quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Teo different worlds-capitulo 6-

Bruna:Eu só acho que eu não to bem...-sentei no sofá-
NialleAna:To com fome!-eles se olharam e riram-
Andressa:Olha acho que foram feitos um para o outro!Kkkkk'
Louis não gostou nada disso...
 
Harry:Pera ai gente meu cel ta tocando...-ele foi atender era a Taylor-...ta pera que eu vou ai!Ta!Tchau!-ele desligou o telefone,nessa hora Andressa não estava mas la-
Ana:Vai pra onde Harry??-Ana parou na frente do Harry e cruzou os braços-
Harry:Vou sair com a Taylor!

(Ana fez isso quando ele falou que ia sair com a Taylor)
Ana:Pelo amor de deus né Harry...-ele ia falar alguma coisa só que a Ana não deixou-Xiiiu agr vc vai me ouvir...a Taylor acha que é quem??
Harry:Minha amiga...
Ana:Harry vc é mt cego mesmo...vc não ta vendo que ta fazendo,as suas Directioner,os seus amigos,tudo que vcs conquistaram...Harry eu sempre vou te amar pq eu sou Directioner,só que eu sempre quis falar isso com vc...
O tempo fechou,Ana começou a dar uma dura no Harry,ele quese chorando,o pessoal olhando pra eles,só que a Ana tinha razão...
Harry:Só que e...-ela interrompeu ele-
Ana:Olha eu sei que vc nem sabe quem eu sou,eu sou a Ana,Directioner brasileira que esta realizando um sonho...só que eu vou te falar uma coisa curly boy...vc não é o mesmo Harry de antes,aquele que saia pelas ruas usando uma blusa com o nome do Louis,ou saia com os meninos quase todos os dias...agr é só Taylor,Taylor e Taylor...depois que vc der um chute na bunda dela,que ela nem tem,ela vai escrever uma música falando de vc,o quanto o amor de vcs foi ruim,e pronto acabou a sua carreia Harry,e quem sai com a fama de boazinha??Taylor,sempre né?!
Harry:Eu sei o que eu estou fazendo Ana...
Ana:Ah sabe...sua mãe pede pra vc parar de fazer tatuagens,só um pouco...em menos de 1 semanas vc ta num estudio fazendo outra,com a Taylor...desculpa só que vc não é o Harry que eu conheço...
Harry:Eu sei o que eu to fazendo...
Ana:AAAh então vai la vai,por mim vc ta destruindo a sua vida!-ela começou a chorar e ele subiu pro quarto-

POV. Ana
Eu não acredito que eu falei aquilo do Harry...
Lou:Ana vem ca...-ele tinha me levado pro quarto dele-não fica assim...-ele me abraçou-
Ele me empresto uma roupa dele e ficamos vendo um filme[...]Era 3:30 da manha quando eu fui na cozinha...
Ana:Ai que suto!
Harry:Ah oi...
Ana:H-Harry...me desculpa cara,eu tava...-ele me interrompeu-
Harry:Vc só abriu meus olhos...obrigada!-ele me abraçou...acoteceu alguma coisa-
Peguei meu copo de agua e fui voltar a dormir...
Na manhã seguinte...


CONTINUA:::::::::::::::::::::::::::




Nenhum comentário:

Postar um comentário