domingo, 2 de dezembro de 2012

two different worlds -capitulo 1

Pov. Bruna

- Hj é um grande dia vou pra londres  com minhas amigas, agente vai faze intercambio n to nem acreditando acordei com a tapada da Lara pulando em cima de mim, ela dormiu aqui pra gente viaja, a Ana dormiu na casa da Andressa e a catarina fico em casa mesmo a mãe dela n deixou ela dormi na casa da gente-

Bruna: Lara Rezende para de pula em cima de mim.-disse sentando na cama-
Lara: Bom dia pra vc também!
Bruna; haha, eu vou tomar meu banho e me arrumar pra ir pro aeroporto.-disse fazendo uma dançinha-
Lara começou a rir: ta né.

-Tomei meu banho e botei essa roupa:

Bruna: Lara vai vc agora.-disse saindo do banheiro-
Lara: sim senhora.-disse e entro no banheiro-

-Cadê a Lara q ta demorando, ja tomei meu café e ela nem desceu-

MãedaBruna: bom dia filha!
Bruna: bom dia mãe!-disse dando um beijo na bochecha dela-
Mãedabruna: Vcs já estão prontas? as meninas ja estão lá!
Bruna: Não a Lara ta no banho, elas ja estão lá?
Mãedabruna: aham!-ela disse e a Bruna subiu atrás da Lara-
Bruna: LARAAA-disse batendo na porta do banheiro-
Lara: keep calm and maquiagem!
Bruna: af tchau, as meninas ja estão lá!
Lara: não esperaa!-ela disse saindo do banheiro-

Lara tava assim:



Lara: vamos!

-Bruna e lara chegaram no aeropoto, as meninas vieram abraça agente elas tavam assim:

Ana:



Catarina:



Andressa:



Bruna: chega!
Elas começaram a rir
Ana: vamos logo a aeromoça ja chamou!
Bruna & Andressa: Vamos logo estao fechando o portão!

-Elas começaram a corre todo mundo ficou olhando pra  gente, a mala da Catarina caiu no meio do caminho.-

Catarina: ME ESPEREMMMM!
Bruna: Vem logo!-disse pegando a mala dela-
Andressa: Andaaaaaaaaaa!
Bruna: calmaaaaaaa
Ana: Tchau!-disse entrando naquele tubo-

-Elas entraram e Ficou assim  Ana, Catarina e Andressa atrás Bruna, Lara e um cara esquisito-

Lara: .......................................................................

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua??
BRUNA




Nenhum comentário:

Postar um comentário