Bruna: poxa não faz isso com ele machucou o bebezinho da Ana-disse debochada-


Ana: É meu mesmo-disse abraçando ele-
Harry: Bruna!
Bruna: fala o coisa!
Harry: Nossa quanto amor a minha pessoa!
Bruna: haha fala logo!
Harry; vamo patinar lá fora!-eu olhei pra Andressa e ela virou a cara-
Bruna: Harry...
Harry: vamo-disse me puxando!-

Andressa.Pov's

Não acredito que a Bruna foi lá pra fora patinar com o Harry, ela sabe que eu gosto dele e fica fazendo isso eu resolvo ir atrás e vejo os dois se abraçando-

Harry.Pov's

Eu precisava falar com a Bruna asós, falaei pra gente ir lá pra fora, eu tinha que falar que tava gostandod ela mais eu goto da Andressa também meu corçaõ ta partido no maeio enttre as duas a andressa gosta de mim e Bruna eu já não sei masi preciso falr pra ele.

Harry; Bruna!
Bruna: fala!
Harry: bruna eu to gostando de vc e da Andressa, mais eu amo mais vc fica comigo.
Bruna;...-ela não falou anda ficou meia surpresa e eu fui chegando perto quando eu iai beija mais ela virou a cabeça de lado.
Harry: que foi Bruna?
Bruna: Harry desculpa mais eu não possa fazer isso!
Harry;pq?
Bruna: a Andressa gosta de vc!
Harry: mais qual o problema?
Bruna; todo Harry ela é minha amiga desde pequena e eu não quero magoar ela ela te amo muito!
Harry: Bruna desculapa-disse abixando a cabeça-
Bruna: ta tudo bem!
Harry; mais vc pode me dá um abraço?
bruna: LÓGICO NÉ -eu abraçei ela quando escuto a porta bate bem forte-
Bruna: AI não a Andressa!
Harry: sera que ela viu que nos quase nos beijamos?
Bruna: não sei Harry, só sei que desde manhã ela ta assim comigo!
Harry: pq?
Bruna: quando eu cai em cima de vc ela pensou que eu te beijei!
Harry: meu deus!
Bruna: ela ve coisas que não acontece! mais eu vou lá fala com ela!

Ana.Pov's

Tava vendo a boca do meu bebe que o Harry machucou  e escuto a Andressa batendo a porta forte e fui atrás dela.

Ana: Andressa pq vc bateu a porta?
Andressa: Ana me deixa
Ana: fala!
Andressa: a bruna e o Harry se beijaram de novo!
Ana: de novo?-disse assustada-
Andressa: hj de manhã eles se beijram também!
Ana: calma ai eu vó ali e ja volto

Fui lá fpra conversa com a Bruna-

Ana: Bruna vc pode vim aqui um minuto!
Bruna: to indo.
Ana: vc beijou o Harry?
Bruna: eu? eu não beijei nínguem Ana!
Ana: não foi isso que a Andressa me falou!
Bruna: Ana cara vc acha que eu seria capaz de fazer isso com ela? ela gosta do harry e  eu nunca ficaria com ele!
Ana: não sei em qual das duas acredito!
Bruna: acredita em quem vc quiser, eu to falando a verdade se vc não acredita não posso fazer nada!

Ela parecia que tava falando vedade mais vou deixar isso quieto um tempo-

[...]

Chegamos em casa  fui an cozinha tava duas pessoas brigando-

Andressa: BRUNA O HARRY É MEU!-disse alto-
Bruna:ANDRESSA QUANTAS EVZES EU TENHO QUE FALAR QUE EU NÃO BEIJEI ELE PORRA!
Andressa: PARA DE SER MENTIROSA!
Bruna: ANDRESSA EU NUNCA IA BEIJAR O HARRY PQ EU SEI QUE VC GOSTA DELE!
Andressa: MAIS NÃO FOI O QUE EU VI HJ DE TARDE E DE MANHÃ!
Bruna: POSSO FAZER NADA SE VC VE MIRAGEM GAROTA!
Andressa: EU VI BRUNA EU VI
Bruna: sabe doi muito saber que vc não acredita em mim Andressa mais que saber se vc não acredita é problema seu TCHAU!


Eu fiquei pasma a Bruna nunca tinha gritado daquele jeito com a Andressa, ela subiu e foi pro seu quarto os meninos tava lá na sala eles tavam assustados!

Louis: o que que ta acontecendo aqui?
Ana: a Andressa ta brigando com a Bruna porcausa do Harry!
Harry: que que tem eu disse chegando na cozinha!
Louis: é harry ta sendo disputado!
Harry: como?-nisso a Andressa passou por nos e foi pro seu quarto.
Ana:..................................................................

Continua...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

HELLOOOOOO PESSOAS DA TERRA ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO DESSE CAPITULO FUI EU QUE FIZ(BRUNA)
SE TIVEREM ALGUMA COISA QUE NÃO GOSTARAM ME FALEM!












Um comentário:

  1. Tô Amando, menos pela parte de ter que dividir o Meu Hazzinha com a Bruna :P kkkkk'

    ResponderExcluir