sábado, 22 de dezembro de 2012

Two Differenr Wolds-capítulo 10-

bruna levantou e falou: é ja deu ta muito frio
Liam: até que fim alguém pensou
Bruna: harry vc não vem não
harry: vo sim!-nisso que eu levantei Niall boto o pé na minha freten pra mim cair
Niall: u.u só demais
Harry: vem seu filho da mãe!-começei a persegui ele pela neve
Niall: e do pai também
Liam & Andressa: PAREMM!-Eles se olharam e riram
Bruna: uii falou a mamãe e o Papai
Andressa começou a persegui a Bruna até ela cai
Andressa: agora vc vai ve ssó
Andressa começou a fazer cosquinha na Bruna-
Bruna: PARAAA ANDRESSA PARAAAA
Liam: Andressa pensava que vc era normal e pensava!
Andressa: haha as vezes sim!
Bruna aproveitou se levantou jogou a ANDRESSA no chão
e saiu correndo ela começa correr sem olha pra onde ta indo e acaba sando de cara Comigo e cai
em cima de mim
eu fiquei um tempo calado e ela também até ela se levanta
Andressa: bruna cmo vc pode?
Bruna: mais não fiz nada
Andressa saiu correndo pra dentro de casa e bateu a porta
Andressa.Pov's'
Tava fazendo cosquinha na bruna até que ela se levanta e me empurrar no
chão
ela começou a correr
e caiu em cima do harry eles quase se beijaram se nu é que se beijaram
entro e bato a porta bem forte
e fo pros fundos da casa
escuto alguem me chama
era a Bruna
Bruna: Andressa o que que eu fiz?
Andressa: vc quase beijou o Harry!
Bruna: euuu?? eu não bejei ninguem
bebeu o que garota?
Andressa: o que vi foi o que então miragem?
Bruna: Andressa eu to falando que eu não beijei ele se vc não acredita em mim
não posso fazer nada
Bruna.Pov's
Af a andressa não confia em mim memso
sai de lá eu fui em direção a porta a onde tava todo mundo
e passei direto
Harry: Brunaa a onde vc vai?
Bruna: me deixa Harry!
eu sai e fui pro hospital parece que eles se esuqeceram
que a Ana ta la
o Louis já foi
eram uma 5:00 da manhã
*No hospital
Cheguei no hospital e fui direto a moça que atendia Ana
Bruna:Oi!
Enf.:Ola!
Bruna:Eu to procurando pela Ana!
Enf.:Ah ela esta no quarto 2412...-disse apontando para o quarto-
É impressão minha ou ela esta no quarto que tem a data de aniversário do Louis...Ok Haha'.Fui em direção ao quarto e ela estava la...
Bruna:PAMONHAAAA!
Ana:MILHO AZEDOO!
Bruna:Vc ta bem??
Ana:To...só que eu to no hospital cara.
Bruna:Eu sei!
Andressa:CHEGAMOOOOOOOS!-disse ela entrando no quarto-
Bruna:¬¬'
Lara:Ala a favelada!
Andressa:Xiiu!
Catarina entrou no quarto com um balao do Guns...
Ana:Assim Caty se vc quer me matar me fala antes ta Kkkk'
Catarina:Tava com saudades de vc!
Os meninos entraram no quarto,Niall com violão tocando e cantando Stero Hearts...
Niall:BOOOOOM DIA!
Catarina:Niall deixa de ser favelado!
Zayn:Hey!
Liam:Oi Ana!
Harry:Fala ai povo meu!
Louis:FALA AEE!
Liam:Louis isso aqui é um hospital!
Louis:Eu sei...a Ana,isso aqui é pra vc!-disse entregando a ela um buquê com rosas vermelhas,que ela adora,e um pombo de pelucia-
Ana:Awn obgr Louis...amei o Kevin!Haha'
Andressa:Ai Ana teu filho com o Louis!Kkkkkkkkk'-percebi que Ana metralhou Andressa com os olhos-
Andressa:Ta parei...
Louis:Ué pq não?!Kkk'-vi que Ana ficou vermelhinha-
Niall:Ta rolando um clima,vamos galera...-eles empurrarm a gente para o banheiro-
Ainda bem que o banheiro era grande pq 8 pessoas la dentro...
POV. Louis
Bom os doidos foram pro banheiro e eu fiquei com Ana no quarto,os meninos sabiam o que eu ia fazer...
Louis:Bom Ana...a Eleanor ta gr...-ela me interrompeu-
Ana:Eu sei...-disse meio triste-
Louis:E por isso...-parei um pouco ate que Zayn sai do banheiro cantando parabéns pra você e Liam o puxa para dentro do banheiro-Kkkkkkkkkkk'
Louis:Bom Ana eu sei que esse não é um local aprpiado...é que...quer namorar comigo??-ouvi os meninos cantarem Little Things,e os olhos da Ana estavam cheios de lágrimas-
Ana:É claro que eu quero meu BooBear!
Fui chegando mais perto dela,e senti minha boca encostar na dela,e assim nos beijamos ate quem...
Ana:Louis e a Elenaor??Ela ta grávida...
Louis:E o que que tem??Eu vou assumir o filho e ficar com vc!-dei um selinho nela-
POV. Andressa
Andressa:Olha só eu não sei quem foi o animal que teve a brilhante ideia de ficar no banheiro...
Niall:Foi do Harry!
Senti alguém passar a mão no meu bumbum...
Andressa:QUEM É O TARADO??
Todos olharam para o Harry...
Harry:Pq tudo sou eu??
Bruna:69 Harry,69...
Harry:Huuuuuum...-fez uma cara de safado-
Catarina:Andressa nao foi o Harry mesmo não...é que tem rato na sua calça...
Todos:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!-saimos correndo do banheiro,sei que atrapalhamos o momento de Louis e Ana só que tinha um rato no meu bumbum cara-
Ana:Oque foi??
Andressa:Tinha um rato no meu bumbum...
LouiseAna:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Louis:Ah Ana esqueci de te dar isso...-disse ele tirando uma caixinha do bolso com dois aneis-



















Ana:Awn que lindo amor!-disse dando um selinho nele-
Louis colocou a aliança no dedo da Ana e o médico entrou no quarto...

POV. Ana
Awn o pq o Louis é tão...aawww,o médico entrou no quarto...
Dr.°:Bom dia!
Todos:Bom dia
Dr.°:Bom a Ana,já esta liberata!
Todos:AAAAAAAEEEEEEE!
Dr.°:Xiiiu!Haha'
Os meninos foram pra cantina e fui tomar meu banho e coloquei uma roupa...
Ana:To pronta vamos??
Louis:Vamos!
Saimos do quarto e fomos para a cantina.[...]Ainda bem que cheguei em casa...

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário