sábado, 22 de dezembro de 2012

Two Diefferent Worlds-capítulo 12-

Ana:Eu vou falar com ela...
Fui pro quarto da Andressa...
Ana:Olha só não quero nem saber se vc quer ou não quer falar comigo!
Andressa:E agr Ana...-disse chorando-
Ana:E agr o que??vc vai ficar assim??
Andressa:A Bruna não podia ter feito isso comigo.
Ana:Ela não fez nada,sabe pq??Pq ela é a sua amiga e ela que o seu bem,ela quer tiver feliz.Agora vc acha que ela ta feliz por ter brigado com vc??-ela abaixou a cabeiça-
Andressa:Ela deve estar feliz por estragar a minha vida...
Ana:é o que??É isso mesmo Andressa,ela querer estragar a sua vida??
Andressa:Vai ficra no lado dela agr né??
Ana:Não,e não vou ficar nem do seu lado...
Sai do quarto da Andressa e fui pro quarto da Bruna,ela tava quase dormindo...
Ana:BRUNAAA!-disse pulando na cama-
Bruna:Tava quase dormindo...-disse esfreganodo os olhos-
Ana:Foda-se...-disse sentando na cama-
Bruna:Oque vc quer??
Ana:Que vc e Andressa sentem para conversar...igual gente civilizada,coisa que a gente não é...
Bruna:Mia ela não me escuta,ela me acusa sem provas,ela fica jogando na minha cara..."Vc beijou o Harry"-disse imitando a Andressa-isso machuca...
Ana:Eu sei,só tenta...
Bruna:Mia ela não me escuta,ela me acusa sem provas,ela fica jogando na minha cara..."Vc beijou o Harry"-disse imitando a Andressa-isso machuca...
Ana:Eu sei,só tenta...
Bruna:E se não der certo??
Ana:Tenta denovo.
Bruna:Ta!
Sai do quarto da Bruna e fui para sala,onde os meninos estavam...
Ana:Ué cade a Lara e a Catarina??-disse sentando no sofá-
Louis:Foram andar de bike.
Ana:E cade Niall e Liam??
Zayn:Foram com elas-disse vindo da cozinha-
Ana:Ata.-Louis deitou no meu colo-

Zayn:Awwn ti bunitinho.-Kkkk'-disse apertando as buchechas do Louis-
Louis:Para Zayn...
Zayn:Neném.
Louis:Zayn eu vou te bater.
Ana:Ai para vcs 2.
Andressa estava descendo as escadas indo pra cozinha,olhei para o Harry e ele foi atras dela...

POV. Harry
Fui atras de Andressa na cozinha...
Harry:Andressa...
Andressa:Oi A...-ela virou para mim-ah oi Harry-disse saindo da cozinha-
Harry:Eii...-ela foi pra piscina-
Ana:Harry...
voltei pra sala,ficamos vendo um filme.

Bruna.Pov's

Antes de ir falar com a Andressa vo tomar um banho[...]Tomei um banho e botei essa roupa(Clique pra ver) 

fui no quarto da Andressa mais não tinha nínguem então desci tava todo mundo lá menos a catarina, lara e Andressa.

Bruna: Cade a Andressa?
Ana: Não sei!
Harry: ta na piscina!
Bruna: vo lá!

Fui na piscina a Andressa tava sentada na berada da borda só com os pés na água.

Bruna: Andressa?
Andressa: Bruna?-disse assustada-
Bruna: posso falar com você?
Andressa: não, não pode!-disse se levantando e indo pra sala da sala ela foi pro seu quarto.

Fui pra sala

Bruna: Ana eu tentei!
Ana: Mas bruna!
Bruna: ana olha eu fui fala com ela como vc falou, eu como sempre vou sair como a vilã da história e a andressa a inocente eu já falei pra ela que eu não beijei nínguem .-peguei meu skate e sai de casa, a rua não tava cheia de neve muito então começei andar, precisava esquece um pouco das coisas só acontece coisa ruim, aquele vento na minha cara tava sentindo falta disso até que encontro a Catarina e a Lara andado de bike.
Lara:Fala ai Bru...pq vc ta chorando??
Bruna:Nada...-deixei ela falando sozinha-

POV, Ana
Vou atras da Bruna,só que antes vou falar com a Andressa...
Ana:Andressa...-disse batendo na porta do quarto dela-
Andressa:Entra!
Ana:Pq vc não acredita na Bruna??
Andressa:ELA BEIJOU O HARRY!-do nada ela se alterou-
Ana:Primeiro fala baixo que ninguém ta gritando com vc!E segundo ela é sua amiga,ela não fez por mal cair em cima do Harry,e segundo ele que ia beijar ela ta,então vc ta machicando uma pessoa que não tem nada a ver...
Andressa:É Ana vc tem razão...
Ana:2Bjs pro recalque Kkkk'
Andressa:Palhaça Kkkk'
Ana:AAAHHH muleke fiz vc rir Kkk'
Andressa:Só vc mesmo kkk'
Ana:Agr vem aqui cmg...
Fomos ate a área da piscina e taquei ela la dentro...
Andressa:SUA DOIDA!-interrompi ela-
Ana:Xiiiu fala baixo!
Andressa:Pq vc me tacou??Ta nevando sabia??Vc quer que eu pegue um resfriado??Só pode!
Ana:Eu te taquei que pq se vc pegar um resfriado quem vai cuidra de vc vai ser o Harry...ele falouq eu cuidaria sempre das Directioners dele né!Então...
Andressa:AAAh garota inteligente!Kkk'
Fui para a sala e Andressa saiu da piscina...
Ana:Amor cade a chave do seu carro??-disse passando a mão nos bolsos dele-
Harry:Ai Ana cuidado pra não procura a chave em "certos lugares",pq te garanto que ai não vai estar Kkkkkkkkkkkk'
Ana:Perdeu uma boa oportunidade de ficra quieto!
Louis:aqui amor!-disse me entregando a chave-

Ana:Valeu!-disse dando um selinho rápido nele-
Lou:Ei espera...vc vai aonde??-disse segurando meu braço-
Ana;Procurar a Bruna!
Harry:Eu vou com vc!-disse se levantando-
Ana:Não!Vc vai ficra em casa!Louis vc vem cmg então...
Fomos para o carro dele...
Louis:Vc ta tremendo...deixa que eu dirijo-

POV. Bruna
Estava andando do skate ate que eu vejo um Nando's faço o meu pedido e fico mexendo o celular...
Xx:Ola!-disse um garoto bonito,moreno,alto de olhos claros-]
Bruna:Oi!
Xx:Posso me sentar com vc??
Bruna:Claro!
Xx:Bom meu nome é Henrique!-disse me dando a mão-
Bruna:Prazer!Me chamo Bruna!-disse apertando a mão dele-
Henrique:Oque uma menina bonita como vc faz sozinha aqui em Londres??
Bruna:Passeando...vc não é daqui!?Rsrs'--tinha reparado no sutaque dele-
Henrique:Nãonão...sou do Brasil...Rio de Janeiro!-ai meu pai do céu,esse era o ex da Ana,o pedófilo-
Buna:Vou ter que ir...-disse me levantando da cadeira-
Henrique:Eieieiei pq a pressa??-disse segurando meu braço com força-
Bruna:Tenho que resolver uns problemas...-disse me soltando dele,e indo embora,ate que sinto alguem colocando a mão na minha boca-
Henrique:Ah vamos resolver la em casa que tal?!
Tentei gritar,era impossível...

POV. Ana
Ana:LOUIS AND LOGO COM ESSE CARRO!
Louis:Não grita cara!
Estava tentando ligar pra Bruna mais nada,que merda essa garota tem na cabeça??Louis colocou a mão na minha coxa,segurei a mão dele,e ele fez carinho na minha mão...

Louis:A gente vai achar ela...
Recebo uma ligação da Catarina...
~~LIGAÇÃO ON~~
Ana:Oi Caty!
Catarina:Ana...-ela estava chorando-
Ana:Caty fala,pq vc chorando??FALA CATARINA!
Catarina:Sabe o seu ex o Henrique...
Ana:Puta merda...o pedófilo sei...-Louis me olhou assustada-
Ctarina:Ele ligou pro celular da Lara...
Ana:E o que houve??
Catarina:Ele ta com a Bruna...ele meio que "sequestrou" ela cara...-ela começou a chorar mais ainda-

Ana:Caty...-ela desligou o tel.-
~~LIGAÇÃO OFF
Ana:Porra Catarina...
Louis:Oque foi??
Ana:Bom,la no Brasil eu tinha um namorado...Henrique,eu tava com uns 16 anos e ele com 19,só que ele era pedófilo e eu não sabia...e ele já tentou assediar todas as meninas,inclusive a Bruna...

Louis:E...
Ana:E ELE TA COM A BRUNA CARA,ELE PODE FAZER ALGUMA COISA COM ELA!-começei a chorar-
Louis:E vc sabe o endereço dele??
Ana:EU precisaria é de um pc...

Louis:No banco de tras tem o meu!
Peguei o pc dele e começei a mexer...

POV. Bruna
Henrique me levou para um estudio de fotos...la tinha uma cama,ele morava la provavelmente,ele me jogou na cama...
Henrique:Sabe que desde da época que eu namorava a Ana,senpre queria ter vc em meus braços...
Bruna:Seu cretino!-dei um tapa na cara dele-
Ele pegou meus braços e começou a beijar meu pescoço...

POV. Ana
Ana:ACHEI!
Louis:Qual é o endereço??
Ana:Esse aqui!-amostrei a tela do pc para Louis-
Louis:Blz!
Fomos para o endereço...
Ana:é esse aqui!-disse parando na frente da porta do AP-
Louis:Como a gente vai abrir??
Pegeui um granpo que estava em meu cabelo e abri a porta,e vi Henrique tirando a blusa de Bruna,mandei ela ficar quieta,ela ficou ate que eu fui com um pedaço de madeira bater na cabeça dele,enquanto Louis chamava  apolicia...ele caiu no chão...
Ana:Vc esta bem??-disse dano um abraço na Bruna-
Bruna:Agora siim!-enxuguei suas lágrimas-
Ana:Bota a blusa e vamos pra casa...-ela colocou a blusa e fomos para casa,nessa hora a polícia chegou-

CONTINUA!
Bjs Ana.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário